Viaje comigo #217

>>  sábado, 10 de outubro de 2015

Oi queridos!

Como foi a semana de vocês? Lendo muito?
Aqui passou voando e com feriado na segunda, melhor ainda. Semana rotineira como sempre, trabalho, casa, livros e séries. Essa semana li um suspense legalzinho, um romance de época perfeito e um suspense/terror que ainda não sei o que falar sobre, bem frustrante. Caixa de pássaros, quem já leu e o que vocês acharam?

As séries voltaram todas e já estou surtando, muita coisa para dar conta de ver. Muito amor por How to get away with murder, cada dia melhor. Castle e Scandal voltaram legaizinhas, mas não estou super animada. Em compensação Chicago PD está ótima e Gotham voltou bem melhor, The Blacklist também melhorou um pouco. Greys Anatomy é das queridinhas, eu sempre gosto! The flash voltou mais do mesmo e Once upon a time eu só assisto porque já comecei, acho sempre tudo igual rs. Bones já passou da hora de terminar, mas o primeiro episódio foi legal. Quanta série gente, fora as que não saíram ainda os episódios para baixar ou não voltaram rs. E com isso tudo ainda estou toda empolgada vendo Orange is the new black, mas essa ainda falta muito para eu ficar em dia.

Sábado passado fui assistir ao Maze Runner 2: Prova de fogo, no cinema. Vi em 3d, porque falaram que tinha muitos efeitos legais. Achei nada demais rs! Sobre o filme em si, fiquei procurando cenas parecidas com o livro e dava para contar nos dedos as semelhanças, totalmente diferente. Não gostei muito não! No primeiro, apesar das mudanças, mantiveram o enredo central e as mesmas ideias; nesse vira outra história. O filme em si não achei ruim, mas para quem é fã do livro foi triste.

Esqueci de mostrar meu colorido da semana passada aqui, então agora tenho 2 para mostrar. Os dois são do livro Jardim Secreto. Muito amor por esse labirinto! Na hora que vi, tive que desenhar o Harry Potter. Copiei o desenho claro rsrs.


E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

  1. Viaje com as séries #173 - Como sobreviver a fall season na coluna da Kellen.
  2. Resenha de O lado feio do amor - Colleen Hoover.
  3. Resenha de Joyland - Stephen King.
  4. Resenha de À flor da pele - Helena Hunting.
  5. Viajando no mundo das cores #21 - Obras de arte para colorir do Marty Noble.


  1. Sorteio O último policial do Bem H.  Winters vai até 17/10/2015.
  2. Sorteio Kit Uma curva no tempo + Segredos de uma noite de verão vai até 17/10/2015.
  3. Sorteio O livro da vida da Deborah Harkness vai até 24/10/2015.
  4. Promoção Kit Top Comentarista de outubro vai até 31/10/2015.



Chegou para análise das Editoras parceiras & troca no Skoob


Da Editora Seguinte chegaram:


- O círculo rubi da Richelle Mead (SKOOB). Último volume do spin-off de VA, Bloodlines. Estava ansiosa para ler a conclusão da série, tomara que termine bem.


- Os bons segredos da Sarah Dessen (SKOOB). Adoro a autora e sempre quero ler todos os seus livros.


Da Editora Intrínseca chegou Grey: Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Christian da E. L. James (SKOOB). Eu juro para vocês que nem queria ler, mas agora que ganhei, sei lá, eu acho que só de não ser a Anastasia narrando o livro deve ser muito bom rs.

Chegou de troca pelo Skoob Plus o Bolsas, Beijos e Brigadeiros da Fernanda França (SKOOB). Foi lendo em uma resenha, não lembro em que blog, que descobri  que tinha continuação para Malas, Memórias e Marshmallows. Apesar de não ter amado o primeiro gosto da autora e quero ler.


Final de semana passado comecei A garota do trem da Paula Hawkins. Trama de suspense, autora estreante. Achei interessante, mas esperava gostar tão mais! Esse livro está sendo muito elogiado, estourou em muitos países e vendeu muito. Mas a protagonista é tão sem graça, não tenho paciência para alcoólatras ou qualquer viciado, ficar aguentando os surtos em primeira pessoa foi duro. E achei o suspense bem manjado também, saquei logo quem era o culpado.

 Depois dele devorei Ligeiramente escandalosos da Mary Balogh. Terceiro da série de romances de época, amei! É divertido, romântico, tem aventura e um toque de suspense, um vilão e tal. Bem novelesco, mas tão fofo! Casal perfeito, diálogos interessantes, favorito.

Na quarta comecei Caixa de pássaros do Josh Marlerman. Outro autor estreante de suspense/terror. Não posso negar que é diferente, mas depois de tudo que todo mundo fala, achei tão frustrante. O autor não escreve tão bem, os personagens não são muito marcantes e o grande mistério do livro ainda é um mistério. Isso resume rs.

Balanço da semana
Lendo: A irmandade perdida
Lidos em 2015: 115

Livros na fila: 376

Um ótimo final de semana e feriado para vocês! 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO