Viaje comigo #64

>>  sábado, 11 de agosto de 2012



Dica do Tobby da semana #26:
“Não tenho dicas, estou disfarçado não vê?”
Boa tarde queridos,

O Viaje comigo tarda mais não falha! Como foi a semana de vocês? Por aqui tudo muito corrido, tenho feito tanta coisa que estou lendo menos e dedicando menos tempo ao blog, mas de uma maneira boa. =]


O assunto do momento, como todos sabem, é a 22ª Bienal do Livro de São Paulo. Que começou dia 09 de agosto e vai até 19 de agosto no Anhembi com o tema “Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas”. Eu viajo para SP na quarta-feira dia 15 de agosto e fico na Bienal até dia 19. Quem aparecer por lá não esqueça de avisar, vamos todos encontrar por lá.

Minha meta para a bienal é tirar muitas fotos e ter muitas novidades para mostrar para vocês, espero também garantir muitos marcadores para o Top Comentarista rsrs, porque estou prometendo não comprar muita coisa. E diferente da Bienal do RJ ano passado eu espero cumprir rsrs. #quemvocêachaqueengana

Mas o pior você não sabe? A minha meta já caiu antes mesmo de eu chegar lá, hoje de manhã a Hérida estava me procurando no twitter para perguntar se eu queria comprar a parte 1 e 2 do quinto livro da Diana Gabaldon – A cruz de fogo por r4 36,00!! Os dois!! Macaco quer banana?? Resultado, nem sai de casa e já estou gastando. As melhores ofertas são na Livraria São Marcos, pelo menos na bienal BH foi o único lugar que realmente valeu a pena comprar. Então quer for não deixe de passar por lá.

A minha maior expectativa para o evento é rever todos os amigos,  confesso que não estou muito animada para a Bienal em si. Ao contrário do RJ onde piramos com tantos autores legais e sessões de autógrafos a programação deste ano apesar de bem legal não tem muitos eventos internacionais. Na verdade não tem nenhum autor internacioal que eu esteja ansiosa para conhecer. Para quem é fã de Gossip Girl, não é o meu caso, a autora Cecily Von Ziegesar é o destaque da Editora Galera Record.

A Editora Novo Conceito, que foi um dos destaques da Bienal RJ 2011, trará os autores Corban Addison – Cruzando o caminho do sol e Lucinda Riley – A casa das orquídeas. Eu amei o livro do Corban, mas infelizmente o evento é hoje e não vou conseguir o autógrafo. O outro livro eu ainda não li, e sinceramente, pouco provável que eu leve aquela bíblia para autografar em SP. Além disso a autora contará com sessões de autógrafos de vários de seus autores nacionais: Maria Fernanda Guerreiro, Chico Anes, Tammy Luciano e Fernanda Saads.

No mais estou esperando a Laila fazer um cronograma de eventos, porque a organizada desta viagem não sou eu rsrs.

Durante a bienal vou fazer mais posts com as novidades para vocês, o que eu espero desta Bienal é encontrar preços realmente bons nas Editoras, e não só na Livraria são marcos. =]

E agora Viaje comigo na semana do blog.

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #19 – Haven na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Ruas estranhas organizado por George R. R. Martin.
  3. Resenha de Cordeluna da Eliá Barceló.
  4. Viajantes sortudos #20: E o prêmio vai para... na coluna do Yago.
  5. Resenha de Gregor e a segunda profecia da Suzanne Collins.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Belezas Perigosas TERMINA HOJE dia 11/08/2012.
  2. Promoção Kit O cirurgião + O dominador vai até 18/08/2012.
  3. Promoção Dizem por aí vai até 18/08/2012.
  4. Promoção Kit A sombra do vento + O prisioneiro do céu vai até dia 25/08/2012.
  5. Promoção Kit com os 3 livros da série Gregor vai até dia 25/08/2012.
  6. Promoção Top Comentarista de agosto vai até dia 31/08/2012.
  7. Promoção Kit O beijo da meia-noite + O beijo escarlate vai até dia 01/09/2012.

Amanhã tem resultado da promoção Belezas Perigosas e promoções novas de Ruas estranhas e Cordeluna. =]

>>> CHEGOU PARA ANALISE <<<

O que chegou esta semana das Editoras parceiras:



Da Editora iD chegou Numbers – O caos (SKOOB) da Rachel Ward. Segundo volume da série Numbers. Eu não amei o primeiro livro, mas mesmo assim ele é totalmente diferente das séries do momento e estou curiosa. A capa é linda demais!


Da Editora Companhia das Letras, nova parceria do blog, chegou Não me abandone jamais do Kazuo Ishiguro (SKOOB). Livro mais antigo, mas a Cíntia resenhou e eu fiquei doida para conhecer.

Da Editora Intrínseca chegou Predestinados da Josephine Angelini (SKOOB). Primeiro volume de mais uma série sobrenatural, mas a descrição me deixou muito curiosa: “inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos.”  Vamos ver!


Chegou ainda da Editora Agir estes mimos fotos da série Os lobos de Mercy Falls. Amei os chaveiros de lobo, muito fofos. Eu comprei o primeiro livro há séculos e não li até hoje. :P

Este é o balanço de duas semanas, já que na semana passada o post não teve o modelo usual, e chegou bem pouca coisa, graças rs. Eu também não li tanto assim no período. Li Jogada Mortal (SKOOB) #2 da série Myron Bolitar, Cordeluna (resenha), Gregor e a segunda profecia (resenha) #2 da série Gregor, Tempest (SKOOB) e Anjo Mecânico (SKOOB).

Balanço da semana:
106 livros lidos no ano até o momento.
193 livros na fila não lidos.

Não consigo escolher um favorito nestas duas semanas, tem vários que eu adorei, mas nenhum que eu amei. Cordeluna e Tempest me surpreenderam, Gregor continua fofo e Anjo mecânico é da Cassandra Clare, então não tem como ser ruim, mas não amei como Os instrumentos mortais.

No mais um ótimo final de semana para vocês! E em breve tem post direto da bienal. ^^ 

Vozinha vai me matar! Nos bastidores rsrsr

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO