Viaje comigo #204

>>  sábado, 4 de julho de 2015

Ah o amor...

Oi pessoal!

Com foi a semana de vocês? A minha foi animada e passou voando. Na segunda teve festinha surpresa de aniversário no serviço, niver do Mário. 

Na terça teve o encontro do Clube das chocólatras e como sempre foi ótimo, muita falação, muitas risadas e muita comilança. A Sandra está grávida, ostentando feliz a barriga linda! E na quarta, a quarta merece um parágrafo a parte...

Teve pré-estreia de Cidades de papel!! Com direito ao tapete vermelho ao vivo do RJ e tudo. Sessão exclusiva, super vip hehe. Eu li o livro faz tempo, até me esqueci de alguns detalhes, mas o filme superou minhas expectativas. Até o final que eles mudaram um pouquinho, ficou melhor no filme. Atores ótimos e personagens divertidos, dei muita risada. E teve uma cena surpresa muito amor! O atendente do posto de gasolina fez todo mundo gritar de alegria. Já estou com vontade de assistir novamente, só não gostei muito da menina que fez a Margo, mas não gostava dela no livro também, então pode ser isso hehe. Assistam!!

Depois dessa comilança toda rs, o resto da semana foi normal, trabalho e casa. As leituras foram mais leves e finas para eu dar conta, quase não vi série, mas terminei um colorido no final de semana passado. ^^ Eu estou ficando doida com tanto livro de colorir lindo sendo lançado, não sei nem qual começo, se continuo em um ou já mudo para outro, pena que não tenho muito tempo para me dedicar a isso, é gostoso demais.
Floresta encantada pg 6
Meta de junho
Mais uma meta cumprida, li todos os livros da meta de junho e alguns a mais. A meta de julho está bem grande, muita coisa das editoras chegando. E tem alguns que ainda não chegaram e que vão entrar na meta. Além dos de parceria pretendo ler Tamanho 44 também não é gorda para o clube do livro.
Lidos em junho
Meta de julho
E agora Viaje comigo na semana do blog!

  1. Viaje com as séries #159 – Sense8 na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Êxtase mortal #4 da J. D. Robb.
  3. Viajando no mundo das cores #9 - Pinte seu próprio Monet.
  4. Resenha de A lista da Cecelia Ahern.
  5. Resenha de A maldição dos ancestrais #4 do Matt de La Pena.

  1. Promoção Kit Top comentarista de junho TERMINA HOJE 04/07/2015.
  2. Sorteio 2 exemplares de O príncipe dos canalhas vai até 12/07/2015.
  3. Sorteio A morte de Rachel vai até 25/07/2015.



Do Grupo Editorial Record chegaram:

- Em busca de abrigo da Jojo Moyes (SKOOB). Amo a autora e com certeza quero todos seus livros na estante. Esse é uma reedição, a capa nova ficou lindíssima e estou ansiosa para ler.

- Entrelinhas da Tammara Webber (SKOOB). Eu amei Easy e com certeza quero todos os livros da autora. ^^

Da Editora Companhia das letras chegou A rainha vermelha da Victoria Aveyard (SKOOB). A capa é linda demais, a foto não faz jus, é toda prateada e os detalhes são lindos, daqueles que quero ler só pela capa, além de ser distopia, que adoro.

Chegaram mais livros de colorir da Editora Alaúde:

- Gatoterapia da Mademoiselle Ève (SKOOB). Este é muito fofo, todo de gatos!

- Aves do paraíso do Marthe Mulkey (SKOOB). Pássaros ficam lindos coloridos, porque você pode usar praticamente todas as cores, mas ainda prefiro outras coisas.

- Animais mágicos do Jean-Luc Guérin. (SKOOB). O que mais gostei, tem cada desenho lindo. Babei em um unicórnio, já estou doida para fazer.

Da Editora Discovery chegou Universo abstrato de cores. Este só tive tempo de tirar as fotos para a coluna e a Vozinha já pegou para ela, já está quase terminando rs.

Essa semana foi fraquinha de leituras. No final de semana comecei Escola noturna: o legado da C. J. Daugherty. Eu não tinha gostado muito do primeiro, Escola noturna, mas resolvi continuar, até porque a premissa é interessante e podia melhorar. Não melhorou, até começa interessante, mas parece que não chega a lugar nenhum. O triangulo amoroso forte é difícil de entender, muita coisa continua sem explicação, uma pena. Nem sei se continuo acompanhando.

Na terça comecei Rush sem limites da Abbi Glines. Leitura rápida e gostosa, bom para passar o tempo mesmo. É a mesma história de Paixão sem limites, só que agora pelos olhos do Rush. Foi legal ver tudo pelos olhos dele, sem as chatices da mocinha e dando para entender melhor algumas de suas atitudes. Mas esses livros acabam não tendo muita graça, porque você já sabe como vai terminar, pelo menos para mim, acabo gostando menos da segunda versão.

Na quarta comecei A princesa na balada da Meg Cabot. Sétimo volume da série Diário da princesa, fazia tempo que não lia um deles. Estou lendo porque já comecei e quero terminar, mas achei esse o mais sem graça de todos. Não acontece praticamente nada, a Mia está muito repetitiva e cansativa, mais infantil do que nunca, acho que perdi a graça com a série. Não sei se foi só esse, mas antes eu me divertia e ria muito, esse achei chato rs.

Balanço da semana
Lendo: Eu estive aqui
Lidos em 2015: 76
Livros na fila: 372

Nos bastidores: Para Lupin, a roupa da Lis não é brinquedo!

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO