Viaje comigo #233

>>  sábado, 26 de março de 2016

Oioioi

Como vocês estão? Por aqui tudo ótimo, correria semana passada no serviço, mas deu tudo certo no evento que estávamos organizando em comemoração ao Dia do Bibliotecário, essa semana foi de colocar o serviço atrasado em ordem.

Meu feriado preferido está chegando!! Minha alma é gorda, gulosa e fominha! Aí gente, eu quase surto nas lojas com os ovos de páscoa. Quero comprar todos (para mim), quero dar um monte de presente, haja $$! Vocês não tem noção como eu fico, criança pidona não tem o olho tão grande quanto eu. Primeiro babei nos de colher e nos recheados caseiros... pensando bem ainda estou babando aí resolvi encomendar caseiro, mas dos normais, para dar de presente (na Americanas estava um rim!). Aí encomendei e tal... unzinho para eu experimentar  e ver se era bom o tal chocolate caseiro... de 1kg para degustar hahaha. Sério! E alguns para presente claro... Aí depois de tudo isso, abaixaram o preço nas Americanas e comprei lá também. E meu noivo vai me dar meus favoritos. E acreditam que ainda estou de olho em uns dois ou três pós Páscoas se baixar mais o preço? Oh céus! Não tomo jeito.
 
Meu ovinho degustação :-P
Prevejo muita gordice nos próximos meses, e pior que nem pulei mais a tal da corda... Ânimo zero, ultimamente estou chegando em casa com tanta coisa para fazer que não tive mais coragem, mas quem sabe esse chocolate todo pesa na consciência e eu tomo vergonha na cara. :P

Esse final de semana estou em um hotel (em BH mesmo) com o meu amor, estamos comemorando 4 anos de namoro. 

Feliz Páscoa para vocês! Se esbaldem no chocolate ! =^.^=

E agora, Viaje comigo na semana do blog!


Estou colorindo pouco nessas semanas, por falta de tempo mesmo. Mas terminei mais um. Não consegui foto boa (estou sem máquina e o celular não ajuda), mas o desenho tem vários detalhes brilhosos em caneta glitter. O fundo foi com caneta posca, prateada.

  1. Resenha de A cor púrpura da Alice Walker.
  2. Viaje com as séries #196 – The Family na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Mentirosos da E. Lockhart.
  1. Promoção Kit Top comentarista de março vai até 31/03/2016.
  2. Sorteio Sombrio vai até 09/04/2016.

Chegaram para análise das editoras parceiras:

Da Editora Arqueiro chegaram:

- Mais uma chance da Abbi Glines (SKOOB) Essa série é igual novela, eu nem gosto tanto, mas comecei e agora quero saber o final rs.


- Nove regras a ignorar antes de se apaixonar da Sarah MacLean (SKOOB). Série nova de romance de época, adoro. E com um título desses, como não querer ler? Estou muito curiosa.

Da Editora Rocco chegou Pela noite eterna da Veronica Rossi (SKOOB). Segundo da trilogia Never Sky, o final do primeiro me deixou muito curiosa e estava ansiosa pela continuação. Distopia YA, nunca enjoo rs.

Da Editora Intrínseca chegou Depois de você da Jojo Moyes (SKOOB). Quem imaginaria que Como eu era antes de você teria continuação? Eu nem sonhava, estou com medo, mas quero ler rs.

Da Editora Galera Record chegaram:


- A queda dos anjos da Susan E.E. (SKOOB). Confesso que ando bem enjoada desse estilo, mas esse livro tem uma avaliação tão boa no Goodreads que fiquei curiosa e animei a ler, vamos ver o que vou achar.
- Nunca jamais da Colleen Hoover (SKOOB). Adoro a autora, então se é da Coollen, eu quero ler. Esse parece que termina bem no ar e temos que esperar continuação, estou até com medo já rs.


Final de semana passado li Rangers – Ordem dos Arqueiros:  Cerco a Macindaw do John Flannagan. Sexto da série infanto-juvenil que eu adoro! Essa série é ótima, adoro as aventuras, os personagens, sempre me divirto e ainda não enjoei. Não acho os livros enrolados nem repetitivos, é ótimo para o público pré-adolescente.

Depois dele li A lista de Brett da Lori Nelson Spielman. Muito amor esse livro! Nem é daqueles uau que todo mundo tem que ler e que eu babo. Eu amei, favoritei, mas porque adorei tudo, enredo, personagens, desdobramentos. Eu até conseguia enxergar uma coisinha ou outra que talvez merecesse perder na nota, mas achei tão fofa a história que levou 5. Milagre ultimamente rs. 

Em seguida li Pela noite eterna, que mostrei acima. Continuação de Sob o céu do nunca . Gostei da leitura do primeiro, mas não achei aquilo tudo. Mesmo assim fiquei curiosa para ler o segundo, o enredo é bem legal. Os problemas do primeiro (não explicarem muita coisa sobre o mundo distópico, a tecnologia avançada por um lado e atrasado por outro) continuam sem explicação. Mas acho que como já sei que é assim e pronto, gostei mais desse.

Balanço da semana
Lendo: Nove regras a ignorar antes de se apaixonar
Lidos em 2016: 32
Livros na fila: 387

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO