Revelações - Elizabeth Chandler

>>  sexta-feira, 2 de novembro de 2012


CHANDLER, Elizabeth. Revelações. São Paulo: Editora Novo Conceito, 2012. 320p. (Beijada por um anjo, v.5). Título original: Everlasting.

“- Eu te amo – Tristan sussurrou. – Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo, na metade do caminho entre o céu e a terra.” p.263

E hoje mais um capítulo da trilogia série Beijada por um anjo. Eu achei o quarto livro da série – Destinos Cruzados – um porre sem fim, e ai enrolei bastante para encarar a continuação e até para postar a resenha do anterior. A série não é ruim, tem um monte de gente por ai que adora, mas não consigo me envolver de verdade com a historia. Mas eis que surge uma luz no fim do túnel, e achei bem melhor a trama de Revelações da Elizabeth Chandler.

Contém spoilers para quem não leu os livros anteriores! Clique AQUI para ler as resenhas.

A vida de Ivy deu uma reviravolta quando ela descobriu que a alma de Tristan havia ido parar no corpo de um assassino, Luke. Desesperada ela fez de tudo para ajudar seu amor enquanto ele não conseguia se lembrar de nada. Ela tenta protegê-lo, mas ele acaba tendo que fugir da polícia e ela fica sem notícias.

Desolada, afastada dos amigos e sem esperanças, ela reza para que Tristan fique bem e anseia por notícias dele. Enquanto isso Will ainda não a perdoou por ter sido largado e Beth está cada dia mais estranha. Só Ivy sabe o que está acontecendo, a moça está sendo possuída pelo espírito de Gregory, e ele fica cada dia mais forte. E Will sua única esperança para ajudar Beth, jamais acreditaria nela.

Tristan agora é um anjo caído, e um fugitivo. Ivy quer ajudá-lo a provar sua inocência, e a limpar o nome de Luke. Ele é o principal suspeito de estrangular a ex namorada, e para ficarem juntos ele precisa ser inocentado. Os dois começam a investigar, mas a trama se complica cada vez mais e algo sombrio parece bem próximo.

Além disso Tristan desobedeceu várias leis celestiais ao dar o beijo da vida em Ivy, trazendo-a de volta a vida. Esta interferência no destino pode custar caro, pode ser que um deles não fique na Terra por muito tempo.

~~~~~

E não é que melhorou? Vou pagar língua bonito hoje, de tanto que reclamei da série em praticamente todas as resenhas. Ainda acho que podia ter terminado no terceiro rs, mas este volume é cheio de mistérios e aventuras. E não me deu sono como nos anteriores, até torci bastante por Tristan/Luke e pela sonsa Ivy. O ruim é que o livro termina completamente no ar, e agora só na continuação – que promete ser o último da série \o/ - para descobrirmos.

Tristan sempre foi um bom personagem, o problema é que ele virou anjo muito rápido e ele era um péssimo anjo hahaha. Nunca vi alguém reclamar, chorar e se martirizar tanto. Mas agora como Luke, lindo e com um corpo terreno para habitar, ele ficou muito interessante. Agora minha opinião, eu acho que os dois vão ter que morrer no final e viverem felizes para sempre no céu, porque senão esta ladainha de ir e voltar do além vai durar eternamente. xD

Agora falando sério rs, achei que Gregory no corpo de Beth seria muito, mais muito mais mau. Pouca coisa acontece além de comportamentos estranhos e olhares malévolos. O Gregory que eu conheci já teria soltado uns freios, posto fogo na casa ou algo pior. A autora pecou ai, poderia ter sido bastante assustador a pobre da Beth possuída, ela ficou mais foi parecendo um zumbi. A parte da casa de praia com a turma de amigos foi até divertida. O grande vilão do final – surpresa! – não me enganou desde o início aff. 

Este foi o livro melhorzinho até agora, ênfase no diminutivo. Se você ainda não começou esta “novela” não indico não, a não ser para as meninas na faixa etária de 14 aos 16 anos, acredito que aí possa achar a historia fofa e muito interessante. De qualquer forma este melhorou, e me deu um fôlego para encarar o próximo, que os anjos ajudem para que seja o último. =]

Série Beijada por um anjo de Elizabeth Chandler
  1. Beijada por um anjo (Kissed by an Angel)
  2. A força do amor (The Power of Love)
  3. Almas gêmeas (Soulmates)
  4. Destinos cruzados (Evercrossed)
  5. Revelações (Everlasting)
  6. Eternamente (Everafter)
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO