Viaje comigo #231

>>  sábado, 27 de fevereiro de 2016

Oi pessoal!

Como vocês estão? Obviamente esqueci de anotar o que fiz nas duas semanas para não esquecer de contar aqui hahaha. Mas vamos lá... Não consegui assistir ao filme O quarto de Jack até hoje, chegamos até a ir ao cinema e estava esgotado, mas acho que semana que vem vai dar certo. O bom é que nisso recebi ingressos de cortesia da Editora Record rs, vou aproveitar. Acabei vendo foi Deadpool, esse por escolha do noivo claro, achei um porre. Sei lá, é bestalhão demais, a cada 20 piadinhas eu achava uma engraçada, mas ele gostou bem mais do que eu. Tirando isso, não saí muito. Estou numa correria no serviço, os dias tem passado voando.
 
Cíntia, Alice, Maíra, Thácila, Márcia, Evelyn, Eu e Renata. 
Essa quarta teve o encontro do Clube das chocólatras! Agora estamos nos reunindo no Café com arte do Shopping Cidade, o lugar tem tudo haver com o clube. Encontro ótimo como sempre, muito boa essa turma, são sempre muitas risadas e confusões. Comi uma torta alemã lá, que gente, é de babar!

Estou atrasada com a maioria das séries, mas sempre vejo alguma coisinha. O curso de inglês voltou bem melhor, agora estou no avançado e as aulas são mais interessantes, comecei a ver um episódio por dia de série (em inglês com legenda em inglês), não deu tempo todos os dias, mas é ótimo para treinar. Amando The walking dead (em dia com os sufocos) e Friends (estou na quarta temporada, adoro essa turma). Não li muita coisa, mas até que rendeu bem, foi falta de tempo mesmo.  

Gente, pulei corda duas vezes essa semana! Não sei se vai durar esse ânimo – morro de preguiça de qualquer exercício físico -, mas espero que sim, estou precisando. Muito parada e sem conseguir fazer dieta direito aff. E como não tenho tempo, tem que ser algo em casa e rapidinho mesmo.

Me contem as novidades!

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

Mais dois do Lost Ocean, estou adorando esse livro, estou até com dó de mudar para outro. O primeiro fiz com Marco Raffine e neon, o segundo com lápis secos diversos, mas mais Marco também, adoro as cores.



  1. Resenha de Coroa Cruel #1.5 da Victoria Aveyard.
  2. Resenha de Toda luz que não podemos ver do Anthony Doerr.
  3. Resenha de 2ª Chance #2 do James Patterson.
  1. Promoção  Kit Top Comentarista de fevereiro TERMINA HOJE 27/02/2016.
  2. Sorteio Mar da tranquilidade vai até 05/03/2016.
  3. Sorteio O túmulo da borboleta vai até 12/03/2016.
  4. Sorteio  Quarto vai até 19/03/2016.

Chegou para análise & Presente

Da Editora Arqueiro chegaram:
- Era uma vez no outono #2 da Lisa Kleypas (SKOOB). Segundo volume da série As quatro estações do amor, adorei o primeiro e o segundo está ainda mais divertido. Adoro romances de época e a autora é ótima, sempre com um humor afiado.

- O coração do leão da Mia Sheridan (SKOOB). Adorei o primeiro, A voz do Arqueiro, e fiquei curiosa para ler o segundo, vamos ver se vou gostar também.

Da Editora Rocco chegou Sombrio do Luke Delaney (SKOOB).  A continuação de Brutal.  Ficção policial é um dos meus gêneros favoritos e estava curiosa para ler o segundo livro da série, vamos ver se irá me surpreender, o primeiro achei bem dedutível.

Ganhei da Laine Lima, que sempre me envia livros e me ajuda a completar coleções rs, o Origem Mortal da J. D. Robb (SKOOB). Estou rápida, essa semana li mais um da série, agora só falta uns 15... rsrs. Minha coleção está quase completa, só falta o último que lançou esse mês, adoro.


Li O aliciador do D. Carrisi. Um desses livros que todo mundo ama e me mandava ler, eu comprei faz anos e só agora consegui ler, outro que saiu da fila! \o \o A história realmente surpreende, enredo forte e diferente, gostei muito da leitura. Algumas coisinhas não me convenceram e acabou não sendo favorito, mas muito boa leitura.

Depois dele li Natal mortal da J. D. Robb. Não disse que dei uma acelerada na série? Hehe. Esse é o sétimo da série. O anterior, Vingança mortal, foi o meu favorito até o momento e estava curiosa para saber como tudo ia continuar. Esse é um livro mais leve, mais engraçado. Eve e Roarke estão preparando o primeiro natal juntos, ele empolgado com tudo, ela emburrada e investigando mais uma série de crimes. Gostei muito de tudo, principalmente dos personagens, claro. 

E em seguida já comecei o Era uma vez no outono da Lisa Kleypas que mostrei acima. Devo estar já passando da metade e estou me divertindo muito. O casal se estranha o tempo todo e são muito engraçados, adoro a forma descontraída como a autora escreve.

Um ótimo final de semana para vocês e até a próxima. ^^

Balanço da semana
Lendo: Era uma vez no outono
Lidos em 2016: 20
Livros na fila: 395

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de fevereiro.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO