Viaje comigo #244

>>  sábado, 30 de julho de 2016

Oi pessoal!
Encontro de julho das chocólatras
Como vocês estão? Minha semana foi corrida e dolorida! Para alegrar a semana teve encontro do Clube das chocólatras na terça, sempre muito divertido e muito gostoso. O problema foi que eu arrumei uma dor no ombro que está me incomodando desde semana passada. Essa semana fui ao médico e descobri que no ombro aparentemente não tem nada, só tensão ou jeito mesmo, mas que tenho escoliose. Ainda tenho que fazer mais exames quando o ombro melhorar para ver o tratamento. Com isso nem a leitura rendeu, doí deitada, doí sentada, de qualquer jeito que viro aff.

Thor, o doador :)
Mas sei que vocês estão mesmo querendo saber é do tratamento do Toby! Esta semana achei que a carinha dele está bem melhor, sábado é dia de quimioterapia, então enquanto vocês estiverem lendo a coluna, é bem capaz de eu estar lá no Animal Center. No sábado e domingo ele costuma ficar mais caidinho, efeito da quimio. Mas durante a semana comeu melhor, não está ficando só deitando nem com a respiração ofegante o tempo todo (como estava antes da transfusão). A anemia ainda está bem forte, mas estou torcendo para não precisar de outra transfusão. Espero que a quimio seja tranquila, no sábado passado eles furaram ele várias vezes até conseguir uma veia, morri de dó.

Eu tinha contado para vocês que quem salvou o Toby foi o Thor, da minha amiga Renata, mas eu não tinha mostrado esse lindão aqui. Olhem que amor! E mansinho gente, ficou tão paradinho e com agulhada no pescoço, parecia até saber que estava ajudando. Claro que apertei e abracei bastante, parece um urso! 




Sábado passado o Toby recebeu até visita no veterinário, olhem que luxo! A Carol e o marido dela, Maurício, passaram por lá para vê-lo. E como mofo por lá, foi ótimo ter companhia. Normalmente são umas 5 horas ou mais de tratamento. 



A Rifa Online para ajudar no tratamento do Toby está no ar, obrigada a todo mundo que já pode participar e/ou divulgar. A rifa vale 8 livros + brindes como prêmio, eu mostrei todos no Viaje Comigo da semana passada.

E agora, Viaje comigo na semana do blog!


  1. Resenha de Anna vestida de sangue da Kendare Blake.
  2. Resenha de O cavaleiro de bronze – parte 1 da Paullina Simons.
  3. Viaje com as séries #209 – Stranger Things na coluna da Kellen.
  4. Resenha de Arena 13 do Joseph Delaney.


  1. Promoção Kit Top comentarista de julho TERMINA HOJE 30/07/2016.
  2. Sorteio Fração de segundo da Kasie West TERMINA HOJE 30/07/2016.
  3. Sorteio Sedução da seda da Loretta Chase vai até 06/08/2016.

Chegaram para análise das Editoras parceiras:

Do Grupo Editorial Record chegaram:

- O efeito Rosie do Graeme Simsion (SKOOB). A continuação de O projeto Rosie que eu li tem anos, mas adorei. Nem sabia que iria ter continuação, estou ansiosa para ler.

- O ar que ele respira da Brittainy C. Cherry (SKOOB), Estou numa onda de new adult (culpa da Luciana Mara!). E olha que eu nem gostei de Sr. Daniels tanto, o outro da autora, mas fiquei curiosa mesmo assim rs.

- Um mundo melhor do Marcus Sakey (SKOOB). A continuação de Brilhantes que eu gostei muito. O ruim é que demora tanto para lançar que não lembro mais quase nada do primeiro, aff!

Da Editora Arqueiro chegaram:

- Pecados no inverno da Lisa Kleypas (SKOOB). O terceiro volume da série de romance de época, As quatro estações do amor. Adoro, os anteriores foram ótimos.

- O eterno namorado da Nora Roberts (SKOOB). Segundo da trilogia A pousada, gostei bastante do primeiro, espero que o segundo não seja muito igual, como aconteceu com a série Quarteto das noivas.



Final de semana passada comecei O verão das bonecas mortas do Toni Hill. Primeiro volume da série Inspetor Héctor Salgado. Fazia tempo que eu não lia um policial mais pesado e estava curiosa com essa capa sinistra. Eu gostei do enredo e dos personagens, porém, achei o desenvolvimento muito lento. Achei também a parte investigativa fraca, o final surpreende, mas a descoberta é mais aleatória do que por mérito dos policiais. Curti a leitura, mas não é dos favoritos do gênero. Pretendo continuar a série e ver como será o segundo volume, que já tenho aqui.

Depois dele li As provações de Apolo do Rick Riordan. Dispensa apresentação, sempre as mesmas aventuras, personagens hilários e muita confusão. A fórmula não muda, mas eu não enjoo rs, adoro. Porém, a aventura desse em si não é tão emocionante, o melhor do livro foi a aparição dos antigos personagens; principalmente Percy e Nico, fofos.  

Balanço da semana
Lendo: Respire
Lidos em 2016: 82
Livros na fila: 402

Um ótimo final de semana para vocês e até a próxima. ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO