Viaje comigo #230

>>  sábado, 13 de fevereiro de 2016

Oi gente,

Como foram de Carnaval? Eu aproveitei para descansar mesmo, até saímos bastante (overdose de sorvete e açaí rs), mas aqui em BH. Já vi que o pior de não postar toda semana vai ser lembrar das duas semanas para contar aqui rs, minha memória não ajuda como vocês já sabem... Vamos lá...

Está pipocando de filmes baseados em livros, não? E já estou na contagem regressiva para ver Como eu era antes de você em junho, o trailer saiu essa semana e ficou perfeito!

Eu e meu noivo assistimos a pré-estreia de O regresso, como convidados da Editora Intrínseca. Sessão vip, sala de cinema ótima! Tinha um efeito especial de som que não faço ideia do nome, mas que era bem legal; dava para ouvir a fogueira queimando, a água correndo etc. Gostei das atuações e dos efeitos especiais, a cena principal com o urso é muito real. Mas não gostei tanto do filme em si, achei o enredo bem sem graça, sobreviver e se vingar e tal. E morri de dó dos animais que morrem :-P . Assistimos também A quinta onda, eu adorei o livro e estava curiosa para ver o filme. Ficou bem feito, gostei dos efeitos das "ondas", a atriz principal é meio fraquinha na minha opinião, mas no geral gostei muito.  Sinceramente não sei se mudaram muito do livro, faz tanto tempo que li que já esqueci dos detalhes. Alexandre achou um porre hehe, e claro, gostou bem mais de O regresso do que eu. Agora estou doida para assistir O quarto de Jack (baseado no livro O quarto), sou apaixonada pelo livro e o filme promete, minha irmã já viu e amou.
A perdição!. Foto: Lu Mara

Além disso, fomos ao clube no Carnaval. Fomos em família, levamos a Vozinha, quase que só isso renderia mais um post hahaha. Vozinha aprontando como sempre, abafa rs. Resumindo: Vozinhaaaa, não é praia de nudismo! #entendedoresentenderão

Praticamente viramos sócios da Frutos de Goiás, vocês conhecem? Têm lojas em outros estados, é uma sorveteria perfeita! O açaí, o sorvete, picolé, paletas, tudo muito bom... E fizeram “o favor” de abrir uma perto de casa aff! Humm... acho que preciso ir lá amanhã... (amor?!)

Minhas aulas no inglês voltaram, então o post vai sempre sair um pouco mais tarde, normalmente só tiro as fotos depois que chego da aula, não tenho tempo durante a semana. Não me abandonem e passem aqui para comentar a tarde rs.

In: Coisas que SÓ acontecem comigo II


Na semana passada teve também a festa de aniversário da Márcia, ou seja, encontro das Chocólatras. Estava tudo delicioso, a festinha estava ótima! E é sempre bom encontrar essa turma. Claro que eu tive que pagar mico e garantir as risadas da turma, culpa do ele ainda me paga essa quando menos esperar Alexandre, né amor? Pois é,  não é segredo que sou louca por doces, aí estávamos lá, todo mundo CALMAMENTE cantando parabéns; quando acabamos de cantar, eu bem lá na frente, posicionada na mesa de doces hehe, o Alexandre me dá um “pequeno empurrão” que praticamente me joga em cima da mesa. Sabe criança esfomeada em festinha? Pois é, ESSA CRIANÇA SOU EU! (e como não tenho vergonha na cara, ainda conto aqui rs).

Chocólatras: Carol, Cíntia, Lu, Maíra, Eu, Márcia, Renata e Evelyn
E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^


Comecei o Lost Ocean, edição americana, lindona. Achei o papel infinitamente melhor, valeu a pena o investimento (da Mila, ganhei de niver rs) porque os desenhos são minúsculos. Cada detalhe menor do que outro, não sei como a autora consegue desenhar isso. Já fiz 3, mas esqueci de tirar as outras fotos rs.


  1. Resenha de Beleza roubada da Amy Harmon.
  2. Resenha de Sr. Daniels da Brittainy C. Cherry.
  3. Viaje com as séries #191 – O retorno de Gilmore Girls na coluna da Kellen.
  4. Resenha de O túmulo da borboleta #3 da Anne Cassidy.

  1. Promoção  Kit Top Comentarista de fevereiro TERMINA HOJE 27/02/2016.
  2. Sorteio Mar da tranquilidade vai até 05/03/2016.

Chegou para análise & Presente & Compras

Chegou da Editora Seguinte o Coroa Cruel da Victoria Aveyard (SKOOB). É um conto da série A rainha vermelha. Eu nem gostei tanto assim do primeiro livro rs, mas resolvi ler mesmo assim, até porque o segundo da trilogia já saiu.

A Laine Lima, me deu de presente o Jogando xadrez com os anjos da Fabiane Ribeiro (SKOOB). Esse livro é muito elogiado e sempre tive curiosidade de ler.

Comprei essa edição linda e capa dura de um dos meus livros preferidos da infância, O pequeno Príncipe do Antoine de Saint-Exupéry. E comprei tão baratinho na Amazon que nem acreditei quando chegou, muito lindo o livro. Agora preciso reler e resenhar no blog.


Com o Carnaval, namorei muito e li pouco. Li Dexter no escuro do Jeff Lindsay. Terceiro da série literária que deu origem a série de TV. Eu adoro o personagem e sou fã da série, os livros eu preciso dar um jeito de ler logo e terminar, mas sempre fico enrolada com as parcerias e não consigo. Esse volume é mais sombrio, tem um quê de sobrenatural diferente dos outros, foi o que menos gostei até agora. Mas mesmo assim gostei da leitura, ele prestes a se casar sem a menor vontade e  seus pensamentos sobre isso foram muito divertidos.

Depois li um queridinho, Amanhã: Vingança em chamas do John Marsden. Eu adoro essa série, é uma vergonha eu demorar tanto a ler, tanto ela quanto Rangers, adoro as duas e nunca consigo tempo para terminar. E agora vi que não tenho os dois últimos, os livros seis e sete, preciso comprar urgente aff. O livro anterior foi meio parado, esse está perfeito. Muita adrenalina, situações assustadoras e nossos heróis tentando fazer a diferença na guerra que assolou o país deles. Só resta cinco do grupo e torço para todos chegarem vivos até o final.

Balanço da semana
Lendo: Toda luz que não podemos ver
Lidos em 2016: 15
Livros na fila: 396

Um ótimo final de semana para vocês! 

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de fevereiro.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO