target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #87

>>  sábado, 26 de janeiro de 2013



Bookshelf Tour: A odisseia

A minha vida era razoavelmente normal antes disso, eu juro. Tudo bem que ler três livros por semana, escrever todas as resenhas, promoções resultados de promoções e correio, responder aos comentários e dar as caras na redes sociais não era fácil. Mas por quê, por quê eu fui inventar um canal de vídeo?! Foi ai que tudo começou, e onde meu – pouco - juízo quando se fala de livros foi para o espaço.

Os blogs fazem Bookshelf tour e são bem legais, não que eu já tivesse ouvido falar do assunto até que alguns leitores do blog culpados por todo este meu infortúnio, resolveram me enviar mensagens, twitters e comentar no blog dizendo: “Nanda, faz um Bookshelf tour”. E eu inocentemente respondi: Claro, claro, vou fazer pessoal. =]

Mal sabia eu o que viria depois. 

Oh que legal vou fazer um vídeo de Bookshelf tour! Bom, primeiro eu preciso organizar esta estante novamente, já está toda bagunçada e com tanto livro preciso dividir em partes o vídeo, então é melhor organizar melhor por assunto e depois por sobrenome de autor. Para fazer tudo isso tem que ser em um feriado, senão não dá tempo... então melhor esperar um pouco.

Humm eu podia comprar umas tags para colocar os assuntos principais na estante, iria ficar legal. Bom, já que vou comprar as etiquetas seria legal eu marcar com uma etiqueta os livros lidos e os não lidos. Vou usar uma bolinha azul em todos os livros lidos, ótimo! Senão vou ficar lá no vídeo, este eu li, este eu não li ,e falar isso 700 e poucas vezes não vai rolar. Ainda não achei as benditas bolinhas coloridas, mas isso meu amigo, foi só o começo do problema. 

Claro que eu queria gravar com todos os meus livros, o que significa tentar reaver todos os 20 e poucos livros que estão emprestados. Humm, tudo bem. Vou procurar primeiro os que estão mais longe, quem eu encontro sempre é fácil de pagar de volta.

“- Ei prima, blz? Escuta... você já leu Belo Desastre? Estou precisando dele para gravar um vídeo e já tem um tempinho – alguns meses – que está com você.
Maíra: No véi!!! Li umas 5 páginas acho como se eu não soubesse... sem tempo. 
- Você fica no Facebook o dia inteiro.
Maíra: ...
- Bom você não vai ler mesmo, eu sei e você sabe. Pensei que pelo menos te dando um livro com um homem tudo de bom e muito sexo ia te animar... Tem como você mandar ele pela sua mãe?
Maíra: Nós não estamos conversando! Ela não te contou?
- Não...
Maíra: blablablá 15 min depois...
- Ok, onde você está? Posso pegar ai?
Maíra: Estou passando uns dias fora de casa, talvez dê para eu pegar na minha casa e trazer para cá...
- Certo, ótimo!! Tudo bem!! Sábado eu pego aí!!! \o/

Sent to: Jô
Assunto: Livros!
Ei Jô, tudo bem?
Escuta, você já leu os livros que te emprestei? É que estou precisando deles, se tiver como a gente encontrar ou alguém deixar aqui no meu serviço.
Bjs

Sent to: Fê
Ei Fê,

Eu li só 1 por quê???!!, mas a minha mãe leu os dois e gostou.
Pode ser semana que vem? Meu pai deixa ai no seu serviço.
Abs.

Ufa! É só esperar uma semana... nossa o Daniel sumiu.

“- Alô? Dani?
- Oi, este telefone não é mais do Daniel.
- Não??? Você tem o número novo dele??
- Eu trabalho com ele, mas não tenho o número dele e estou em casa.
- Ok, ok! Você pode pedir para ele ligar para Fernanda?? Fala que eu preciso dos meus livros urgente!!
- Livros? Ok... dou o recado.
- Obrigada moço!!”

Ai meu Deus, ele não tem telefone, eu não lembro onde ele mora, MEUS LIVRO!! Nãoooo, nãooo momento de desespero. E umas duas semanas depois.... lembrei que ele tem face.

“Ei Dani, te mandei msg você viu? Não tenho mais seu telefone e preciso dos meus livros de volta urgente! Seu cel mudou e não consigo falar com você, pode levar lá em casa? Porque tipo, já deve ter uns seis meses ne? Enrolado rs

...

[Este enrolado coloca foto nova e não me responde...]

Oh céus... cadê os meus livros... eu amo A rainha do castelo de ar! E nem lembro qual foi o outro que emprestei... (50 minutos olhando para a estante e não consigo lembrar qual está faltando). Primeiro me senti arrasada por não saber qual livrinho meu não estava em casa...

E enquanto estava olhando para a estante fiquei pensando, nossa tem tanta série faltando que já está para chegar. E tem tantas que eu preciso comprar para completar. Não posso gravar isso assim, não posso! Preciso comprar Frio do além, O escolhido, completar a série Amanhã, Sociedade Secreta. Pedir para a Galera Lua de Sangue, Hex Hall 2... é bom comprar também o resto de Dexter para ficar bonitinho e...ahh minha série Como treinar seu dragão está toda atrasada, vixe.

Eu não vou conseguir gravar isso nunca!! Eu quero todas as séries completas e todos os livros na estante e estou surtando!!

Ah, ontem a noite o Daniel me ligou!! E veio aqui devolver meus dois livrinhos... o outro era A batalha do apocalipse! Ele estranhou um pouco quando eu beijei e abracei os livros e olhei para ele com cara de psicopata, mas bom, meus amigos já me conhecem... imagino. Eu falei com ele que depois dessa ele pode me pedir livro de novo na Copa e vou pensar se empresto. Agora preciso ir atrás da minha vizinha, com a Sandra e a Lu eu pego quando for gravar... é, ok.

Agora está mais fácil...os outros livros são fáceis de pegar e só preciso comprar alguns... e ai JÁ POSSO GRAVAR!! Em que mês vocês acham que saí este vídeo? Façam suas apostas! E os empréstimos de livros estão suspensos!!

E depois de tudo isso acho que o MÍNIMO que vocês podem fazer é assistir a um dos vídeos  e se inscrever no canal do blog hehe.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #42 – Girls na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Êxtase da Lauren Kate.
  3. Resenha de Leviatã do Scott Westerfeld.
  4. Viajando no mundo das capas#15 em Branca como o leite, vermelha como o sangue na coluna do Yago.
  5. Resenha de Romeu imortal da Stacey Jay.

>>> PROMOÇÕES <<<
                                                     
E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Top comentarista de janeiro vai até 31/01/2013.
  2. Promoção Uncharted vai até 02/02/2013.
  3. Promoção Café dos loucos vai até 02/02/2013.
  4. Promoção A vez da minha vida vai até 09/02/2013.
  5. Promoção Lola e o garoto da casa ao lado vai até dia 16/02/2013.

Amanhã não tem nada! Estou de folga \o/

>>> EVENTOS EM BELO HORIZONTE <<<

Há algum tempo não fazíamos eventos por aqui, mas no próximo sábado dia 2 de fevereiro eu, Laila e Luciara estaremos na Livraria Leitura do BH Shopping organizando o evento de Finale. Muitos brindes legais e um encontro imperdível para os fãs de Hush, Hush. Não percam!



>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Eu estou feliz com este correio mais light, pelo menos surto menos com a lista de espera. Só acho ruim mesmo porque fico sem opção de fotos para colocar aqui hehe.

Da Editora Suma das Letras chegou Luz #3 da Elena P. Melodia (SKOOB). Este é o terceiro volume da trilogia My Land, é um sobrenatural bem diferente  e estou curiosa para saber como termina a historia.

>>> ANDEI LENDO <<<

Esmalte da semana: blue me away ( Sally Hansen) com filha única de verde água (Colorama) + soneca perolado ( Hits).

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Ei li Cinquenta tons mais escuros, falem o que quiser, mas o Christian Grey alegra meus dias. =]

Li também Anjos Rebeldes, segundo volume da trilogia Gemma Doyle. Eu adoro livros sobre bruxas, e este livro ainda é mais interessante por se passar no século XIX.

E para finalizar eu li Finale – péssimo trocadinho rs – último livro da série Hush, Hush. Eu adoro a série e o final foi melhor do que o de Fallen, mas tem tanta coisa mal explicada, algumas pontas soltas e um final tão corrido que não sei o quanto gostei do livro. Pelo menos foi emocionante, mesmo com todos os defeitos. Dei 4, mas vou pensar melhor nesta nota ao escrever a resenha.

Balanço da semana
11 livros lidos em 2013
229 livros na fila de não lidos.

Um ótimo final de semana para vocês ^^

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO