Esposa até segunda - Catherine Bybee

>>  segunda-feira, 11 de setembro de 2017

BYBEE, Catherine. Esposa até segunda. São Paulo: Editora Verus, 2017. 252p. (Noivas da semana, v.2). Título original: Married by monday.

“Quando fizeram amor naquela noite, Carter acariciou cada centímetro do seu corpo. Quando ela adormeceu em seus braços, ele ficou acordado, pensando em suas palavras e em sua preocupação. Ele tinha que fazer alguma coisa para acabar com a ameaça.” p. 176

O segundo livro da série Noivas da semana deixa de lado o humor despreocupado de Casada até quarta e tem um enredo mais forte e com muita emoção. Confira o que achei do romance Esposa até segunda da Catherine Bybee.

Eliza Havens adora trabalhar com a empresa Alliance, ainda mais depois que a sua melhor amiga Samantha encontrou o amor nos braços de Blake e se casou, deixando a empresa sob sua responsabilidade. Eliza vive para o trabalho, nunca fala sobre o passado e nem o que fazia antes. Ela adora a amiga, mas nunca pensou que essa história de se casar todo ano em um local diferente seria tão complicada. Ainda mais tendo que aguentar um vestido horrível, o calor do Texas e o melhor amigo do noivo, o carma que ela aguenta há dois anos.

Carter Billings, que ganhou o apelido de Hollywood entre os amigos, é rico e lindo como um astro de cinema. Cabelos loiros, olhos azuis, sorriso estonteante. Ele e Eliza trocam farpas o tempo todo, desde sempre. Ela é sexy, interessante, mas sempre consegue mantê-lo afastado. Solteiro inveterado, ele sempre tem alguma namorada a tiracolo, mas nunca levou a sério nenhuma delas. Mas agora tudo isso terá que mudar, afinal, ele decidiu concorrer a vaga de governador do Estado da Califórnia.

Ele deseja Eliza, e não vê porque não se entregar a isso. Ela sempre manteve as pessoas distantes, sua vida é complicada demais para se deixar envolver romanticamente. Mas quando seu passado vem à tona, ela precisa resolver o que fazer para se proteger. Enquanto isso Carter precisa mudar a fama de solteirão para sua campanha… e se casar começa a ser uma possibilidade para os dois.

~~~~~~

Esse livro é tãooo fofo!! Na verdade é um romance simples, leve, até meio corrido em algumas partes… Mas é tão mais legal do que o primeiro da série, que eu adorei tudo rs. O casal é excelente! E tem uma química ótima. Tem menos sexo do que em Casada até quarta, e muito mais emoção. Tem até um suspense com a história triste do passado da mocinha. Não é divertido como o outro, mas nem senti falta, livro amorzinho.

Eliza e Carter são ótimos juntos. Ele lindo de morrer, rico, poderoso, e uma ótima pessoa. Ela inteligente, decidida, mas sofrendo por um passado que ninguém conhece. E é muito legal ver a interação deles com o casal anterior - Sam e Blake -, e também com o provável casal do próximo livro - Gwen e Neil.

E além do romance e do casamento rápidos, temos um suspense muito bom. E isso do romance já é esperado, nessa série todos os romances e casamentos serão bem rápidos. O título da série e a agência de casamentos já prega isso. O mais legal aqui é que Eliza e Carter já se conhecem e convivem há dois anos, então não ficou tão “amor miojo” como o livro anterior. Falando agora do suspense, foi o que mais me prendeu. Eliza tem um passado traumático, e um segredo, que quando revelado muda tudo.

Tem umas coisas sem noção, como Eliza sabendo que deveria sempre se manter na sombra, e indo dar uma entrevista na TV para ajudar Carter, do nada. Aí tem dois policiais que só ficam no caso dela, que já está inativo há muitos anos. Eles até dão um cachorro policial de presente para ela, o que achei meio exagerado rs. No final tem um “tiroteio” que também ficou meio forçado, mas claro, sempre serve para dar emoção a história.

Esse livro me fez empolgar mais com a série, e estou curiosa para ler o próximo!! Leiam ^^

Adicione ao seu Skoob!

Série Noivas da semana da Catherine Bybee:
  1. Casada até quarta (Wife by wednesday)
  2. Esposa até segunda (Married by monday)
  3. Noiva até sexta (Fiancé by friday)
  4. Solteira até sábado (Single by saturday)
  5. Conquistada até terça (Taken by tuesday)
  6. Seduzida até domingo (Seduced by sunday)
  7. Encontrada até quinta (Treasured by thursday)
Avaliação (1 a 5):

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO