Viaje comigo #40

>>  sábado, 25 de fevereiro de 2012


Dica do Tobby da semana #7:
Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.

... Este sim Tobby, é um ótimo conselho.

Oi queridos,

Como foi a semana de vocês? Como foram de carnaval? A minha vida continua uma correria enorme e falta tempo para ler e fazer tudo o que eu quero, só para variar. A tempos que estou para sortear mais kits de marcadores aqui neste post e até hoje não arrumei tempo para separar tudo e tirar as fotos. E por falar em blog e em falta de tempo, preciso da ajuda de vocês ok?

Seguinte, a Ju minha prima desnaturada ocupada tirou férias no natal e não voltou mais rsrs. E o problema é que fica muito complicado manter o ritmo de 4 resenhas por semana, já que normalmente só tenho a quinta de folga com a coluna do Yago. Então preciso criar outra coluna, ou convidar alguém para escrever aqui 1 vez por semana.

Então eu queria sugestões de vocês, tirando resenhas, o que vocês achariam legal de ter no blog uma vez por semana? Preciso de sangue novo por aqui. =]

Para vocês terem ideia do ritmo estou escrevendo o Viaje comigo agora a meia noite, porque amanhã minhas amigas lindas vêm aqui em casa me ajudar a catalogar a biblioteca. \o/ Então mais uma vez o post está menorzinho, esta semana também não chegou muita coisa pelo correio.

Tarefa do sábado: Baixar e instalar novamente o PHL e tentar incluir os mais de 500 livros nele.
Resultado provável: Muitas risadas, muitas fofocas, muitas comilanças e poucos livros catalogados.

E ai o que vocês leram esta semana? Eu terminei A guerra dos tronos e li Pegasus e a batalha pelo Olimpo e A casa dos macacos. A guerra dos tronos é claro foi o favorito, ainda não tenho palavras para dizer o quanto amei o livro e minha resenha está quilométrica, se preparem rs. Mas A casa dos macacos também é perfeito, livro lindo.

E viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

Resenha de O noivo da minha melhor amiga da Emily Giffin.
Resenha de No fundo do amor de Tera Lynn Childs.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
Promoção de Fablehaven TERMINA HOJE dia 25/02/2012.
Promoção de Você tem meia hora vai até dia 10/03/2012
Promoção de A profecia das irmãs vai até dia 10/03/2012.
Promoção de A jornada via até dia 17/03/2012.

Amanhã tem resultado da promoção de Fablehaven.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

Vamos aos posts dos outros blogs literários que eu mais gostei esta semana:

>>> A geração alienada e varonil lhes escreve literatura texto da Ana no blog Na parede do quarto. Eu preferi não comentar o assunto aqui, mas para quem andou lendo o texto do Portal Literal leia este excelente texto da Ana.

>>> Anunciado novo livro de J.K. Rowling no Sobre Livros. Ta, a notícia já é velha para quem é fã da autora e acompanha todas as novidades, mas não podia deixar de compartilhar aqui. Ela pode escrever lista de supermercado que eu vou ler. \o/

>>> Resenha do filme Tão forte e tão perto da Vivi no Filme, Livros & Séries. A Vivi tem resenhado vários filmes do Oscar, vale a pena passar lá para conferir. Este filme é baseado no livro Extremamente alto & Incrivelmente perto do Jonathan Safran Foer (SKOOB) e ainda não decidi se quero ler o livro antes.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Novo Conceito chegaram mais dois kits. O primeiro é do livro Para sempre de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter (SKOOB).

O segundo kit é do livro Presentes da Vida da Emily Giffin (SKOOB). Este é uma espécie de continuação de O noivo da minha melhor amiga que eu resenhei esta semana, estou super curiosa para ler.

Balanço da semana:
27 livros lidos no ano até o momento.
163 livros na fila não lidos.
Eu leio, leio e a fila não diminui rs.
E ainda não descobri o nome do Santo protetor das leitoras compulsivas. ^^

A Vozinha está lendo o primeiro livro da série Artemis Fowl e está gostando bastante. Mas hoje ela fugiu da foto e o Rony está representando rsrs.


Vou ficando por aqui, uma ótima semana para vocês.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO