Viaje comigo #36

>>  sábado, 28 de janeiro de 2012


Dica do Tobby da semana #4:
Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.

Bom dia queridos leitores,

O mês de janeiro passou voando, semana muito corrida e cheia de coisas para fazer. Hoje tem evento de lançamento de Silêncio no BH Shopping e eu acordei as 7:00 AM para escrever este post. Até as 08:00 fiquei cochilando e fazendo hora na net e agora aqui estou. Então esta semana não tem mini crônica, estou parecendo um zumbi.

Falando em Zumbi vocês viram o novo filme que é a aposta dos estúdios para substituir Twilight? Warm Bodies ou Sangue quente no Brasil é um romance entre uma humana e um zumbi (eca eca eca). O bom é que no caso ele nem precisa ter expressão fácil então o protagonista não poderá ser criticado como o Robert Pattinson #todoscomemoram. O filme é baseado no livro de Isaac Marian, publicado por aqui pela Leya. Sangue quente está na minha fila desde a bienal, mas ainda não li. A Hérida falou muito bem sobre ele, estou louca para ler, mas ainda estou estranhando esta coisa toda.  

Ele quer mesmo é comer este braço?!
Ontem meu cunhado falava do filme revoltado no carro “não acredito nisso”... “eles pegam um cara, passam maquiagem branca e fazem duas cicatrizes minúsculas e o cara é um zumbi”. E ele continuou... “será que ele não vai feder a luz do sol?” hauhauhau. Bom, não sei o que esperar do filme, mas pretendo ler logo o livro para saber mais desta história, mas que é estranho é... pelo menos a gente pode falar que é um “sobrenatural diferente” rsrs.

Por falar em sobrenatural minha casa está parecendo aquelas casas assombradas. Estão pintando, tem lençol cobrindo tudo para todo lado, meu quarto está uma zona porque não cabe mais um livro nesta estante. E pior que a pintura nem chegou até aqui, imaginem para tirar tudo? Bom, o estranho é que eu cheguei ontem a noite e a porta da sala estava aberta e o vento fazia os lençóis voarem. Sinistro! E depois aquela chuva toda, com aqueles relâmpagos que clareavam o casa... Corri para o quarto, acho que estou me excedendo na literatura fantástica.

Por falar nisto o que vocês leram esta semana? Eu li O verão que mudou minha vida, Silêncio, Tudo aquilo que nunca foi dito e Fablehaven. Tudo aquilo que nunca foi dito foi o favorito da semana, não esperava que o livro seria tão bom, semana que vem tem a resenha por aqui.

E agora viaje comigo na semana do blog. ^^

 >>> EVENTOS EM BH <<<


Hoje, dia 28 de janeiro, tem evento imperdível aqui em BH. Eu, Laila e Luciara iremos mediar o Evento de lançamento de Silêncio da Editora Intrínseca. Será as 14hrs na Leitura do BH Shopping e esperamos todos vocês lá viu? Semana que vem mostro as fotos aqui.

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Resenha de Julieta imortal de Stacey Jay.
  2. Resenha de Alta sociedade de Sarah Mason.
  3. Resenha de Canalha, substantivo feminino de Martha Mendonça.
  4. Uma viagem adaptada: FilmeXLivro – A coisa na coluna do Yago.
  5. Resenha de Silêncio da Becca Fitzpatrick, terceiro volume de Hush Hush.

>>> PROMOÇÕES <<<


E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Não deixe o sol brilhar em mim vai até 28/01/2012.
  2. Promoção Rainha da fofoca fisgada vai até dia 28/01/2012.
  3. Promoção O temor do sábio vai até dia 04/02/2012.
  4. Promoção Kit Um homem de sorte vai até dia 11/02/2012

Amanhã tem resultado das duas primeiras promoções e promoção nova de Julieta imortal.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

Vamos aos posts dos outros blogs literários que eu mais gostei esta semana:

>>> Resenha de Draco Saga: O despertar de Fabio Guolo no Pronto falei da Nina Tavares. O livro tem uma visão muito interessante da sociedade humana, tenho muita vontade de ler.

>>> Censura no Nanie’s World da Nanie Dias. Com os projetos SOPA e PIPA e do fechamento do Megaupload é o assunto mais falado do momento.

>>> CONFESSO, EU COMPREI... <<<


... E foi tudo culpa do Clube das Chocólatras, que está se reunindo do lado da Livraria Leitura no Shopping. E lá tinha uma banca só com livros de R$ 10,00. Foi uma debandada para a Livraria e a pizza na mesa esfriando rs.  Promoções imperdíveis, ainda perdi um da Jodi Picoult que a Renata comprou e eu estou pensando nele até hoje hehe.

Preciso te contar uma coisa da Melissa Hill (SKOOB), chick-lit... basicamente comprei pela capa rs.
O solteirão da Carly Phillips (SKOOB). Primeiro volume da trilogia dos Irmãos Chandlers, este eu já resenhei AQUI. Li emprestado da Luciara, mas não adiantou nada hehe.
O bom partido (SKOOB), segundo volume da mesma trilogia.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Ática chegaram O chamado do monstro de Patrick Ness (SKOOB) e O último desafio de Margaret Peterson Haddix (SKOOB). O primeiro livro é uma incógnita para mim, parece juvenil, mas a sinopse é bem densa e assustadora. O segundo é da minha amada série The 39 Clues, último volume da primeira parte da série.

A Vozinha está viajando para o interior, levou na mala A promessa e Um homem de sorte. Então esta semana não tem foto dela, espero que ela volte logo, a casa fica muito vazia. ^^

Uma ótima semana a todos vocês e até semana que vem. Viaje comigo ^^ 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO