Viaje comigo #245

>>  sábado, 6 de agosto de 2016

A arte de ser linda sem nenhum esforço! 
Ei queridos,

Como vocês estão? Por aqui sem novidades, semana foi de correria tediosa de sempre rs, sem novidades. No tempo livre eu li, assisti uns poucos episódios de Friends e de Orange is the new black. Os finais de semana têm sido mais corridos, porque tenho passado metade do sábado no veterinário. Então, estou tentando escrever as resenhas nos dias de semana a noite para que os posts não fiquem acumulados para domingo. Este mesmo foi escrito na sexta a noite e, enquanto vocês estão lendo, devo estar no veterinário.

Essa semana o Toby irá fazer a sexta sessão de quimioterapia, e refazer todos os exames de sangue e urina para ver como está reagindo. Torçam por nós! J Já devo estar até chata falando da Rifa. Mas gente, é aqui e nas redes sociais onde tenho para divulgar rs, sorry. A falta de assunto também não ajuda. :P


A Rifa Online é para ajudar no tratamento do Toby que vai até o final do mês. Obrigada a todo mundo que está participando! A rifa custa R$5,00. Para colaborar é só logar pelo face, escolher o número e fazer o depósito minha conta. A rifa vale 8 livros + brindes como prêmio, eu mostrei todos os livros em um dos Viaje Comigo anteriores.
ATENÇÃO: Quem fez depósito e não transferência, precisa me enviar o comprovante. Tenho alguns depósitos de 10,00 não identificados, porque não sei quem fez.

Ah!! Tenho um assunto! Pokemon Go! Que p**** é essa gente? Só se fala nesse trem! Um bando de gente na rua parecendo doido, batendo testa no poste, sendo atropelado, pulando muro e sendo preso... E estou falando sério! Imagina dois  marmanjos sendo presos e explicando para a polícia: “Não era um assalto, lá dentro tinha pokemons”! Nada contra o jogo em si, apesar de que nem animei a baixar. A loucura toda em torno dele é que me diverte. Sou mais meu World chef, porque eu cozinho (de mentirinha) sem ter que andar pagando mico na rua... ou andar em geral hehe. 

Falando em mico, ri alto no ônibus lendo O efeito Rosie e chamei mais atenção do que o moço que estava fazendo discurso pra pedir ajuda pra alguma coisa que não faço ideia... Enfim, não que isso seja novidade...

E agora, Viaje comigo na semana do blog!


  1. Resenha de O oráculo oculto do Rick Riordan.
  2. Resenha de O verão das bonecas mortas do Toni Hill.
  3. Resenha de A caverna das maravilhas do Matthew J. Kirby.


  1. Sorteio Sedução da seda da Loretta Chase TERNINA HOJE 06/08/2016.
  2. Promoção Kit Top Comentarista de agosto vai até 03./09/2016.



Recebi para análise das editoras & Troca no Skoob

Da Editora Intrínseca chegaram:

- O navio das noivas da Jojo Moyes (SKOOB). Amo Jojo Moyes e nem quis ver nada da sinopse. Não sei sobre o que se trata, mas é dela e está na lista.

- O adulto da Gillian Flynn (SKOOB). Quero ler por ser da autora, mas é um conto tão fininho que não sei se vou gostar. Sempre acho sem final esses livros rs.

Do Grupo Editorial Companha das Letras chegaram:

- Marcados para sempre da Helena Hunting (SKOOB). New adult, segundo da série. Eu nem gostei tanto assim do primeiro, mas as meninas nas Chocólatras ficam comentando sobre ele e resolvi continuar.

- Achados e perdidos do Stephen King (SKOOB). Segundo da trilogia Bill Hodges que começou com Mrs Mercedes, livro excelente. O autor, nem preciso comentar.

Consegui mais um da Jodi Picoult de troca no Skoob *.*, dessa vez foi O pacto (SKOOB). Sou fã da autora, estou tentando completar a coleção dela, mas são muitos livros que ainda não tenho .

Final de semana li Respire da K. A. Tucker. Mais um new adult, mas com uma dose maior de drama. Gostei muito da história, dos personagens, do relacionamento da protagonista com as outras pessoas, sua relação linda com a irmã e todos os seus traumas. Gostei também do mocinho, claro, pura piriguetagem literária. Esse vale bem a pena. O segundo livro vai ser da irmã mais nova, então são histórias independentes.

Depois na segunda comecei O ar que ele respira da Brittainy C. Cherry. Outro NA, esse não gostei tanto assim. Achei melhor que o primeiro da autora. O Sr. Daniels eu achei um porre. Porém, o vilão de quinta, o drama excessivo e as frases de amor e de auto ajuda, por vezes muito forçadas, não me agradaram. Sei lá, eu gostei da leitura e de alguns personagens, mas o estilo da autora não é para mim. Acho tudo simplório demais, a escrita dela não me conquista.

E na quinta comecei O efeito Rosie do Graeme Simsion. É a continuação de O projeto Rosie, que eu li faz tempo e adorei. É do gênero conhecido como Lad lit, uma espécie de chick-lit com protagonistas masculinos. Eu nem sabia na época que teria continuação, tanto que lembro de só não dar nota 5 para o primeiro porque achei sem final. E esse é diferente, não é tão divertido nem tem tantas cenas fofas, mas é muito mais adulto. Os problemas são mais reais, embora Don resolva tudo com muita lógica e até certa facilidade.  Preferido da semana.

Balanço da semana
Lendo: Um mundo melhor
Lidos em 2016: 85
Livros na fila: 403

Um ótimo final de semana para vocês e até a próxima. 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO