target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #236

>>  sábado, 30 de abril de 2016

Bom dia todo mundo!

Como vocês estão? Este era meu sábado de folga hehe, mas tenho tanto livro acumulado para mostrar que precisei deixar isso de lado um pouco. :P Eu sei que eu reduzi as parcerias e tudo o mais... mas continua chegando muitooo livro, e ainda tem todas as trocas no Skoob, presentes e comprinhas rs. É, não tomo jeito.

Em BH esfriou um pouco na quinta e o tempo está uma delicia... para ler, ficar na cama, namorar, comer e ver série. Pena que não podemos fazer só isso na vida!
 
Miguel Lindo de Morrer no colo da Sandra, Carol, Lu, Marcielle, Alice, Thácila, Evelyn, Márcia (escondida e olhando o celular rs), Renata, Eu e Cíntia! 
Minha semana passou voando, de casa para o trabalho e vice-versa, tirando a quarta-feira, dia do Clube das chocólatras. Encontro desse mês foi muito amor! Muita gente sumida, um novo membro (a Gi das Gêmeas finalmente huhu) e um membro honorário, Miguel Lindo de Morrer, que ficou até assustado com tanta gente disputando para pegá-lo no colo. Esse clube é uma terapia, vocês não fazem ideia. É muita conversa, muita risada, muita comilança e muitos livros!  Amo muito tudo isso. E na sexta já comecei o final de semana com o pé direito, jantar japonês com meu amor. Amooo comida japonesa, já salivo só de pensar. 

Essa semana li um livro muito amor, um livro hard e um esquecível. Leituras renderam, falo deles abaixo. Não vi quase nada de série, um ou outro episódio antes de dormir, falta de tempo mesmo.  Estou com várias ideias aqui para a coluna, mas sem tempo para sentar e escrever mesmo, uma hora saí.

E agora Viaje comigo na semana do blog. 



Cada vez que vou fazer a coluna fico desesperada para consertar a câmera, vou fazer isso logo, as fotos no celular ficam péssimas. As cores mudam um pouco, embaça, mas esse colorido foi todo em verde água, roxo e lilás (exceto na borda), marcas diversas. 


  1. Resenha de As gêmeas do gelo do S. K. Tremayne.
  2. Resenha de A profecia do paladino do Mark Frost.
  3. Resenha de Uma noite para se entregar da Tessa Dare.
  4. Viaje com as séries #201 – StartUp na coluna da Kellen.


  1. Promoção - Kit Top Comentarista de ABRIL TERMINA HOJE 30/04.
  2. Sorteio Pela noite eterna TERMINA HOJE 30/04/2016.
  3. Sorteio Nove regras a ignorar antes de se apaixonar vai até 07/05/2016.
  4. Sorteio O primeiro último beijo vai até 14/05/2016.


Chegaram para análise das Editoras & Compras:

Do Grupo Editorial Record chegaram:
- Dama da meia-noite da Cassandra Clare (SKOOB). Já fico até perdida no que é spin-off do que, mas esse universo é tão legal que nunca me canso.

- Rebelde da Amy Tintera (SKOOB). A continuação de Reboot chegou, curti muito o primeiro (que já esqueci metade), mas enfim, quero ler rs.

- Namorado de aluguel da Kasie West (SKOOB). Já li Encruzilhada da autora e curti muito, esse nem quis ver sinopse, mas a capa é fofa. :P

Da Editora Intrínseca chegaram:

- Gelo negro da Becca Fitzpatrick (SKOOB). É, a autora de Hush,Hush. Relutei muito para me convencer a ler, porque me irritei com a enrolação toda para concluir Sussurro e o final nem ficou tão bom assim. Mas é suspense, é livro individual, curiosidade falou mais alto. 

- Eu sou o peregrino da Terry Hayes (SKOOB). Confesso que chegou e eu fiquei tipo assim: “uai, eu pedi esse livro?”. Aparentemente pedi, é policial de assassinato, deve ser bom rs.

Da Editora Rocco chegou Vocação para o mal do Robert Galbraith (SKOOB). O terceiro da série do detetive Cormoran Strike, e como ela só melhora, estou ansiosa.

Comprei e ganhei na Bienal Minas:

- Deslumbrante da Madeline Hunter (SKOOB). Primeiro da série As flores mais raras, nem vi comentários se é bom, mas gostei da outra série da autora que li e fiquei curiosa.

- E Provocante (SKOOB). O segundo volume, mesma coisa kk.

- Amor e memória da Ayelet Waldman (SKOOB). Esse foi assim, a Carol entrou no estande e ficou namorando o livro o tempo todo, eu não olhei nada, achei a capa bonita e falei com ela, me dá, vou comprar pra você ler rs. E foi isso. Alguém já leu?

- Sonho febril do George R. R. Martin (SKOOB). Esse foi assim, eu comprei os outros e tinha direito a ganhar um, nunca tinha ouvido falar, mas era do George Rei Martin, brinde escolhido. Já que não posso comprar o sexto de GOT....

- O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares do Ransom Riggs (SKOOB). Esse o Danilo, da Editora Leya,  que me deu de presente lá na hora. Não faço ideia do que esperar. O Max, leitor aqui do blog, falou super bem e me indicou. Já minha amiga San odiou, então vai saber o que vou achar rs.

E comprei no Submarino por R$29,90 (quem resiste!!!!) o box As crônicas de Artur. Vem com a trilogia composta por O rei do inverno (SKOOB), O inimigo de Deus e Excalibur do Bernard Cornwell. Nunca li algo do autor, vergonha.


Na sexta passada comecei Mentira perfeita da Carina Rissi. Ah gente, muito amor por esse livro! Adorei tudo, os personagens, as confusões, o romance, as loucuras todas, ri alto muitas vezes. Queridinho, favorito, amei!

Depois dele, como foi muito amor envolvido, já fui logo pegando Mr. Mercedes do Stephen King, para cortar logo o mau pela raiz. E não decepcionou, foi sangue, porrada e bomba...literalmente. Começou devagar e é muito pesado a trama, mas terminou muito bem. Só foi melhorando e como sempre acontece com os livros do autor, você fica com nojo e extasiada rs. Só para vocês terem ideia, a única coisa que excitava o assassino era a mamãe dele.

Obviamente depois disso peguei um leve, Belo sacrifício da Jamie McGuire. O terceiro dos irmãos Maddox, dessa vez conta a história de um dos gêmeos, o Taylor. Achei o mais fraco agora, a mocinha é chata, demora tanto para ela explicar o porque de agir como uma surtada, que já estava sem paciência. O livro é raso, meio mal escrito. Sai pulando tudo, tem um drama, pula uma semana, tem um drama aff. Nem o romance foi tão bem desenvolvildo, apesar de Taylor ser um fofo.

Balanço da semana
Lendo: A dama da meia-noite
Lidos em 2016: 47
Livros na fila: 391 O.O!!!


Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de abril.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO