Viaje comigo #246

>>  sábado, 20 de agosto de 2016

Toby no blog em 29/04/2011 no Viaje comigo #1 (sem um fio branco hehe) :D
Oi gente!!

Como vocês estão? Eu na rotina de sempre, sem grandes novidades. O ano está passando voando, nem acredito que agosto já está indo embora. Correria no serviço, quando assusto a semana já acabou. E as leituras também andam lentas, falta de tempo mesmo. Meu noivo tem ficado mais aqui em casa e a leitura não rende hehe (imagina quando eu casar!).

Ah tenho uma ótima notícia!! O Toby está reagindo bem ao tratamento! \o  Que alívio viu gente, era tão triste vê-lo só deitado, sem querer comer, todo desanimado. Ainda está fazendo manha para comer... mas está brincando, andando normal e bem mais animado. Outra transfusão de sangue está descartada por enquanto, ufa, porque o índice de anemia subiu para 25. Ainda está bem anêmico (o normal é 37), mas agora não está mais com risco de vida. Esse sábado ele vai para a sétima sessão de quimioterapia, e até agora está reagindo bem. Ainda faltam algumas sessões, mas se ele melhorar, serão apenas dez, estou torcendo. O rim está um pouco alterado, mas espero que não piore até o final dessa primeira fase da quimio.

A rifa digital continua no ar, quem quiser participar e ajudar, é só clicar aqui. Quem quiser saber mais sobre o que ele teve e os livros da rifa, tem tudo aqui nesse post. A rifa custa R$ 5,00 pagos através de depósito/transferência bancária e fica no ar até o final de agosto. Muito obrigada a todos que puderam ajudar, as despesas do tratamento são muito altas.

E séries de TV, o que vocês estão assistindo? Eu to assistindo bem menos, ainda bem que estão todas paradas, mas o vício do momento é Homeland. Terminamos a quarta temporada e estou amando. Tirando isso só tenho visto alguns episódios de Friends e de Orange... mas estou numa moleza. Falando nas séries, a Kellen está trabalhando muito e vai se ausentar do blog por alguns meses, que ela volte logo!

Sem mais News. E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^


  1. Resenha de Um mundo melhor do Marcus Sakey.
  2. Resenha de O eterno namorado da Nora Roberts.
  3. Resenha de O adulto da Gillian Flynn.
  1. Promoção Kit Top Comentarista de agosto vai até 03/09/2016.
  2. Sorteio O oráculo oculto vai até 03/09/2016.
  3. Sorteio Respire vai até 10/09/2016.
Recebi para análise das editoras parceiras & trocas no Skoob:

Da Editora Record chegou Serviço secreto do Lee Child (SKOOB). Sexto livro da série Jack Reacher. Amo o personagem e os livros são sempre ótimos.

Da Editora Rocco chegou A guardiã dos segredos do amor do Kate Morton (SKOOB). Eu li da autora O jardim secreto de Eliza e amei. Um romance forte, diferente, bem marcante. Vamos ver se esse será tão bom quanto.

Do Grupo Editorial Companha das Letras chegou Uma canção de ninar da Sarah Dessen (SKOOB). Já li vários  livros da autora e gosto do estilo dela, vamos ver se esse também é legal.

Chegaram de troca do Skoob Plus:

- Segredos da Nora Roberts (SKOOB). Um dos livros antigos da autora que vejo todo mundo falar bem, vamos ver. Estou de birra com os novos rs.

- Uma semana para se perder da Tessa Dare (SKOOB). Segundo volume da série Spindle cove. Adoro romance de época, essa série passa longe do convencional do estilo, mas é divertida.

No final de semana passada comecei Achados e perdidos do Stephen King. Segundo da trilogia que começou com Mr. Mercedes. Não li nada quase por falta de tempo, segunda foi feriado aqui em BH, mas tive alguns compromissos e li bem pouco. O começo é lento, mas depois fica muito bom. O autor é fantástico, seus personagens são excelentes. Nesse livro um leitor alucinado pela continuação de uma trilogia, chega ao ponto de assassinar o autor recluso para roubar seus manuscritos. Em seguida ele vai preso por outro motivo. E mais de 30 anos depois, um menino de 13 anos acha tudo enterrado. Dar-se início uma trama louca e cheia de reviravoltas, envolvendo um dos vilões mais sinistros do autor. Adorei.

Depois dele peguei um levinho, Pecados no inverno da Lisa Kleypas. Terceiro da série, mais uma de romance de época e uma das mais legais. E esse é o mais divertido dos três, o casal é ótima. A gaguinha da Evie deu uma mocinha espetacular e o mocinho, ou melhor, o libertino da vez, é totalmente piriguetável. Os dramas foram bons, o vilão também não foi mal construído, foi tudo muito bem feito. Só senti falta de mais participação das outras meninas e aparições dos dois na sociedade. A Evie merecia ir em algum baile dando a volta por cima, isso foi uma pena. Mas a história foi fofa, ansiosa para ler o da Daisy.

Balanço da semana
Lendo: O navio das noivas
Lidos em 2016: 90
Livros na fila: 399


Um ótimo final de semana para vocês e até a próxima.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO