Viaje comigo #223

>>  sábado, 21 de novembro de 2015

Oi queridões,

Como vocês estão? Aqui tudo bem, o calor dos infernos deu uma trégua e choveu bastante essa semana, muito bom. Pena que eu não podia ficar deitada ouvindo a chuvinha, tinha que pegar ônibus abafado e molhar o pé, mas não estou reclamando, nem tudo é perfeito kkk.

Minha semana foi corrida, muito serviço e pouco tempo a noite para dar conta de tudo. Não li tudo o que eu gostaria, estou atrasada com muitas séries e nem consegui tempo para colorir direito. Mas colori um pouquinho, claro, para testar o lápis novo, maravilhoso. *.*

Estou numa comilança essas semanas, emendou com TPM e eu durmo e sonho com chocolate, tá osso. Preciso emagrecer um pouquinho até a viagem de dezembro, vamos para Cabo Frio, mas no andar das carruagens vou conseguir é nada rs.


Vixe, aconteceu mais nada para eu contar :-P Ahh, hoje vou assistir – finalmente! – ao final de Jogos Vorazes, A esperança – parte II, no cinema. Ansiosa e roendo as unhas, acho que já até vou por uma caixinha de lenços na bolsa...

E agora Viaje comigo na semana do blog! ^^

Comecei o Turma da Mônica Jovem, tem desenhos bem legais, mas eu gosto mesmo é da turminha criança. Não gostei muito do papel também, então logo já troco para outro livro rs. Tenho tantos que está difícil escolher. Esse desenho foi todo aquarelado, outro mundo essa lápis. :-D

  1. Resenha de A espada do verão #1 do Rick Riordan.
  2. Resenha de Até você ser minha da Samantha Hayes.
  3. Viaje com as séries #179 – Quantico na coluna da Kellen.
  4. Resenha de Sob o céu do nunca #1 da Veronica Rossi.
  5. Viajando no mundo das cores #27 - Livro de colorir: Turma da Mônica do Mauricio de Sousa.
  1. Sorteio Pequenas mentiras da Liane Moriarty (2 exemplares) TERMINA HOJE 21/11/2015.
  2. Promoção Top Comentarista de Novembro vai até 28/11/2015.
  3. Sorteio Ligeiramente escandalosos vai até 28/11/2015.
  4. Sorteio O jardim secreto de Eliza vai até 05/12/2015.

Chegou para análise das Editoras Parceiras:


Do Grupo Editorial Record chegaram:

- O predador da Tess Gerritsen (SKOOB). Huhu! Alegria, alegria, livro novo da minha série policial favorita, Rizzolli & Isles. É o décimo primeiro na série e sim, vocês precisam ler... E não, vocês não podem ler fora da ordem rs.


- Baia da esperança da Jojo Moyes (SKOOB). Salvo engano, era o último que faltava na minha coleção da autora, sou fã, tomara que seja bom.


- A testemunha da Nora Roberts (SKOOB). Romance novo da Nora, adoro. Acho que esse é suspense romântico, melhor ainda.


- Sweet da Tamara Webber (SKOOB). É o terceiro da série que começa com Easy, que eu amei. Esse terceiro já fala sobre um novo casal, mas nem lembro quem eram esses coadjuvantes na verdade, alguém me ajuda?rs.

Da Editora Galera Record chegaram:

- Corte de espinhos e rosas da Sarah J. Mass (SKOOB). É da autora de O trono de vidro, que eu tenho e não li. O livro é super elogiado, aqui e lá fora, estou curiosa. Mas nem sei sobre o que se trata, não costumo ler sinopses.


- Me abrace mais forte do David Levithan (SKOOB). Eu adoro o autor, e o Tiny, personagem de Will &Will era muito legal, curiosa para ler seu livro.


No final de semana comecei Mini Becky Bloom da Sophie Kinsella. Sexto volume da minha série de chick-lit favorita. Não é todo mundo que curte as viagens da Kinsella, eu adoro e sempre me divirto. Becky é uma personagem maluquinha, adoro as confusões que ela apronta e esse não foi diferente.

Na quarta comecei A garota na teia de aranha do David Lagercrantz, O quarto livro da série Millennium do Stieg Larsson, isso mesmo. O amado autor sueco faleceu em 2004 deixando muitos fãs da trilogia órfão. O projeto inicial do autor teria muitos outros livros, o que acabou não acontecendo. Mas anos depois, outro autor continua a história de onde ela parou. Os fãs estavam ansiosos e temerosos. Por um lado eu queria muito saber mais sobre a Lisbeth Salander – melhor personagem feminina ever – e do Mikael Blomkvist; por outro, eu tinha muito medo do que iria acontecer. E fiquei em cima do muro, foi legal rever esses personagens - Lisbeth meio “paraguaia” é melhor que Lisbeth nenhuma -, mas foi estranho. Não é tão bom, ele tenta imitar e não consegue, os personagens estão diferentes, enfim. Só lendo para entender. O enredo em si é bom, apesar de algumas falhas exageros rs.

Balanço da semana
Lendo: À procura de Audrey
Lidos em 2015: 131
Livros na fila: 386


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO