Viaje comigo #14

>>  sábado, 30 de julho de 2011

Rivka e Hit, cliquem na foto para ampliar.

Vocês lembram na semana passada quando eu contei que vou passar 10 dias na Bienal RJ? Vocês sabem o que isso significa?! Errou quem respondeu livros. Bom, tudo bem, lá vai significar muitos livros, mas muito antes disso... compras! Eu preciso de mala nova, preciso de jeans, de sapatos mais baixos dos que eu uso normalmente – senão os gêmeos e o Schulai vão ter que me carregar la dentro hahaha – e muitos looks. Será que vai estar muito quente lá? Melhor levar meia estação também para garantir, preciso escolher as maquiagens e os cremes certos já que não da para levar todos, preciso de um esmalte que dure 10 dias e uma cor que seja fashion, mas que combine com tudo... acho que não tenho tempo de ir no salão trocar....

Hummm, vocês entenderam? Significa crise Becky Bloom em nível máximo!! Alguém me segure, quebrem meu cartões que a coisa ta preta por aqui. Para me ajudar as lojas estão todas em liquidação de inverno e gente... é super econômico. Tipo assim, olha só, eu queria comprar uma bota de salto quadrado e  a Zem estava com toda a loja com 50%, então eu claro comprei a bota que eu queria e mais 2 sapatos. Não entenderam a economia? A Becky explica: hipoteticamente eu iria comprar uma bota de couro daquele jeito por uns 300 reais e com  quase o mesmo valor eu comprei 3 sapatos!! Viram? Bom, os outros dois foram na liquidação da Pé de mulher ao lado...
*.* E o último descobri quando pequei a caixa é o sapato da Nataly de Insensato coração kkkk
É claro que eu também não posso ver sites, estava casualmente (lálálá) olhando o Coisas de Diva quando vejo a nova coleção de esmaltes da Rivka – aqui em BH nunca acho marcas diferentes para comprar – e elas deixaram até o link da loja que vendia online, eu não podia fazer esta desfeita certo? E a linha chama Cowgirls, tem tudo haver comigo... nãooo.

E eu estava completamente controlada quando a Hérida entra no MSN e pergunta: 
- Você já viu a nova paleta de sombras minerais que estão falando?
- Paleta? Nãooo, que paleta?
- Uma paleta linda que tem várias cores e está super em conta, tem um vídeo muito legal comparando ela com as sombras da MAC e da Hard Cany!!!
- Sério? Você vai comprar?
- Vou!!
- Me dá o link!!!
- Não sei se compro no Mercado Livre ou Ebay, vamos olhar.
- É se está em conta, temos que aproveitar.... você já comprou aqueles esmaltes que te mostrei?
- Quais?
- Os da Hit, que tem loja ai em SP se você quiser, mas vende pelo site.
- Nãooo, vou comprar. Você comprou?
- Comprei.
- Quais cores? Me fala!

No outro dia a Janaína – leitora fiel do blog, bibliotecária de SP – me avisa no chat do gmail se eu tinha visto o fimo para unhas:
- Nossa que lindo estes fimos para unha, você gosta?
- Fimo? Que isso? Nunca ouvi falar.
- Aquele adesivo que vem em tubo e você coloca na unha, sabe?
- Sei não, que isso?
- Humm olha, acho que você vai gostar.
- Nossa que legal, eu quero!

Neste momento imagino que vocês são gentis o suficiente para pensar que eu realmente preciso de maquiagem e tudo o mais... desculpe decepcioná-los mas, segundo a Vozinha, mesmo se eu viver até os 200 anos eu não vou ter olho para usar isso tudo. Quanto aos sapatos ela disse que qualquer dia vou começar a dormir no sofá, porque no quarto só vai caber sapatos e livros. 
P.S: Não digam nada para ela, ela estava falando dos outros sapatos, estes pretendo levar aos pouquinhos para casa, ainda estão lá no serviço. xD


E olha que eu nem gostava de maquiagem, foi tudo culpa da minha irmã, que me deu de presente de aniversário ano passado um curso de automaquiagem da Contém1g. Não sei se foi isso, ou a crise dos 30, mas a peruagem está correndo solta por aqui. =] Depois disso já foram os pincéis top da Sigma, o primer da Urban Decay...

Oh céus, vamos parar por aqui e falar do que rolou esta semana aqui no blog! E não, ainda não olhei as roupas que preciso comprar para a viagem... nem a mala...!!

 >>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou

1)      De axés e uais foi a crônica da Ju desta semana.
2)     Resenha de Um dia de David Nicholls, um romance drama lindo.
3)     Resenha de O que falta ao tempo de Ángela Becerra, romance bem no estilo sul americano, eu amei.
4)     Entrevista com Fernanda França, autora do mês de julho.
5)     Resenha de Alerta de tempestade de Linda Sue Park, nono volume da série The 39 Clues.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

O que eu li e mais gostei esta semana em outros sites e blogs literários:

>>> Saiba tudo sobre a série de TV Castle (que eu amo) no Tudo que me interessa da Kellen Baesso.

>>> Gosto muito dos textos diferentes e divertidos que a Cintia do Free to be me escreve, ri muito com os causos dela desta semana. E olha este, quem pega ônibus para ir trabalhar vai entender rs.

>>> A Luciana Mara já está famosa por aqui pelos seus textos divertidos, esta semana confira os Tipos de Leitor no Toc Livros e me conte qual é o seu, eu sou leitora Bombril rs.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

1) Promoção Nove minutos com Blanda termina hoje dia 30/07.
2) Promoção Ladrões de Elite termina hoje dia 30/07.
3) Promoção 3X Meg Cabot (Sendo Nikki + Insaciável + Liberte meu coração), vai até 06/08.
5) Promoção Kit Flavia de Luce: Flavia de Luce e o mistério da torta + Flavia de Luce e o Teatro das marionetes vai até dia 20/08.
6) Promoção Porta retrato exclusivo Sou louco por você de Federico Moccia vai até dia 06/08 e é a primeira promo daqui pelo facebook.

Amanhã tem resultado das promoções Nove minutos com Blanda e Ladrões de Elite e depois tem muitaaaa promo nova: Kit com os 9 livros The 39 Clues, Um dia e  O que falta ao tempo.

>>> VÍDEO DA SEMANA <<<
           
O vídeo desta semana é de um dos meus livros preferidos, Dragões de Éter. O autor divulgou hoje e em suas próprias palavras: 


“Um excelente book trailer de “Dragons of Ether”, criado por um leitor em um workshop da Nuova Accademia di Belle Arti Milano.
As traduções ficaram ótimas e o carinho percebido com a obra, estupendo.
Espero que apreciem igualmente. 
Sonhem conosco." Raphael Draccon

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Esta semana o correio deu um time para os meus atualmente 115 livros não lidos ainda mais que esqueci Pacto secreto na casa da minha amiga ontem aff  e chegou apenas Nêmesis : O retorno de Astarot de Diego de Souza da Editora Dracaena.

A Vozinha está lendo Filha da tempestade, embora ela não curta muito este tipo de sobrenatural e eu tenha avisado que provavelmente ela não vai gostar, ainda está no comecinho, vamos ver rs. Ela leu Branca como o leite, vermelha como o sangue e gostou muito. Esta semana tentarei gravar o segundo vídeo para vocês. =]

>>> RESULTADO SORTEIO KIT DE MARCADORES <<<
E vamos ao resultado do sorteio do Kit de marcadores da semana passada, dois leitores irão ganhar os brindes, espero que vocês tenham gostado do mimo. Em breve, farei mais sorteio exclusivo para os comentaristas por aqui.

Foram 28 participantes e 64 números concorrendo ao sorteio. 

E as ganhadoras pelo sorteio do Random foram: Julia Goulart Ferreira e Débora Lima!

Parabéns meninas, esta semana coloco tudo para vocês no correio.


Obrigado a todos mais uma vez pela presença por aqui, uma ótima semana e leituras maravilhosas para vocês. Beijos e que Becky Bloom esteja conosco. =]

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO