target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Conquistada até terça - Catherine Bybee

>>  segunda-feira, 12 de março de 2018

BYBEE, Catherine. Conquistada até terça. São Paulo: Editora Verus, 2017. 289p. (Noivas da semana, v.5). Título original: Taken by tuesday. 

"- Rick? - Sua voz era suave e assustada. Sufocou um grito. - Rick? Ele sentiu o braço arrepiar.  
Judy? O que aconteceu? Onde você está? 
Rick? - Ela estava chorando copiosamente. 
Judy? - Ele queria entrar pelo telefone. - Baby o que foi..."  
Então ele ouviu a voz de uma mulher e o barulho do telefone chacoalhando 
Deixe-me ajudá-la. Rick Evans? 
Sim. Qual o problema? O que aconteceu? 
O som de uma sirene fez aumentar o alarme dentro de sua cabeça. Rick correu para a porta da frente e pulou para dentro da Ferrari de Michael, que já estava pronta para o encontro dos dois. 
Sr. Evans, a Judy está a caminho do pronto-socorro da UCLA. Ela pede que o senhor a encontre lá." p.104 

A série de romance/chick-lit Noivas da semana chega ao quinto volume com Conquistada até terça. Eu nem sei se ainda considero como chick-lit, porque os primeiros livros eram bem comédias românticas mesmo, mas a cada volume, a dose de suspense está aumentando. E nesse a adrenalina corre solta! 

Judy Gardner é uma das irmãs mais novas de Michael Wolfe, o astro queridinho de Hollywood. Ela acabou de se formar na faculdade, sonha em ser arquiteta e muda para Hollywood para começar sua carreira. Judy é uma beldade de cabelos negros, e se muda para a casa do irmão enquanto não consegue um emprego remunerado. Sem se importar muito com o assédio da imprensa, Judy consegue um estágio não remunerado em uma empresa, enquanto sonha com um emprego de verdade. Ao lado dela está sua melhor amiga, Meg, que se formou em administração e logo consegue um emprego na Alliance - a agência de relacionamentos. 

Além de toda a pressão do novo emprego e do irmão celebridade cercado por seguranças, câmeras e fotógrafos, Judy tem um problema maior: Rick Evans. Ele trabalha na equipe de segurança da família, mas seus lindos olhos verdes, estão sempre em Judy. Com um corpo musculoso, sorriso fácil de covinhas e muito charme, ele poderia ter qualquer mulher. Mas ele quer Judy. E Judy quer independência, quer lutar por sua carreira, e não quer se distrair com um namorado. Quando ela sofre um ataque em um estacionamento vazio, todos ficam desesperados. E Rick, quer acabar com qualquer um que ousar encostar na sua mulher, isso, sua, ela só não sabe disso ainda... 

~~~~~~~~~~ 

Dos meus queridinhos da série até agora, mas eu gostei de todos. Mesmo sendo tudo muito filme de Hollywood, eu amo as loucuras que acontecem. Esse tem mais suspense, tem mais romance... tem mais Rick *.*! Ele é ó típico macho alfo, mas o homem é delicioso, impossível não suspirar por ele em cada página! E o legal é que os dois são muito sinceros sempre, o envolvimento deles é muito adulto. Não tem mimimi, não tem exagero de sexo, é tudo muito bonito de se ler rs. 

E o melhor aqui é que a família toda está presente quase o livro todo. Ainda mais com o ataque que Judy sofre, estão todos dispostos a tudo para protegê-la.  temos Rick cheio de músculos e atitudes, o profissionalismo de Neil, o ciúme dos irmãos mais velhos – Michael e Zach -, Samantha e Karen dando palpite, é uma loucura. Só Eliza e Carter não aparecem em cena. Eu adoro isso de rever os casais dos livros anteriores, ainda mais aqui que são todos muito próximos. 

A parte de suspense tem seu lado surreal, tudo muito novelesco, mas você sofre e roí as unhas mesmo assim. O final é bem assustador, coitada da Judy. Depois de tudo isso que aconteceu eu queria mais páginas, mais romance, é uma pena que os livros da autora são todos rápidos e bem fininhos, mesmo sendo uma série grande, eu sempre fico querendo mais.  

Falando na série, o próximo livro vai contar a história da Meg. Eu não sei se será tão bom quanto os anteriores, porque sai do foco da família e talvez os outros personagens não participem tanto. Agora é esperar para ver.  

Eu estou adorando a série e indico para quem gosta deste estilo, leiam! 

Adicione ao seu Skoob! 

Série Noivas da semana da Catherine Bybee:
  1. Casada até quarta (Wife by wednesday)
  2. Esposa até segunda (Married by monday)
  3. Noiva até sexta (Fiancé by friday)
  4. Solteira até sábado (Single by saturday)
  5. Conquistada até terça (Taken by tuesday)
  6. Seduzida até domingo (Seduced by sunday)
  7. Encontrada até quinta (Treasured by thursday)

Avaliação (1 a 5): 

Comente, preencha o formulário, e concorra ao Kit Top Comentarista de março!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO