Viaje comigo #208

>>  sábado, 1 de agosto de 2015

Oi gente!

Vocês estão sumidos aqui dos comentários, apareçam! :P Quais as novidades? A minha semana passou voando e não tive tempo para nada. Serviço para por em dia depois da viagem, fiz caminhada (dois dias kkk) e voltei para a dieta... por duas semanas porque dia 10 é férias!! \o \o \o  Trabalho só semana que vem, já estou na contagem regressiva para Maceio.

Então essa semana teve nada de bom hahaha. Trabalhei, andei, nada de doce e as lombrigas atacadas rs e li. Vi alguns episódios de Criminal Minds e não peguei no livro de colorir desde domingo aff. A próxima semana também será corrida, preciso fechar tudo no serviço e adiantar as coisas aqui do blog.

Vocês viram que o Maroon 5 estará no Brasil em março do ano que vem? *.* Será que tem chance deles virem aqui para BH? Aiai #asminaspiram. Todo mundo na torcida pelos locais do show, quero ir! E acho que nunca comentei aqui, mas eu não ligo para música. Quase nunca escuto, se eu estou lendo me distraio e nem escuto e... eu estou sempre lendo na verdade rs. E as coisas que gosto também são das antigas, tipo U2 e Engenheiros, mas depois de The voice comecei a curtir as músicas do Adam, e bom, é o Adam Levine! J 
 
Meta de julho
Lidos em julho
Meta de agosto
Acabou que não cumpri toda a meta estabelecida para julho, fiquei devendo dois. Tive que acrescentar outros e me embolei toda, a meta de agosto ainda faltam alguns para adicionar. A meta de agosto continua com os que faltaram mais os novos de parceria e o livro do mês do Clube das Chocólatras.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

  1. Viaje com as séries #163 – Criminal Minds na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Caçada às cegas #4 do Lee Child.
  3. Viajando no mundo das cores #13 - Animais: Cores criativas.
  4. Resenha de Em busca de Cinderela da Colleen Hoover.
  5. Resenha de Naomi & Ely e a lista do não beijo da Rachel Cohn e do David Levithan.
  1. Promoção Kit Top comentarista de julho TERMINA HOJE 01/08/2015.


Chegaram para análise das editoras parceiras.

Da Editora Suma das Letras chegaram:

- O retorno de Izabel da J. A. Redmerski (SKOOB). A continuação de A morte de Izabel, apesar de não ter amado o primeiro estou curiosa para ler a continuação.


- Joyland do Stephen King (SKOOB). Não sei nada sobre a história, mas é do King, então estou ansiosa.

Da Editora Arqueiro chegaram:
- Feitiço da sombra #2 da Nora Roberts (SKOOB). Segundo da trilogia que combina romance e fantasia, sobre bruxas. Eu adorei o primeiro e estou curiosa para conhecer o segundo casal.


- Segredos de uma noite de verão da Lisa Kleypas (SKOOB). Série nova da Lisa e óbvio que foi direto para os desejados.

Da Galera Record chegaram:

- Brilhantes do Marcus Sakey (SKOOB). Primeiro de uma série nova, achei interessante o tema e estou curiosa, o livro é tão grandão que nem parece da Galera.


- À procura de Audrey da Sophie Kinsella (SKOOB). Kinsella é diva demais, agora escrevendo para o público YA quero ver o que vai dar rs.


No final de semana li Isla e o final feliz da Stephanie Perkins. O livro que fecha a coleção de Anna e o beijo francês e Lola e o garoto da casa ao lado, muito amor por esses livros. Essa autora é maravilhosa, ela pega um enredo simples, sem muito drama, com adolescentes comuns e transforma em uma historia maravilhosa. Fechou a trilogia com chave de ouro, melhor leitura da semana.

Na segunda comecei Lugares escuros da Gillian Fllyn. A autora trabalha com enredos pesados e personagens ferrados. Ela não suaviza, descreve cada cenário sórdido e cada acontecimento grotesco com detalhes. É, bem ame ou odeie, meu preferido ainda é Garota exemplar, mas sou fã da autora.

Na quinta comecei A rainha vermelha da Victoria Aveyard. Esse livro vai fazer sucesso, tem uma receita que sei que deixou muita gente dando gritinhos de empolgação. Uma distopia com muita ação, super poderes, príncipes e plebeias. E a leitura é realmente viciante, o livro prende do início ao fim e você quer logo saber como tudo vai terminar. Porém, é uma grande salada. Você vê claramente detalhes muito parecidos com várias distopias e para quem está acostumado ao estilo, enxerga logo os furos e não se convence tanto. Fiquei em cima do muro, falo mais na resenha.

Balanço da semana
Lendo: No limite do perigo
Lidos em 2015: 88
Livros na fila: 379

Um bom final de semana para vocês e até semana que vem! 

Comente, preencha o formulário e concorra ao Kit Top Comentarista de julho!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO