Viaje comigo #21

>>  sábado, 24 de setembro de 2011


No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma borboleta morta no meio da minha estante. É sério e nada poético.

Estante 1
Ontem foi meu último dia de férias e coincidiu de chegar a nova cama que eu comprei, cama Box lindona, colchão novinho que só de pensar fico mais cansada; como tive que desmontar a cama antiga e tirar tudo do quarto – com a ajuda da Dete, porque sozinha eu não animaria... pensando bem acho que eu que a ajudei... – resolvi colocar a escada e tirar meus livros todos para limpar.

Só quem tem mais de 400 livros sabe o que é tirar todos os livros do alto da estante para limpar, era poeira que não acabava mais e até uma borboleta ou mariposa morta tinha por lá, juro rsrs. Depois de muita faxina, de badulaques indo para o lixo aos montes e de mais uma prateleira de enfeites sendo tomada por livros está tudo prontinho.

Eu fiquei morta – exagerada eu sei, mas digamos que não é sempre que faço serviço braçal kkkk –, mas o quarto ta lindo. Agora resolvi aproveitar e pintar, enjoei do quarto verde e já estou escolhendo uma cor nova. O problema da poeira é que ela volta, o mundo está realmente cheio de injustiças. xD

Vozinha perguntou se eu estava com febre, Camila olhou assustada e disse para eu fazer algo e não deixar tudo por conta da Dete. Eu sou “gente que leio”, nem finjo que sou “gente que faz” kkkk.  No próximo ano acho que arrumo o guarda-roupa rs.

Estante 2
Agora que as férias terminaram, segunda já volto a trabalhar, vamos ver como vou fazer com esta fila caótica de livros na espera. E vocês leram muito esta semana? Eu li A fera, Vampiros para sempre, Personal demons: pecado original e Sombra.

O Viaje comigo da semana passada você confere AQUI e venha comigo na minha semana literária.

 >>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

1)      Carta aberta ao Rei foi a crônica da Ju desta semana.
2)     Resenha de Infinito da Alyson Noel, sexto livro da série Os imortais.
3)     Resenha de A fera de Alex Flinn, adaptação de A bela e a fera.
4)     Resenha de Diários de Stefan: Origens de L. J. Smith.
5)  Resenha de Vampiros para sempre de Charlaine Harris, sexto livro da série Sookie Stackhouse.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

1)      Promoção 2 anos de Viagem Literária com 35 livros e 10 kits imperdíveis vai até dia 01/10.
2)     Promoção O vale dos anjos de Leandro Schulai vai até dia 01/10.
3)     Promoção 3 Kits com mais de 50 marcadores termiina hoje.

Amanhã tem resultado dos kits de marcadores e depois tem promoção nova de Uma vida sem limites e Vampiros para sempre.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

O que eu li e mais gostei em outros sites e blogs literários:

>>> Livro de papel – nos tempos do círculo do livro, artigo muito legal que eu vi no blog Meia Palavra, post do Lucas.

>>> Resenha perfeita de Uma vida sem limites no Quem lê faz seu filme da Luka. Leiam que amanhã tem promoção do livro aqui no blog.

>>> Bienal do livro 2011: 11 dias com Schulai não é qualquer um que agüenta rsrs. A matéria é do Leandro Schulai na Revista Fantástica e ficou muito legal, confiram.

>>> Resenha de O dia da caça de James Patterson no Lendo nas Entrelinhas da Hérida, adoro Thriller policial, o meu chegou esta semana.

>>> Resenha de Norte e Sul de Elizabeth Gaskell no blog Leitura nossa de cada dia da Débora Lauton, para quem gosta de clássicos e de romances históricos é imperdível.


>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Esta semana chegaram para análise de editoras e autores parceiros:

Da Editora Agir chegaram: Livro de Joaquim da brasileira Laura Malin (SKOOB), O noivo da minha melhor amiga (SKOOB) da Emily Giffin e Antes de morrer (SKOOB) de Jenny Downham.

Do autor Evandro Raiz Ribeiro chegou Não deixe o sol brilhar em mim (SKOOB).

Da Editora Arqueiro chegaram O dia da caça (SKOOB) e 4 de julho (SKOOB), ambos são thriller policial do James Patterson.

Da Editora Verus chegou Filhos do Éden (SKOOB) do autor brasileiro Eduardo Spohr.


Da Editora Novo Conceito chegou A jornada (SKOOB) de Erin E. Moulton. Dois kits lindos e mais uma promoção para vocês. Ao lado foto do kit, a gata é a Molly está de visita aqui em casa rs.

A Vozinha abandonou Lago dos sonhos, eu falei que ela tem que ler até o final para falar que não gostou, mas segundo ela “é uma ladainha sem pé nem cabeça” hauhauhau. Agora vocês têm que aguardar minha resenha, espero que eu goste mais do que ela. xD

Beijos queridos leitores e um ótimo fim de semana para todos. 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO