Viaje comigo #205

>>  sábado, 11 de julho de 2015

Bom dia pessoal!

Com foi a semana de vocês? A minha foi normal, passou voando. Um frio e um vento aqui em BH, minha vontade era ficar só debaixo do cobertor, mas sei lá porque fui nascer na classe assalariada hehe. A noite quase que só li, não tive muito tempo livre. Fiz caminhada a noite na terça – porque meu noivo não tem dó da minha pobre alma cansada e friorenta-, e no mais, fiquei em casa.

Em compensação vamos passar esse final de semana em Macacos, uma cidadezinha ótima para aproveitar o frio... porque frio para pegar o ônibus as 6AM é tortura, mas para namorar é perfeito. ^^ Lá tem um crepe maravilhoso e estou babando por um fondue de chocolate... engordando em 3...2...1.... Estou planejando uma dieta para setembro, porque julho é muito frio para isso e em agosto estou de férias :P. #Maceioestouchegando

Estou fazendo o fundo do próximo desenho do Floresta encantada antes do restante, puta desenho trabalhoso de página dupla. E só peguei no livro um dia durante a semana, colorindo com a Vozinha. Quando eu estou perto, ela pergunta o tempo inteiro, qual cor coloca, qual fica boa, muito bonitinha. Semana passada eu tinha esquecido de mostrar outro desenho que já havia terminado, a minha bússola. ^^



E agora Viaje comigo na semana do blog!


  1. Resenha de Rush sem limites #4 da Abbi Glines.
  2. Viaje com as séries #160 – Heroes: Reborn na coluna da Kellen.
  3. Viajando no mundo das cores #10 - Universo abstrato de cores.
  4. Viajando no Mundo das Capas #46: Mentirosos na coluna do Yago.
  5. Resenha de Apenas um ano #2 da Gayle Forman.


  1. Sorteio 2 exemplares de O príncipe dos canalhas TERMINA HOJE 12/07/2015.
  2. Sorteio A morte de Rachel vai até 25/07/2015.
  3. Promoção Kit Top comentarista de julho vai até 01/08/2015.




Da Editora Galera Record chegaram:

- Em busca de Cinderela da Colleen Hoover (SKOOB). Adoro a autora, esse não podia faltar.

- Naomi & Ely e a lista do não-beijo do David Levithan e da Rachel Cohn (SKOOB). Este não tenho ideia do que esperar, mas pedi por causa do Levithan.

Do Grupo Editora Record chegou Caçada às cegas do Lee Child (SKOOB). O quarto livro da série Jack Reacher que eu adoro, estavam demorando tanto a lançar o próximo, finalmente!

Da Editora Sextante chegaram mais livros de colorir! \o

- Mandalas: Cores criativas da Valentina Harper (SKOOB). Esse é da Vozinha, o livro é lindo, babei.

- Animais: Cores criativas da Valentina Harper (SKOOB). Também para a Vozinha. ^^

- Gatomania da Mesdemoiselles (SKOOB). Ah esse é meu claro, louca para começar, tem desenhos lindos.



No final de semana comecei Eu estive aqui da Gayle Forman. Gosto muito da autora pelos livros publicados anteriormente pela NC, esse é legal, mas não achei nada demais. Conta a história de duas amigas e já começa com uma delas morta, a Meg. Aí enquanto tenta superar o luto, Cody começa a investigar a vida da melhor amiga, para saber o que a levou a esse triste fim. Suicídio é um tema forte, pesado, difícil de ser trabalhado. Eu gostei da leitura, mas esperava mais.

Na terça comecei Em busca de abrigo da Jojo Moyes. Sou fã da autora, então mesmo sabendo que esse foi seu primeiro livro publicado, estava com a expectativa alta. E para mim foi o mais fraco dela até agora, não que seja ruim, mas comparado com os outros, falta algo mais. A história é um pouco lenta, fala de três gerações de mulheres de uma família, suas histórias e problemas para aceitarem que são diferentes. Gostei da leitura, mas boa parte da narrativa é feita pela adolescente Sabine e morri de preguiça da menina. O final também é bem abrupto, não gostei disso. Enfim, foi uma boa leitura, mais mediana.

Na quinta comecei Eu, você e a garota que vai morrer do Jesse Andrews. Nem sei porque eu quis ler esse livro, acho que pela capa e pelo título chamativo. Mas deve ser o pior livro que já li faz um bom tempo, fiz força para não abandonar, só porque não abandono mesmo para contar para vocês, vai que melhora no final. Ele pode nem ser tão ruim assim para outras pessoas, para mim não funcionou. Conto na resenha, mas achei tudo ruim, não salvou nada rs.

Balanço da semana
Lendo: Entrelinhas
Lidos em 2015: 79
Livros na fila: 372

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO