target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #260

>>  sábado, 22 de abril de 2017


Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim, com mais um feriadinho para alegrar a semana! Para mim abril passou em um sopro, nem acredito que o mês já está acabando... Antes estava na correria com as coisas para o Chá de casa nova, agora deu uma tranquilizada. Faltam ainda móveis e utensílios para o apartamento, mas agora com calma vamos vendo o que precisa comprar, o que ganhamos, o que dá para esperar.

O Chá em si, passou voando. Parece que passei metade do tempo tirando foto, e a outra metade despedindo das pessoas. Quero outra festa!! Não comi nada, bebi dois drinks acho e foi só. E olhem que estou acostumada a organizar festas, mas dos outros, não fazia ideia que eu ia surtar tanto! E SURTEI COMO TODA NOIVA SURTA! Com direito a crise de choro, nervosismo e esquecer de conferir todos os detalhes quando consegui terminar de arrumar e descer. O salão do prédio é aberto, e a chuva ameaçando desabar não ajudou em nada.

Desci uma pilha de nervos, pronta para conferir os garçons, a cozinha, os horários para o bolo e doces e etc... E a Carol, amiga que foi aquilo, tacou duas pílulas na minha mão e me obrigou a tomar. Diz ela que era levinho, homeopático, mas gente, fiquei lerda até na terça-feira. Sorri para as fotos, abracei as pessoas, e não sei falar quantos garçons foram hahaha. Não conferi nada, não vi nada, quando assustei o bolo já estava partido e já estava acabando.

Foi muito bom conseguir reunir amigos e familiares, foi uma delícia comemorar esse momento tão importante e se sentir tão querida. Mas gente, quero outra festa. Não aproveita nada! Parece que eu nem estava lá hahaha. Todo mundo falou que gostou (não que alguém fosse chegar e dizer, nada que festa ruim, sai com fome), mas acho que deu tudo certo rsrs. Eu queria convidar o dobro de pessoas, ainda fico pensando em várias que queria ter chamado e não dava (o salão não cabia mais gente), e senti falta das amigas de longe que não vieram... Mas  valeu a pena todo o esforço envolvido. Meu noivo falou que festa agora só com pouca gente ou com buffet, daquelas que a gente só se arruma e vai aproveitar rsrs. Ficamos mortos! Passamos a madrugada e domingo limpando o local.

Ganhei tantooos presentinhos!! Casa toda nova é um sonho não? Fico imaginando já quando mudar, tudo novinho na cozinha e tal aiai. Ah ainda não sei quando mudo, mas o casamento civil vai ser dia 20/06, depois disso vamos para a Lua de Mel, mas acho que mudo bem antes do civil, assim espero. Era para eu mudar no próximo final de semana, mas a marcenaria atrasou bastante, tive um problema com a cozinha, e agora não sei quando fica tudo pronto.

Teve muita risada, muitas fotos, muitos momentos inesquecíveis. E claro, deixo umas fotos para vocês conferirem.   

Família 

As Chocólatras

Turma do trabalho

Primas

Irmãzinha

Amigas

E agora Viaje Comigo!!


  1. Resenha de A caminho do azul sereno da Veronica Rossi.
  2. Resenha da Alice de A rainha branca da Philippa Gregory.
  3. Resenha de A prisão do rei da Victoria Aveyard.

  1. Promoção Kit Top comentarista de abril vai até 29/04/2017.


Chegaram para análise das editoras parceiras e compras:

Da Editora Seguinte chegaram:

- A prisão do rei da Victoria Aveyard (SKOOB). Gostei bastante, mas demorei tanto a coluna que já até saiu resenha.

- A traidora do trono da Alwyn Hamilton (SKOOB). Fantasia juvenil com cara de fantasia adulta, livro ótimo. Continuação de A rebelde do deserto.

Ganhei do meu amor nada menos do que tcharammm Harry Potter e a pedra filosofal – Edição ilustrada (SKOOB). Gente, eu já li e reli Harry Potter incontáveis vezes, mas essa edição é linda demais. Eu estou lendo, mas estou economizando para não terminar. Até porque senão vou querer comprar logo o segundo, que está o olho da cara! Que lancem logo os outros #vouvenderumrim

Comprei na promoção dia Dia da Mulher da Saraiva, ou melhor, a Luciara comprou para mim rsrs.

- Tatiana & Alexander da Paullina Simons (SKOOB). O terceiro, que na verdade é segundo, livro da saga O cavaleiro de bronze. Adorei o primeiro, e quero logo ler os próximos.

- The kiss of deception da Mary E. Pearson (SKOOB). A capa é linda, mas todo mundo fala tão bem que eu estava louca para comprar logo.

- Flores partidas da Karin Slaughter (SKOOB). Adoro ficção policial, essa autora tem uma outra série, a de Tríptico, que eu amo. Então estava louca por esse desde que lançou.

Balanço da semana
Lendo: Fugitivos
Lidos em 2017: 30

Livros na fila: 294

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de abril!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO