Viaje comigo #220

>>  sábado, 31 de outubro de 2015


Oi pessoal!

Tudo bem? Como foi a semana de vocês? A minha foi bem corrida, trabalhei muito, a vantagem foi que passou voando. Essa semana teve encontro do mês do Clube das Chocólatras, muito divertido como sempre, adoro falar tanto de livros, fofocar, comer besteira e dar muitas risadas, a turma é ótima! E já comecei a ganhar presentes Uhulllll! Meu aniversário está chegando!! Dia 6 completo, bem, quem se importa... o importante é que aniversário = maturidade, agradecer blablabla PRESENTES!
 
Encontro de outubro: Evelyn, Alice, Márcia, Renata, Carol, Eu e Maíra.
E melhor ainda... LIVROS! Juro que nos anos anteriores até tentei falar que não queria livros e preferia outra coisa. Mas não adianta gente, não importa os meus quase 400 não lidos, não importa quando eu vou ler, eu quero completar minhas coleções! Meus desejados no Skoob só cresce e eu quero tanto, tanto, todos eles e mais alguns... As meninas fazem até lista para escolher lá no Clube e nas Gêmeas, tudo muito organizado para não comprar repetido rs. Alegria, alegria! E no clube dessa semana já ganhei alguns, no almoço com as amigas ontem também ^^. Mas vou esperar juntar tudo para mostrar pra vocês. Ou tentar, porque o próximo clube vai ser no final de novembro rsrs. Então não se acanhem, me deem livros!! Gatinho de botas está de volta para convencer todo mundo. :-P

E é cada dedicatória tão linda! Gente, eu odeio escrever em livros, odeio! Acho que estou rasurando, que vou acabar com o coitadinho, mas... descobri que adoro as dedicatórias quando ganho, é tão legal você pegar o livro para ler anos depois e ter lá, uma mensagem de alguém querido. Vocês gostam de fazer/receber dedicatória nos livros?  

Agora quem vê até pensa que só gosto de ganhar livros. Gosto de biju, de cosméticos, maquiagem, roupa, blusinhas, acessórios, chocolate hummm. Lápis de cor, né amor? Ele quer me dar uma bolsa preta, humft. Eu quero uma caixa linda importada... enfim, semana que vem conto o que aconteceu rs. Falando nisso, se eu não postar semana que vem o Viaje não estranhem o sumiço, comemoração com o love começa na sexta. J

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^



Colori esse desenho baseado no tutorial do Gato preto da Rosana Penze, adorei o resultado. Usei só lápis de cor seco, de marcas variadas.


  1. Resenha de O círculo rubi da Richelle Mead.
  2. Viaje com as séries #176 - A dor da perda na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Ela foi até o fim da Meg Cabot.
  4. Resenha de O risco #3 da Rachel Van Dyken.
  5. Viajando no mundo das cores #23 - Tina : Livro de colorir.


  1. Promoção Kit Top Comentarista de outubro TERMINA HOJE 31/10/2015.
  2. Sorteio Joyland do Stephen King vai até 07/11/2015.
  3. Sorteio A casa das marés da Jojo Moyes vai até 14/11/2015.
  4. Sorteio O lado feio do amor da Colleen Hoover vai até 14/11/2015.
  5. Sorteio Pequenas mentiras da Liane Moriarty (2 exemplares) vai até 21/11/2015.



Chegou para análise & trocas no Skoob



Da Editora Rocco chegou O nome da estrela da Maureen Johnson (SKOOB). É de assassinato, tem Jack, o estripador, ou seja, louca para ler.

Consegui de troca no Skoob pelo plus:

- A desconstrução de Mara Dyer da Michelle Hodkin (SKOOB). Todo mundo baba nessa trilogia, estou super curiosa para ler.

- Vortex da Julia Cross (SKOOB). A continuação de Tempest, eu adorei esse livro quando li, mas faz tanto tempo que vou precisar dar uma olhada nos últimos capítulos antes de continuar rs.
- Timestorm da Julia Cross (SKOOB). O terceiro da trilogia que falei acima.



No final de semana li Preciso do seu amor da Bella Andre. Até perco a conta, mas esse é o décimo primeiro da série Os Sullivans e o segundo dos primos de Seattle, a Mia. Ela é uma corretora de imóveis de sucesso, que nunca esqueceu o roqueiro famoso que partiu seu coração, Ford. Claro que ele também não a esqueceu, mesmo cinco anos depois, e volta para tentar reconquistá-la.  Achei legalzinho, mas muito parecido com outros, principalmente o livro do Marcus que também se apaixona por alguém famoso. Sei lá, não consigo gostar desses primos igual da família original.

Depois na segunda comecei O jardim secreto de Eliza da Kate Morton. Gente, não acredito que demorei tanto para conhecer essa autora, amei a leitura! É um romance diferente, mais sombrio, mais lento, mas não é uma leitura cansativa. A autora usa como inspiração histórias clássicas que são quase contos de fadas, esse livro foi inspirado no livro O jardim secreto, da autora de A princesinha, sabem? O livro fala de três mulheres que estão ligadas, cada uma de sua geração. Nos tempos atuais, acompanhamos Cassandra viajar para a Inglaterra tentando descobrir o passado da avó, Nell, que foi adotada quando criança e morreu sem descobrir suas origens. Acompanhamos Nell em suas investigações na década de 70 e o início da história que originou seu abandono. É uma teia muito intricada e tudo tem ligação, leitura perfeita.

Na quinta comecei Bela redenção da Jamie McGuire. É o segundo dos Irmãos Maddox, os livros vão contar sobre os quatro irmãos do Travis, de Belo desastre. Estou achando esses livros muito confusos, a autora quer fazer uma trama paralela que envolve o FBI, a máfia e acaba se embolando toda. Gostei de Thomas o irmão mais velho e morri de dó do seu coração partido, e também da Liis, mas achei tudo meio corrido, sei lá. Não achei ruim, mas achei meio fraco rs.

Balanço da semana
Lendo: Detalhe final
Lidos em 2015: 123
Livros na fila: 379


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem! 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO