Viajantes Sortudos #6: E o prêmio vai para...

>>  quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oi queridos,

São tantos lançamentos, resenhas e claro muitas promoções aqui no Viagem Literária. E hoje vamos conhecer mais alguns sortudos que ganharam ótimos livros por aqui.

Lembrando que as fotos são postadas por ordem de envio, então se você ainda não me enviou a foto, “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje” e “ajude uma blogueira ocupada que vai continuar te mandando e-mails até você enviar”. =] Ou então até vocês me mandarem pastar avisarem que não vão mandar rsrsrs. 

E para começar temos a Thainara Costa Rodrigues, que levou pra casa o livro Desenrola da brasileira Juliana Lins. Além do sorteio, tivemos a promoção cultural, mas a Gabi já apareceu no post anterior. Eu enrolei e até hoje não assisti ao filme, mas adorei o livro, é muito legal.  Este sorteio foi em parceria com a Editora Agir.


Em seguida vem o super sortudo do Rodolfo Luiz Euflauzino que ganhou os dois livros incríveis do Giorgio Faletti, Eu mato + Eu sou Deus. Se você não leu as resenhas confira AQUI. Eu amei os livros e não vejo a hora de ter outro livro do autor sendo lançado aqui no Brasil. Esta foi mais uma parceria com a Editora Intrínseca.

- Foto removida a pedido da ganhadora - 
A ganhadora da promoção Runas foi Fabíola de Andrade Borges, para quem gosta de magia este é um prato cheio e quem não viu confira a resenha, o sorteio foi em parceria com a Editora Rocco.


E em mais uma parceria para o Projeto Autor Nacional a leitora Dyana Colares ganhou o maravilhoso romance Apátrida, em parceria com a autora Ana Paula Bergamasco. Lindo e emocionante, este livro é imperdível.


A Giulia é filha da leitora Adriana Santos Oliveira que ganhou o livro fofo Ghostgirl. A Adriana me contou que a Giulia já leu e adorou o livro, e hoje aparece linda na foto. =] Esta foi mais uma parceria com a Editora Agir.


E para fechar a turma de ganhadores de hoje, a querida Evelyn Chen levou para casa outro livro do Projeto Autor Nacional. O sorteio de Hathor foi em parceria com o autor Markus Thayer, o livro garante muitas surpresas e reviravoltas. 

Agradeço a todos os leitores que enviaram as fotos e deixaram seus sorrisos hoje por aqui, a alegria de vocês me deixa sempre muito feliz e realizada com este trabalho que eu amo. Um muito obrigada as Editoras Agir, Intrínseca, Rocco e aos autores Ana Paula Bermagasco e Marcos Thayer pela confiança constante e pela parceria.

E tem muitas promoções rolando no blog, boa sorte a todos vocês. =]

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO