Viaje comigo #240

>>  sábado, 18 de junho de 2016

Bom dia pessoal.

Como vocês estão? Em processo de congelamento aí também? Está muitoooo frioooo em BH, nussa. De manhã que saio as 6hrs da madruga, quase congelo (para quem mora de BH menos de 20º é bem frio, tava marcando 8º  quarta de manhã rs). E de noite está osso também. Amo frio! Prefiro do que calor infernal, é ótimo para ler embaixo do cobertor, para namorar, para tomar bebidas quentes... mas para sair para trabalhar, senhor. E para escrever também né? Ao invés de estar enrolada na coberta, estou aqui sentada com os dedos duros escrevendo... o que não faço pelo blog. :P

Dia dos namorados foi ótimo. Fomos para um hotel – aqui em BH mesmo –  no sábado, cama enorme, chuveiro tãooo quente. Dá vontade de morar em um hotel, difícil foi sair de lá já no domingo rs. Fomos em um japonês mara, o Akemi. Gente, eu amo japonês, mas eu só queria ir lá mesmo por causa da sobremesa, senhor! Como sou má, vou deixar aqui o link do vídeo para vocês babarem. Ganhei um livro que estava querendo muito com dedicatória linda do love. Na verdade, deixa eu contar, já ganhei quatro livros dele esse ano. Meu noivo, muito inteligente e lindo *.* hehe, tem me dado livros com dedicatória ao invés de cartões! E nem é o presente!! Hahaha. Já falei que vou casar com esse homem?rs.

Essa semana passou muito rápido, o ano está voando na verdade. Na terça fomos assistir a pré-estreia de Como eu era antes de você. Adorei o filme! Achei a Lou muito legal, muito divertida, gostei da atuação da atriz. E o Will está lindo, como esperado. Muito amor por esse livro. O final podia ter sido mais dramático, não chorei litros como no livro, mas dei uma choradinha... :-P No geral gostei muito, se der vou rever ainda no cine, só pelo apoio a arte, obviamente. :D

Sábado que vem vou organizar um Baile, adoro organizar festas e fui contratada para coordenar esse evento. Olhem que chique? Me desejem sorte. Ontem a noite fui em uma degustação de Bar de Drinks para fechar o cardápio, o vida ruim. Agora estou na contagem regressiva e ansiosa, torcendo para que dê tudo certo semana que vem.

E agora, Viaje comigo na semana do blog! ^^

  1. Resenha de Talvez um dia da Colleen Hoover.
  2. Resenha de Na estrada Jellicoe da Melina Marchetta.
  3. Viaje com as séries #207 – Silicon Valley na coluna da Kellen.
  4. Resenha de O cisne e o chacal da J. A. Redmerski.
  1. Sorteio Mentira perfeita TERMINA HOJE 18/06/2016.
  2. Promoção Kit Top Comentarista de Junho vai até 02/07/2016.
  3. Sorteio Vocação para o mal vai até 02/07/2016.


Chegaram para análise das Editoras parceiras, trocas e presentes:

Da Editora Arqueiro chegaram:

- A história de nós dois da Dani Atkins (SKOOB). A autora de Uma curva no tempo, livro excelente. Estou ansiosa para ler esse.

- Sedução da seda da Loretta Chase (SKOOB). Romance de época, série nova da autora de O príncipe dos canalhas que adorei.

Da Editora Seguinte chegou Fração de segundo da Kasie West (SKOOB). A continuação de Encruzilhada que terminou totalmente em aberto e gostei muito, ansiedade define. Ficou parecendo um marcador de livros essa foto rs.

Da Editora Tordesilhas chegaram dois policiais que me deixaram muito curiosa. Os títulos e as capas chamam a atenção. São eles:

- O verão das bonecas mortas do Toni Hill (SKOOB). Primeiro volume da série Inspetor Héctor Salgado, curiosa para conhecer.

- Os bons suicidas do Toni Hill (SKOOB). Segundo volume da série.

Como eu disse no início, ganhei quatro livros do Alexandte *.*! De Dia do Bibliotecário, de niver de namoro, um de esculpas porque ele é um burrão (ele que disse, não eu e tenho a dedicatória para provar kkk ) e um de dia dos namorados.


- Meu Romeu da Leisa Rayven (SKOOB). Primeiro volume da trilogia NA, eu não li nada ainda, mas ouvi falar muito bem e estava doida para ler. Se alguém leu me conte se gostou.

- Minha Julieta da Leisa Rayven (SKOOB). O segundo volume ^^

- Quem tem medo da noite do John Marsden (SKOOB). Penúltimo da série Amanhã que eu sou muito fã! E já comprei o 7 em promo, não tirei foto rs, mas depois mostro aqui.

- O cavaleiro de bronze: O portão dourado da Paullina Simons (SKOOB). Segundo volume de O cavaleiro de bronze, eu nem li resenha, mas todo mundo fala maravilhas dessa série!

E aí consegui no Skoob Plus, DANDO PULOS, o livro 1, O cavaleiro de bronze da Paullina Simons (SKOOB). Louca para ler logo, mas como vocês podem ver o estado da minha fila de espera, não será tão cedo rsrs.


No final de semana comecei A casa da praia da Nora Roberts. Eu sou fã da autora, mas não sou fã incondicional. Alguns amo, outros gosto mais ou menos, nenhum eu odeio rsrs. Adoro suspense, e esse é da linha suspense romântico. Mas já li outros dela nesse estilo melhores. Eu gostei da trama, adorei o mocinho, Eli, mas achei a mocinha meio sem noção, meio forçada. Os diálogos com ela não me desciam, parecia tudo muito robótico, sei lá. E no final, o suspense era totalmente óbvio, o que sempre me deixa menos empolgada. Acho que a Nora investe tão pouco em personagens secundários, que a lista de suspeitos fica minúscula e não tem como errar rs.

Depois li No limite do desejo da Katie McGarry. O quarto da série new adult de No limite da atração e meu segundo preferido. Gente, que casal ótimo, enredo explosivo e cheio de adrenalina, muito gostoso de ler.

Em seguida li O caderninho de desafios de Dash & Lily do David Levithan e Rachel Cohn. A ideia é legal, as partes do mocinho, Dash, são legais, mas a mocinha é um porre! A menina tem 16 anos, mas não parece ter mais de 12 nunca. Ela é muito super protegida e por isso talvez, muito infantil. Tem cenas engraçadas, as vezes ri alto, mas mesmo assim não salvou a história, ficou só no legalzinho.

Balanço da semana
Lendo: Além-mundos
Lidos em 2016: 65
Livros na fila: 399 Nãoooo! Socorro!

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem. ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO