target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Rush sem limites - Abbi Glines

>>  segunda-feira, 6 de julho de 2015

GLINES, Abbi. Rush sem limites. São Paulo: Editora Arqueiro, 2015. 192p. (Rosemary Beach, v.4). Título original: Rush too far.

“Vou consertar isso. Juro que vou acertar todas as coisas. Eu amo você o bastante para enfrentarmos tudo. Só preciso que você me ame o bastante. Por favor, Blaire. Me ame o bastante – pedi.” p. 169

Paixão sem limites da início a trilogia Too far, romance new adult com uma carga dramática bem novelesca. Depois do final da trilogia, a autora resolveu reescrever o primeiro livro pelo olhar do mocinho. Considerado o “quarto” livro, ele conta a mesma história do primeiro, porém com a versão do Rush. Confira o que achei de Rush sem limites da Abbi Glines.

A resenha não contém spoilers.

Rush Finlay, 24 anos, filho de um famoso astro do rock, nunca precisou se preocupar com dinheiro. O pai sempre cuidou para que ele tivesse tudo, porém, com tanto dinheiro, ele garantiu uma meia irmã muito mimada, uma mãe egocêntrica e muitas mulheres interesseiras a sua volta. Ele merece sua reputação de bad boy. Ele não beija, não dorme acompanhado, ele “fode”. E deixa isso muito claro para as interessadas. Sua mansão de três andares na praia, sua fortuna, garantem um bando de garotas aos seus pés. Ele é próximo apenas de Nan e do melhor amigo e irmão de criação, Grant.

Quando Blaire Wynn, dezenove anos, chega a sua casa procurando o pai, que está em Paris com a mãe de Rush, ele tenta lhe negar ajuda. Imagina que a moça seja tão interesseira quanto o pai, além de ter causado tanto sofrimento para Nan. Ele acaba deixando que Blaire fique por uns dias, mas beleza da moça e seu jeito simples, vão destruindo pouco a pouco suas reservas.

Rush logo se vê encantado pela linda loira do Alabama, mas sabe que precisa ficar bem longe dela e faz de tudo para que ela perceba o quanto não a merece. Ele tem bons motivos para se manter longe, esconde um segredo que sabe que vai fazer com que ela o odeie, quer também proteger a irmã. Porém, o desejo fala mais alto.

~~~~~

Para quem leu Paixão sem limites não tem muita novidade, começa e termina da mesma forma. Isso tira um pouco da graça, já saber o que vai acontecer. Porém, é legal ler tudo pelo olhar de Rush, dá para entender melhor algumas de suas atitudes, além de nos livrarmos do chororo da Blaire.

É dessas leituras finas e rápidas, que devoramos de uma sentada. É viciante, o dramalhão novelesco todo é ótimo. Eu já sabia tudo o que ia acontecer, mesmo assim quis bater em cada uma das vadias que se atiravam em cima dele, e quis matar a Nan. Uma coisa não mudou em nada, ela continua insuportável. Engraçado que terminei com vontade de ler de novo o segundo, mesmo já sabendo da história toda hehe. Queria todos pelo olhar de Rush rs. E é tão bom ver a Nan se ferrando kkk.

Me irritei muito com alguns pensamentos do Rush, um comportamento machista ridículo que me deu vontade de atirar o livro na parede. Sei que muita gente deve ter achado lindo ele só querer a Blaire, se comportar como um príncipe com ela e como um escroto com todas as outras. Mas achei ridícula a forma como ele cultua a inocência e virgindade da moça. Ele inclusive fala que não beija outras mulheres porque não sabe “que pinto elas chuparam com essa boca” e que a Blaire era “limpa”. E o pinto dele que ele meteu em todos os buracos disponíveis? Achei isso muito escroto! :-P

Enfim, no geral eu gostei da leitura para passar o tempo. Não são incríveis, mas garantem algumas horas de diversão. Quem leu me conte o que achou. ^^

Adicione ao seu Skoob!
Compre na Amazon por R$ 16,03.
Compre no Submarino por R$ 22,90.

Rosemary Beach da Abbi Glines
  1. Paixão sem limites  (Fallen too far) - Rush & Blaire
  2. Tentação sem limites (Never too far) - Rush & Blaire
  3. Amor sem limites (Forever too far) - Rush & Blaire
  4. Rush sem limites (Rush too far) - Rush & Blaire
  5. Estranha perfeição (Twisted perfection) - Woods & Della
  6. Simples perfeição (Simple perfection)  - Woods & Della
  7. A primeira chance (Take a chance) - Grant & Harlow
  8. Mais uma chance (One more chance) - Grant & Harlow
  9. You were Mine (os demais não lançados no Brasil) - Tripp
  10. When I'm Gone
  11. Wen you're back
  12. The best goodbye
  13. Up in flames
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO