Viaje comigo #46

>>  sábado, 7 de abril de 2012


Dica do Tobby da semana #12:
“Coma só o suficiente.”

Semana passada ele fala para eu comer com entusiasmo e só agora avisa isto, droga, agora já era, voltei a comer doces rsrs.

Existem vários tipos de amigos, destes mesmos, amigos do peito. Temos aqueles amigos que conhecemos desde nova, da época de escola, e que incrivelmente conseguimos manter conosco, mesmo com toda a correria e desencontros; os amigos da faculdade, estes são os melhores, só nós fazem lembrar de coisas boas e muitas aventuras; as amigas irmãs, aquelas para quem você conta tudo o que acontece com você, que ora te xingam, mas que sempre te entendem; os amigos parentes, estes são tipos raros, mas existem rs; os amigos vizinhos... raridade também, você convive sempre e se tornam quase irmãos.

Poderia citar vários outros tipos, os colegas de trabalho, a categoria melhor amiga que no meu caso abrange várias pessoas, todas quase irmãs. Mas tem aquele tipo de amigo, aquele que você troca um olhar e parece que conhece a vida toda. Todo mundo fala de amor a primeira vista, mas para mim existe mesmo é amizade a primeira vista.

Tem pessoas que você “gosta de graça” que você tem um breve contato e parece saber tudo sobre o outro. É uma delícia quando isso acontece, nem sempre conseguimos manter os nossos amigos tão perto quanto gostaríamos, mas são aquelas pessoas que você sempre lembra com um sorriso no rosto.

Eu sou uma pessoa extremamente sortuda pelos amigos que tenho, pela sorte que tenho de ter tantas pessoas maravilhosas ao meu lado. Escrevendo agora sobre minhas “amigas a primeira vista” me lembrei da Alê (La Sorciere) que me senti amiguíssima por uma conversa no Skoob. Da Hérida (Lendo nas Entrelinhas) que virou minha confidente via MSN em tempo recorde. Da Laila (Sobre Livros) que eu conheci em um saguão de hotel e adorei logo que deu o primeiro sorrisão e falou com seu sotaque do interior de MG hehe. Da Luciara (Leitura e Devaneios) que eu praticamente chamei para trabalhar comigo pelo MSN rsrs. Da Luka (Quem lê faz seu filme) que me conquistou na primeira gargalhada de criança. 

Sabem, o Viagem Literária me trouxe inúmeras realizações pessoais, mas a melhor delas foram os amigos que fiz através deste site, blogueiros e leitores. Saudade da Milena Querubim (Memories of the Angel) que eu conheci ano passado no RJ e amei! Hoje chegou em BH uma destas pessoas, que me conquistou no primeiro sorrisão.  O texto todo é para falar que a Vivi (Filmes, livros & Séries) veio passar o feriado com a gente (eu e Laila) e nós estamos aqui felizes igual pinto no lixo.

Conservem os seus “amigos a primeira vista”, eles podem virar “amigos para a vida toda”. O que me lembra da Carol e da Sandra que eu conheci em uma viagem louca universitária e estão do lado esquerdo do peito já há 10 anos. Mas esta já é outra historia...

Fim do momento nostalgia... leram muito esta semana? Eu tirei o atraso da semana passada e terminei finalmente Oksa Pollock e o mundo invisível (SKOOB) e li Antes de dormir (SKOOB), A guardiã do portal (SKOOB) e O beijo da meia-noite (SKOOB). O favorito da semana foi Antes de dormir – já resenhado – livro diferente e que me conquistou.

Fim de semana super corrido, vamos levar a Vivi para conhecer a cidade. Domingo final da tarde estou aqui para os sorteios e a nova promoção ok? E agora Viaje comigo ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

  1. Viaje com as séries #1 – Gilmore Girls na super estreia da coluna da Kellen.
  2. Resenha de Terra dos sonhos da Alyson Noel.
  3. Resenha de Antes de dormir de S. J. Watson.
  4. Viajando no mundo das capas #7 – O mundo de Sofia na coluna do Yago.
  5. Resenha de A guardiã do portal da Michelle Zink.
>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
Amanhã tem resultado das duas primeiras promoções e promoção nova de A guardiã do portal.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

A Lola em tentativa 1 rs 
O que chegou esta semana das Editoras parceiras:

Tentativa 2 =]

Da Editora Bertrand chegou O último grito da Lisa Jackson (SKOOB). Tenho muita vontade de ler um livro da autora, comprei Calafrios tem tempos e até hoje não li rs.


Da Editora Galera Record chegou um presente lindo para os parceiros de 2012, amei o carinho e babei no presente, me senti uma criança com material novo de escola haha. Veio um caderno do blogueiro, um estejo fofo e várias coisinhas rosas... borracha de coração, caneta rosa, apontador hahaha muito lindo.

Lisbeth em tentativa ....
Do blog Ler é o melhor lazer  da Mônica chegaram marcadores fofos, adorei.


Esta semana chegou pouca coisa, vamos ao balanço da semana. ^^

Balanço da semana:
48 livros lidos no ano até o momento.
170 livros na fila não lidos.

Balanço do mês:
15 livros lidos em março
O que eu mais gostei no mês: Laços do espírito porque eu amo VA. Depois A garota de papel, Antes de dormir e A dança da floresta rs.
O que eu menos gostei no mês: Terra dos sonhos e A força do amor.

A Vozinha está lendo Estudos sobre veneno, mas está ainda no comecinho.


E para terminar uma Páscoa iluminada para todos vocês. Beijos. 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO