target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #196

>>  sábado, 9 de maio de 2015

Saudações Potterianas!

Como foi a semana de vocês? Minha semana foi frenética, tanta coisa para fazer no serviço que passou voando. Tive reunião a noite um dia, nos outros fiquei em casa para dar conta das leituras, normal rs.

Então, posso contar? Gente!! Vocês não sabem o que eu achei aqui em casa por acaso!! Adivinhem?! Acertou quem pensou em um Livro de Colorir do HARRY POTTER! Acreditam? Aposto que era um livro que fizeram mais para crianças, mas isso agora? A galera pira!! Rsrs. Estou surtando! Eu tenho muita coisa do HP guardada, aí passou pela minha cabeça que tinha algo assim, fui procurar, e não é que achei? Claro que ele vai ganhar um post especial na coluna, mas tinha que contar para vocês! E eu só comecei a fazer o primeiro na época hehe, o livro deve ter uns 10 anos. :D A única coisa ruim, além dele estar velho e com cheiro de guardado rs, é que o papel é bem ruinzinho, mas óbvio que agora vou querer fazer todos.


Estou indo domingo à noite para Brasília, a trabalho. Volto quarta a noite, então não estranhem meu sumiço nos comentários durante a semana. Vou levar o livro que estou lendo e mais um (para garantir rs). Tenho treinamento todo dia até as 17,18. A noite fico no hotel, lendo ou vendo série, se levar o note. Minha dúvida é, e por favor me ajudem, será que levo o Jardim secreto? Rsrs. Problema não é colocar o livro na mala, problema é escolher quais materiais levar hehe. E também porque o tempo é curto a noite, se levar, deixo o notebook acho, dúvida cruel. :P

Vi em média um episódio de série por dia antes de dormir, Gotham terminou muito bem a primeira temporada, a série promete. The Blacklist estava chatinha, mas melhorou agora no final da temporada, Castle também anda sem graça, espero que a próxima esteja melhor. E achei que nem ia conseguir terminar o terceiro livro da semana, mas como devorei o segundo em um dia, deu tempo.

Terminei mais um desenho. ^^ Este achei sem graça e tive preguiça de começar porque a página é assim, só de folhas, mas no fim até que gostei. Só usei verdes, descobri que tenho muitooo verde mesmo hehe, mas quase que falta. :D



E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

  1. Resenha de A herança #2 do John Grisham.
  2. Viaje com as séries #152 – Wayward Pines na coluna da Kellen.
  3. Viajando no mundo das cores #1 – Jardim secreto da Joahnna Basford.
  4. TAG #14 – Como eu sou? na coluna do Yago.
  5. Resenha de Escola noturna da C. J. Daugherty.


  1. Sorteio Reboot da Amy Tintera vai até 30/05/2015.
  2. Sorteio Bruxa da noite da Nora Roberts vai até 30/05/2015.
  3. Promoção Kit Top Comentarista de maio vai até 30/05/2015.
  4. Sorteio Brutal do Luke Delaney vai até 06/06/2015.
  5. Sorteio (via facebook) Kit com 5 livros vai até 06/06/2015.


Da Editora Galera Record chegou O substituto da Philippa Gregory (SKOOB). Fiquei muito curiosa com esse livro, na verdade nem vi a sinopse, mas a autora é recomendada pelo público adulto que adro seus romances históricos, estou ansiosa.



Comprei na Amazon, Floresta encantada da Joahnna Basford (SKOOB). Estou preferindo Amazon quase sempre, o frete é sempre grátis e entregam muito rápido. Claro que estou ansiosa para começar, este tem desenhos lindos, enormes. Depois faço um post sobre ele com mais fotos.


No final de semana li Escondida da P. C. Cast. Décimo volume da série que não acaba nunca rs, The house of night. Mas acabou no 12, então depois que já fui até aqui pretendo terminar e ficar livre kkk. O enredo é interessante, mas esticaram tanto que eu já não tenho saco para os livros. Zoey está uma songa aqui, só sabe chorar. As histórias paralelas de Lenobia e do Aurox salvam parte do livro, mas ele é pura enrolação. Na verdade acho que quem ler o 9 e pular para o 11 nem vai perceber rsrsrs.

Na segunda devorei Ligeiramente maliciosos da Mary Balogh. Outra série de romance de época que estou amando, o segundo volume é ainda melhor que o primeiro. A autora cria tramas bem mirabolantes, e pelo jeito todos os livros vão ter algo assim, maluco e divertido. Agora o casal se conhece na estrada, Judith estava na chuva, depois que a diligência onde estava viajando quebra. Ela era filha de um nobre sem dinheiro, um pastor, e foi enviada para morar com a tia rica, sabendo que iria se tornar mais uma empregada solteirona.  Rannulf Bedwyn estava seguindo, sem vontade, rumo a casa da avó que gostaria de lhe apresentar mais uma moça para ele casar. Ele a salva e os dois vivem uma pequena aventura, ambos usando um nome e uma história falsa. Depois isso ,claro, é só confusão.

Na terça comecei Guerreiro sagrado do Angus Donald. A esperada continuação de Fora da lei, que eu amei. Conta, de forma muito mais sangrenta, a história de Robin Hood. Que roubava dos ricos, para ele e o seu bando mesmo, e que matou muita gente no processo. A história é narrada por Alan, um rapaz que entrou ainda criança para o bando de Robin e que acompanhou o mestre por muitos anos, mesmo que muitas vezes odiando suas ações e sua crueldade. Neste volume Robin, agora um nobre, e seu bando acompanha o Rei Ricardo Coração de Leão na épica Cruzada para libertar Jerusalém dos sarracenos, no ano de 1190. Adorei, o autor é ótimo e a história é um épico muito interessante. O ruim é a demora em lançar, acho que uns 4 anos entre o primeiro e este, muito triste isso.

Balanço da semana
Lendo: No mundo da Luna
Lidos em 2015: 53

Livros na fila: 378

Postar um comentário

Posts Recentes

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO