target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #206

>>  sábado, 18 de julho de 2015

Oi pessoal,

E como foi a semana de vocês? A minha passou voando, quando assustei já era sexta. Final de semana em Macacos foi perfeito! Que cidadezinha gostosa, quem é daqui e ainda não foi, está perdendo, ótimo para namorar. A sequencia de fondue foi ótima humm, como é bom frio e comilança... só não é bom subir na balança no dia seguinte aff #abafa.

Caminhada só rolou na terça rs, mas na quarta fui com as amigas no Croasonho e foi só comilança. O resto da semana foi só de leituras mesmo, vi alguns episódios de Criminal Minds, série viciante. Estou enrolando para ver Under the dome e Rizzoli&Isles, a primeira está um porre de tanta loucura, a segunda está chata, todos os episódios parecem iguais.  Já as leituras melhoraram, depois do fiasco da semana passada, Jack Reacher salvou a semana. ^^

Não terminei mais nenhum desenho, mal peguei no livro de colorir essa semana, estou agarrada em uma página dupla do Floresta Encantada que pretendo terminar hoje..

E hoje estou na correria, preciso deixar todos os posts da semana que vem programados e adiantar as leituras. Só não tive coragem de pular a coluna porque tem um milhão de livros para mostrar, correio trabalhou por aqui rs. Viajo na segunda para SP e fico até sexta, vou participar do CBBD – Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação. Então não estranhem o sumiço e minha falta de respostas aos comentários. 

E agora Viaje Comigo na semana do blog. J

  1. Viaje com as séries #161 – Fear the Walking Dead na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Em busca de abrigo da Jojo Moyes.
  3. Viajando no mundo das cores #11 - Mandalas: Cores criativas.
  4. Resenha de A dança dos dragões #5 do George Martin.
  5. Resenha de Primeiro e Único da Emily Giffin.


  1. Sorteio A morte de Rachel vai até 25/07/2015.
  2. Promoção Kit Top comentarista de julho vai até 01/08/2015.



Presente & trocas no Skoob



Ganhei da Laine, leitura aqui do blog, Sombras radiantes da Melissa Marr (SKOOB). Quarto livro da série Wicked Lovely, eu faço a coleção e ainda não li nenhum rsrs.

Troquei no Skoob:


- Simplesmente Ana da Marina Carvalho (SKOOB). Tenho a continuação e ainda não tinha esse, vergonha.

- Escolhas de formatura da Diana Peterfreund (SKOOB). Quarto da série, mas ainda não tenho o terceiro aff. Amei o primeiro, adorei o segundo, é uma série que estou gostando bastante.

- Ordem de extermínio do James Dashner (SKOOB). Quarto de Maze Runner, eu amei o primeiro, e não li o segundo até hoje aff, sou terrível com continuações.

- Amante renascido da J. R. Ward (SKOOB). Décimo da série Irmandade da Adaga Negra, o último que li foi o quinto ainda rs.

- O último tiro do Lee Child (SKOOB). Nono livro da série, o que lançaram fora de ordem porque foi onde basearam o filme. Eu não vou ler fora da ordem, então é só para ficar na coleção, por enquanto.

- O erro do Joseph Delaney (SKOOB). Quinto da série O aprendiz de caça-feitiços e, adivinhem? Acertou quem chutou que só li 2 até agora rs.



No domingo comecei Entrelinhas da Tammara Webber. Primeiro livro da nova série NA da autora. Eu amei Easy e minhas expectativas estavam altas, mas não gostei tanto desse. Não é ruim, é só bem simples, sem tanto drama e com mais glamour. O carinha é bem babaca, pode ser um dos motivos de eu não gostar tanto, a menina é legal, apesar de ser daquelas inocentes/boazinhas/indecisas. Tem um triangulo amoroso e pelo menos o segundo carinha é mais interessante. Enfim, gostei nível médio rs.

Depois na terça comecei Encontro às cegas do Lee Child. Livrão! Quarto livro da série policial Jack Reacher, sou apaixonada pelo personagem. Os livros são excelentes, divertidos, inteligentes, cheios de ação e com uma pitada de romance. Sou fã da série.

Na quinta terminei ele e comecei Em busca de Cinderela da Colleen Hoover. Sou fã da autora, e essa não decepcionou. O livro é na verdade um conto, que faz parte do universo de Um caso perdido. Com certeza tem que ler o outro antes para entender, feito isso, aproveite. Leitura fofa!

Balanço da semana
Lendo: Naomi & Ely e a lista do não-beijo
Lidos em 2015: 82
Livros na fila: 373


Um bom final de semana para vocês e até semana que vem! 

Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista de julho!

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO