Viaje comigo #85

>>  sábado, 12 de janeiro de 2013



Bom dia queridos,

Como foi a semana de vocês? Espero que estejam curtindo o começo do ano e lendo muito em 2013. Janeiro é mês de férias para muita gente, para mim é o mês mais corrido no trabalho, só normaliza em abril, então haja fôlego para ler a noite no mesmo ritmo, porque os dias são mais cansativos. Faz parte, se o livro for legal tudo ok, se for ruim, ou lento, eu durmo.

Meu dia precisava ter 30 horas, porque quem dera eu fosse viciada só em livros, eu fico muito tempo na Internet, e nem todo ele é escrevendo para o blog. Além disso eu amooo séries de TV, e fico doida com todas que a Kellen apresenta por aqui e eu não consigo acompanhar. Só para vocês terem ideia começo o ano seguindo: Arrow, Being Erica, Body of Proof (Prova do crime ou algum título tosco assim nas sextas a noite na Globo), Bones, Castle, Chicago Fire, Covert Affairs, Dexter, Glee, Greys Anatomy, Hart of Dixie, Once upon a time, The good wife, The mentalist, The vampire diaries, True Blood e White Collor (que quero ver só porque o protagonista é lindo :P). O.O

Acho que eu não consigo assistir nem 1 episódio por dia, então a maioria só entra ai na lista por estar no micro esperando eu assistir rsrs. A culpa da maioria delas é toda da Kellen!! Vou ficar louca, eu quero ver tudo!! E até porque não deixo os livros pelas séries, então assisto muito lentamente.

Esta semana eu também assisti ao filme De pernas pro ar 2 e dei muita risada,  normalmente eu me divirto mais com as comédias brasileiras, dos filmes americanos eu gosto das comédias românticas, porque as comédias mesmo são puro besteirol e eu só consigo achar idiota – com exceção daquele Se beber não case que eu adoro. Tem umas piadas bem bobas, mas a Ingrid Guimarães é tão engraçada que eu morro de rir só das caras e confusões dela.

O ano também é de novidade no blog, não sei se vocês já estão acompanhando (vc ai que ainda não viu: humft) o canal do blog no Youtube. A ideia é postar 1 vídeo por semana, ou seja, mais trabalho para mim que sou louca \o/. Mas é muito divertido, ainda estou apanhando muito e esquecendo o que vou falar, tremendo a mão e coisa e tal, mas prometo melhorar com o treino. =]

Amanhã sai um vídeo que eu gravei lá na roça na casa da vovó, infelizmente um monte de crianças andou mexendo na minha câmera e apagaram três partes do vídeo L. Vai dar para postar, mas perdi o início que era o mais legal, eu chegando com o meu tio indo me buscar e tal, uma pena. Só sobrou eu falando ao fundo sobre os livros aff. Mas espero que vocês gostem, vou tentar gravar sempre que viajar, falando dos livros que levei na viagem.

Ainda não me animei a fazer resenha em vídeo, o que vocês acham da ideia? Eu postaria do mesmo livro por escrito é claro, e não seria uma coisa muito frequente, mas vou tentar fazer um de teste. Se tiverem mais ideias de vídeos para eu fazer por favor me digam. Eu vou fazer depois o Bookshelf tour que muita gente anda pedindo, mas vai demorar um pouco. Quero pegar alguns livros porque tem muita coisa emprestada e ai reorganizar a estante – mais uma vez aff.

E agora vamos ver o que rolou por aqui esta semana, Viaje comigo na semana do blog. =]

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viajando em vídeo #4: Retrospectiva literária 2012
  2. Viaje com as séries em American Horror History na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Rosa negra #2 da Nora Roberts.
  4. Resenha de A vez da minha vida da Cecelia Ahern.
  5. Novas viagens e lançamentos #16 na coluna do Yago.
  6. Resenha de Profundamente sua #2 da Sylvia Day.

>>> PROMOÇÕES <<<
                                                     
E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Natal premiado Record TERMINA HOJE 12/01/2013.
  2. Promoção Natal premiado Intrínseca TERMINA HOJE 12/01/2013.
  3. Promoção Kit Um olhar de amor TERMINA HOJE 12/01/2013.
  4. Promoção Top comentarista de janeiro vai até 31/01/2013.
  5. Promoção Uncharted vai até 02/02/2013.
  6. Promoção Café dos loucos vai até 02/02/2013.

Amanhã sai o resultado das três primeiras promoções e depois tem promoção nova de A vez da minha vida.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que chegou esta semana ^^


Finalmente (eu estava curiosa) chegou meu presente do amigo oculto do blog Free to be me. O presente teria que ser do site Deal Extreme, não sei se vocês conhecem, o site é americano e entrega no Brasil com frete grátis, além disso ele tem várias coisinhas legais e diferentes com preços super em conta.  Eu ganhei este kit fofo com bolsinha, espelhinho que só me da vontade de comer biscoito Negresco – aiiii minha dieta de início de ano -, e um delineador em creme. Quem acabou com a minha dieta foi a Lilian hehe.


Da Editora Intrínseca finalmente chegaram (meus livros de dezembro só chegaram agora) Cinquenta tons mais escuros (SKOOB) e Cinquenta tons de liberdade (SKOOB) da E L James.  – Dispensa comentários ne?rs.


Chegou também da Intrínseca O pesadelo #2 do Lars Kepler (SKOOB). Segundo livro da série Joona Linna, eu já li e resenhei O hipnotista que não amei igual muita gente, vamos ver se gosto mais do segundo livro.

Da Editora Rocco chegou Gata branca #1 da Holly Black (SKOOB). Falaram muito deste livro quando lançou, ainda não li nada da autora, mas parece ser um sobrenatural bem diferente. Não sei nada sobre ele na verdade rs, então estou curiosa para ler.


Vocês leram muito esta semana? Eu (finalmente) terminei O cemitério de Praga – na verdade no sábado passado mesmo, logo depois de postar rs – e li esta semana Lola e o garoto da casa ao lado, A ascensão dos Vesper, Romeu imortal e Gregor e as marcas secretas. O ano começou interessante, com notas entre 2 e 5, aguardem as resenhas. Meu queridinho da semana foi Lola e o garoto da casa ao lado, amei!

Balanço da semana
5 livros lidos em 2013
230 livros na fila de não lidos.

É isso ai pessoal, um ótimo final de semana e até semana que vem. J

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO