Viaje comigo #38

>>  sábado, 11 de fevereiro de 2012


Dica do Tobby da semana #6:
Corra, pule e brinque todos os dias.

Oi queridos,

Como foi a semana de vocês? Agora o ano está quase começando, só falta passar o carnaval rs. Eu tenho trabalhado demais e estou chegando bem cansada e não conseguindo ler no meu ritmo normal. Semana que vem eu começo outro curso de inglês – com a promessa de fazer este certinho até o final -, espero gostar e ter tempo para tudo. Não tenho conseguido responder todos os comentários e retribuir todas as visitas, mas obrigada a todos que estão sempre por aqui. =]

E o que vocês leram esta semana? Eu li 1° a morrer, O noivo da minha melhor amiga e A jornada. Meu favorito desta semana foi 1° a morrer, adoro policiais e o Clube das mulheres contra o crime é muito legal.

Eu lembro que quando era criança eu queria ser professora, foi a primeira profissão que me lembro de ter escolhido. Minha irmã é 9 anos mais nova que eu e quando ela tinha uns 4 ou 5 eu dava aula para ela e as outras criancinhas da rua rsrs. Quando ela foi para o jardim não lembro se ela não queria ficar lá ou se eu não queria deixar ela sozinha, só lembro que dei um jeito de ser voluntária no jardim e ficava lá trabalhando de graça dando aula, vigiando os meninos, fazendo cópias no mimeógrafo... putz... velhice é foda. Aposto que tem um monte de gente lendo e pensando o que é isto?! :P

Mas depois eu conheci o Sidney Sheldon na biblioteca do SESC e tudo o que eu queria era ser promotora ou advogada. Sabe aqueles grandes julgamentos? Pois é, eu imaginava até as falas. Era linda, rica e fazia do diabo a quatro no tribunal, uma coisa bem Drop dead diva se é que vocês me entendem. Também já fui policial, bem no estilo CSI.  E detetive, me sentia a maior Sherlocy Holmes e passava horas investigando o jardim... devia ter uns 12 anos rsrs.

Em alguma época eu fiquei famosa, não lembro o que eu fazia, só lembro que o objetivo era ir no Jô Soares. Putz.... é eu sei, pelo menos não era o BBB. Acho que o lance da TV tinha haver com a minha carreira de estilista, passei um monte tempo desenhando roupinhas para boneca de papel (vocês já brincaram com boneca de papel? Você com mais de 30 rsrs). E eu desenhava também os modelos da Barbie, e a Vozinha fazia tudo!! Igualzinho, arrumava até os panos que eu queria hehe.

A minha irmã acabou com a minha vontade de ser professora, os policiais idiotas da vizinhança com o meu sonho de embarcar na carreira policial ou jurídica. Acho que do Jô eu desisti sozinha. A primeira paquera me fez desistir das Barbies. Mas com uma imaginação destas, o melhor mesmo é ser bibliotecária, pelo menos as minhas Viagens Literárias estão justificadas. ^^

E Viaje comigo em mais uma semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

  1. Resenha de Você tem meia hora da Camila Nascimento Silva.
  2. Resenha de Tudo aquilo que nunca foi dito do Marc Levy.
  3. Resenha de Três metros acima do céu do Federico Moccia.
  4. Novas Viagens: Novidades & Lançamentos de fevereiro na coluna do Yago.
  5. Resenha de A profecia das irmãs da Michelle Zink.
>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Kit Um homem de sorte vai até dia 11/02/2012.
  2. Promoção de Julieta imortal vai até dia 18/02/2012.
  3. Promoção de Fablehaven até dia 25/02/2012.
Amanhã tem resultado da promoção de Um homem de sorte e promoções novas de Você tem meia hora e A profecia das irmãs.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

Vamos aos posts dos outros blogs literários que eu mais gostei esta semana:

>>> Resenha do filme Histórias Cruzadas no Filmes, Livros & Séries da Vivi. O livro A resposta está na minha lista de desejados, quero ler antes de assistir ao filme.

>>> Resenha de Química Perfeita de Simone Elkeles no Mundo de Papel da Caline. Estou doida para comprar este livro, eita lista de desejados que só cresce.

>>> Me indicaram aqui para a coluna um texto que eu achei muito legal. Dicas de uma blogueira nada preparada no Equalize da Leitura da Raphinha. Você que é novo neste meio vale a pena conferir.

>>> VÍDEO DA SEMANA <<<

O filme Como agarrar meu ex-namorado chega aos cinemas em abril, protagonizado pela Katherine Heigl (ex Greys Anatomy). O filme é baseado no livro Um dinheiro nada fácil da Janet Evanovich. É a primeira aventura da Stephanie Plum e o livro está aqui na fila de espera.



>>> CONFESSO, EU COMPREI... <<<


... mas foi tudo culpa da Dete! Vocês lembram na semana passada quando eu contei do meu livro morrendo afogado certo? Pois é, fui comprar outro Lonely Hearts Club (resenha)  já que não iria ficar sem ele de jeito nenhum e acabei achando um livro em promoção que eu queria a muito tempo. Então não teve jeito, veio também Maze Runner: Correr ou morrer (SKOOB).

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras:



Da Editora Universo dos Livros chegou Príncipe Sombrio da Christine Feehan (SKOOB). É o primeiro volume da famosa série Os carpatos e estou curiosa para ler, o livro demorou, mas chegou. =]


A Vozinha está lendo Pegasus e a batalha do Olimpo e não se cansa de me contar que está adorando o cavalo que fala e voa. Eu já desisti de explicar que não é um cavalo...

Uma ótima semana para todos vocês e até o próximo sábado... que não sei se terá post porque é carnaval... ou ao próximo depois dele. 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO