Viaje comigo #216

>>  sábado, 3 de outubro de 2015

Oi pessoal!

Como foi a semana de vocês? Não vou nem comentar do calor para não ficar repetitiva, mas gente, BH continua de derreter. E o mais estranho é que vejo pessoas pela manhã no ônibus de moletom, jaquetinha, blusa de manga comprida!! Fico chocada, acho que se fizer frio de verdade aqui o povo morre congelado, eu saio as seis da manhã, mas mesmo assim já está tão quente. O ônibus a parte... ah não, tenho mais um causo. Estava eu no ônibus (lotado) em pé (é claro) lendo o meu livro e tentando não suar em cima dele, quando um senhor me diz:
- Você gosta mesmo de ler não é?
- Sim, adoro.
- Nossa, estava reparando, você nem deve prestar atenção no transito e no ônibus lotado, de tão concentrada que fica.
- Sim, é ótimo, o tempo passa rápido.
- Queria gostar de ler.
- Ah o senhor devia tentar, é costume.
- E você gosta tanto assim mesmo? Porque vi esses livros aí nas suas costas, é porque você gosta?
- ...
(Sorriso amarelo e sem saber o que dizer a não ser: sim, adoro, muito mesmo! Como assim? Não!! Odeio livros e resolvi tatuar um monte deles nas costas rs).

Márcia, Maíra, Evelyn, Eu e Marcielle
Voltando, essa semana ocorreu o encontro mensal do Clube das chocólatras, ótimo como sempre. A turma é pequena, mas nos divertimos, é muita risada, muita comilança e ótimos papos, adoro. Sempre saio de lá com mais algum livro na lista, meus desejados no Skoob estão ficando uma beleza rs.

Essa semana passou voando! Só li e vi alguns episódios de série, todas elas voltando e eu tentando não deixar acumular. Não pego no livro de colorir desde domingo passado, sem tempo para nada.

Hoje vamos assistir Maze Runner – Prova de fogo no cinema, estou ansiosa. E também é dia de chocolate ou sorvete. Estou ficando a semana toda sem açúcar, vocês não fazem ideia do meu desespero para o sábado chegar hehe. Já fico pensando no que vou comer humm. Acho que o filme vai ser só um detalhe. :-P

Lidos em setembro
Meta de setembro foi cumprida com sucesso, todos os livros lidos e mais dois acréscimos. A meta de outubro ainda está curtinha, faltam vários livros para chegar e ainda não escolheram o meu do clube do livro.
Meta de outubro


E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^

  1. Resenha de O retorno de Izabel #2 da J. A. Redmerski.
  2. Resenha de Querido e devotado Dexter #2 do Jeff Lindsay.
  3. Viaje com as séries #172 - Mr. Robot na coluna da Kellen.
  4. Resenha de Tamanho 44 também não é gorda #2 da Meg Cabot.
  5. Resenha de Fragmentados do Neal Shusterman.

  1. Sorteio O último policial do Bem H.  Winters vai até 17/10/2015.
  2. Sorteio Kit Uma curva no tempo + Segredos de uma noite de verão vai até 17/10/2015.
  3. Sorteio O livro da vida da Deborah Harkness vai até 24/10/2015.
  4. Promoção Kit Top Comentarista de outubro vai até 31/10/2015.

Chegaram para análise nas editoras parceiras:


Da Editora Intrínseca chegaram:


- Pequenas grandes mentiras da Liane Moriarty (SKOOB). A mesma autora de O segredo do meu marido e gostei muito do estilo dela, louca para conhecer esse.

- Caixa de pássaros do Josh Malerman (SKOOB). Super bem falado, estou curiosa demais. Tenho medo de ser de terror, espero que não faça medo rsrs.

Da Editora Arqueiro chegaram:


- Ligeiramente escandalosos da Mary Balogh (SKOOB). Terceiro da série de romance de época, Os Bedwyn. Essa série só tem melhorado, livros ótimos e divertidos.

- A irmandade perdida da Anne Fortier (SKOOB). Da mesma autora de Julieta que é um dos meus livros favoritos, então óbvio, foi para o topo dos desejados.


Devorei Joyland do Stephen King de domingo até segunda, gente amei tanto. Que livro bem escrito e sensacional. O enredo é simples, não é dos livros rebuscados e cheios de reviravoltas do autor. Conta a história de um jovem com o coração partido, que arruma um emprego de verão em um parque de diversões onde, diz a lenda, um dos brinquedos é mal assombrado – obviamente o Trem fantasma – por uma garota que foi assassinada lá. Curioso ele tenta desvendar o mistério, descobrindo quem matou a moça. Ao mesmo tempo ele tenta ajudar a todos, faz amigos, tenta esquecer a namorada que o deixou. A história é singela, mas a forma como o autor escreve é única. Favorito.

Semana de sorte, outro favorito foi O lado feio do amor da Colleen Hoover. Não que seja surpresa, sou fã demais da autora. Livro lindo, romance/drama na medida certa, ótimos personagens. Está sendo adaptado para o cinema e estou ansiosa pelo lançamento. Que livro gente!

E na quinta comecei O risco da Rachel Van Dyken. O final da trilogia A aposta. É um NA que é mais chick-lit na verdade. Ou um chick-lit hot rs. Os livros são muito divertidos, a Vovó Nadine é a personagem mais fofa e maluca que existe. Algumas cenas são muito exageradas e acabo não amando por isso, mas é daquelas leituras vergonha alheia, ri alto no ônibus rs.

Balanço da semana
Lendo: A garota no trem
Lidos em 2015: 112
Livros na fila: 377

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO