Viaje comigo #39

>>  sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dica do Tobby da semana #7:
Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.

... Eee Tobby, não sei se é um bom conselho para o Carnaval. ^^

Oi queridos,

Um ótimo carnaval para todos vocês, para quem é de festa e para quem gosta é de aproveitar estes dias para descansar. Eu confesso que prefiro ficar lendo rsrs, não sou de carnaval, mas vou para Petrópolis que não é badalado. Depois conto como foi. xD

Leram muito esta semana? Eu li No fundo do amor e Príncipe sombrio. Mas o favorito desta semana é A guerra dos tronos – livro 1 que ainda estou lendo. Queria poder devorar o livro, mas o tempo é curto, estou agoniada já com medo do que vai acontecer com meus personagens já preferidos: Bran, Jon e Arya. Pretendo terminar de ler no carnaval e assistir a série, vamos ver se consigo. 

Este sábado o post será mais curtinho, ainda nem comecei a arrumar a mala (escrevo na sexta a noite) e viajo amanhã bem cedinho. Não sei como ficará os posts durante o carnaval, mas tentarei postar o resultado da promoção e a promoção nova de domingo. Será que alguém vem aqui ler resenhas? Vou pensar rsrs, senão volto aos posts normais na quarta-feira.

E Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Resenha de A rainha da fofoca: fisgada da Meg Cabot.
  2. Resenha de Beijada por um anjo da Elizabeth Chandler.
  3. Resenha de 1° a morrer do James Patterson.
  4. Viajando no mundo das capas #5: Diários do vampiro na coluna do Yago.
  5. Resenha de A jornada da Erin E. Moulton.

>>> PROMOÇÕES <<<


E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção de Julieta imortal TERMINA HOJE dia 18/02/2012.
  2. Promoção de Fablehaven até dia 25/02/2012.
  3. Promoção de Você tem meia hora vai até dia 10/03/2012
  4. Promoção de A profecia das irmãs vai até dia 10/03/2012.


Amanhã tem resultado da promoção de Julieta Imortal (se o carnaval deixar) e promoção nova de A jornada (idem).

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

Vamos aos posts dos outros blogs literários que eu mais gostei esta semana:

>>> Resenha de Spirit Bound da Richelle Mead no Conjunto da obra da Júlia. Eu amo esta série e enquanto o meu Laços do espírito não chego fico babando nas opiniões de quem já leu.

>>> Resenha de O domínio do Steve Alten no Lendo nas entrelinhas da Hérida. Este está na minha fila esperando, ainda não tinha me batido aquela vontade de ler... até ler esta resenha.

>>> Resenha de Distúrbio da Valentina Silva Ferreira no Concentrófoba da Claúdia. Ainda não acostumei com o nome novo do blog Livraria Outubro hehe, este livro eu não conhecia e fiquei muito curiosa para ler, confiram a resenha.

>>> 10 Filmes baseados em chick lits que toda mulher vai adorar no A leitora da Mari. Quem estiver de bobeira no carnaval já tem um programa leve e divertido. A maioria da lista eu li e assisti aos filmes, mas tem alguns que não conhecia ainda.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


 O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Universo dos livros chegou Se eu morrer antes de você da Alison Brennan (SKOOB). Suspense, serial killers, uma mocinha sofrendo na mão deles... receita que eu adoro, estou curiosa para ler e já vi muitos elogios.

Da Editora Bertrand chegou A resposta da Kathryn Stockett (SKOOB). Um dos livros mais falados do momento, o livro que deu origem ao filme Histórias Cruzadas, The Help nos EUA.

Balanço da semana:
24 livros lidos no ano até o momento.
163 livros na fila não lidos.
Como se chama o Santo protetor das leitoras compulsivas?!

Bom a Vozinha já está dormindo quando acabo de escrever e vou tirar as fotos, então não tem foto dela esta semana, mas ela está lendo o livro 2 da série Os senhores do mundo subterrâneo. Ela fala que não gosta, mas acaba lendo todos os hots rsrs.

Beijos para vocês e um ótimo carnaval!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO