O Diário da Princesa: A princesa apaixonada

>>  quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


CABOT, Meg. A princesa apaixonada. 11ª ed. Rio de Janeiro: Record, 2006. 256p. (O diário da Princesa, v.3)


A princesa apaixonada de Meg Cabot é o terceiro volume da famosa série O diário da Princesa. Para quem não leu os primeiros livros leia as resenhas AQUI. Continuamos acompanhando o dia a dia de Mia Thermopolis uma adolescente americana que além das (muitas) crises por quais passam uma adolescente normal descobre que é a herdeira do trono de Genovia.


A vida de Mia está mais louca do que nunca, ela que sempre quis ter um namorado, ser beijada e não passar os fins de semana sem companhia, agora tem um namorado e vários programas de casal; o problema é que Mia está apaixonada por outro e não sabe como terminar o namoro com Kenny que além de insistir constantemente em beija-la (rs) ainda começou a fazer declarações de amor.

Além da sua vida amorosa que anda de mal a pior, Mia têm que lidar com seu treinamento diário de como ser uma princesa, afinal está a poucas semanas de viajar à Genovia e ser apresentada a todo o reino como a princesa herdeira. Sua mãe está grávida de seu novo marido, que também é o professor de álgebra de Mia e então ela tem um padrasto em casa e uma mãe bastante sensível.

As vésperas das provas finais Mia terá que descobrir como terminar com seu namorado e se declarar para seu verdadeiro amor, afinal Mia “descobriu” que está apaixonada há muitos anos por ninguém menos, do que o irmão de sua melhor amiga.... Michael. Acompanhe Mia em mais uma desventura no dia a dia da vida de uma princesa.

Gente achei este livro o mais foto até agora, Michael é tão lindo, e os dois são tão bobos. Clichês a parte a história é linda e vale a pena para se distrair e esquecer do mundo não tão simples que nos cerca.

Espero que no próximo post eu já possa mostrar uma grande novidade para vocês, aguardem, estou feliz e ansiosa demais. Beijooos

Série O diário da Princesa
  1. O diário da Princesa
  2. A princesa sob os refletores
  3. A Princesa apaixonada
  4. A Princesa à espera
  5. A Princesa de rosa-shocking
  6. A Princesa em treinamento
  7. A Princesa na balada
  8. A Princesa no limite
  9. Princesa Mia
  10. Princesa para sempre
  11. O casamento da princesa (Royal Wedding).
Livros interligados
Lições de princesa (Princess lesson)
O presente da princesa (The princess present)
Perfect Princess
Holiday Princess

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO