Viaje comigo #43

>>  sábado, 17 de março de 2012


Dica do Tobby da semana #10:
“Não importa quantas vezes o outro te magoa, não se sinta culpado...
volte e faça as pazes novamente.”

Eeee Tobby, quem dera fosse tão fácil, sou de escorpião. =]

Oi pessoal,

Como foi a semana de vocês? Aqui em BH a semana acho que foi caótica para todos, de segunda a quarta-feira teve greve de ônibus e o trânsito ficou infernal. Na segunda gastei 3 horas para chegar no serviço, na terça não consegui ir e na quarta enfim começou a normalizar.  A vantagem é que li muito na terça-feira rsrs, mas em compensação meu serviço ficou todo atrasado e sofri para compensar no restante da semana.

E a próxima semana também será uma loucura, estamos organizando os eventos da semana do bibliotecário e sei que vou ficar um caco. :P

Vocês também acham que o tempo está passando rápido demais? O ano mal começou e as águas de março já estão fechando o verão. Para mim estou achando que o negócio está mais para “é pau, é pedra, é o fim do caminho” do que “é a promessa de vida no teu coração”.

Liguem não, eu li O domínio esta semana e este negócio do mundo terminar no dia 21 de dezembro está me incomodando... sei lá ne, os maias eram muitos sábios e coisa e tal. E fico pensando que o mundo está mesmo ficando perdido e... na verdade fico é pensando que se o mundo acabar ainda vou ter mais de 160 livros na fila, não me conformo. xD

E olha que nem posso falar que esteja perto de ter encontrado algo próximo de um Tristan como acontece em Almas Gêmeas. Esta série não é para mim, achei bonitinho e tudo, mas é muito amor para pouco tempo. De qualquer forma, espero que este seja um ano Luminoso e traga mudanças nestes assuntos...

Mas tudo mudou quando eu li A garota de papel e descobri que eu quero mesmo é escrever, cada dia mais. O livro fala de mudanças, de dar a volta por cima, de esperanças e de fantasia. É a minha cara este livro, fiquei toda boba lendo e filosofando... mas logo depois veio O verão e a cidade e tudo o que eu quero é fazer compras, viajar e ter uma vida quase tão emocionante quanto a Carrie. Fazer o quê, é tudo culpa de tantas leituras.

Apesar da correria li “pra caramba” esta semana, e vocês? Leram muito? Qual foi o favorito da semana? O que eu mais gostei esta semana foi A garota de papel.  


E agora Viaje comigo na semana do blog. =]

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

  1. Resenha de A força do amor de Elizabeth Chandler.
  2. Resenha de Presentes da vida de Emily Giffin.
  3. Resenha de O último desafio décimo volume da série The 39 Clues.
  4. Viajando no mundo das capas com a Trilogia Millennium na coluna do Yago.
  5. Resenha de A princesa de Rosa-shocking da Meg Cabot.
>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

  1. Promoção de A jornada TERMINA HOJE dia 17/03/2012.
  2. Promoção de Queria tanto vai até dia 07/04/2012.
  3. Promoção de A resposta vai até dia 07/04/2012.
Amanhã tem resultado da promoção de A jornada e promoções novas de Presentes da vida e O último desafio.

>>> A SEMANA NA BLOGOSFERA <<<

Esta semana não consegui visitar tantos blogs quanto eu gostaria, mas eu li e gostei:

>>> Escritores para seguir no twitter do Bruno no Minha estante. Se você ainda não segue seus autores preferidos no twitter confira a lista, gosto muito deste blog se vocês ainda não conhece vale a pena a visita.

>>> Book trailer do livro Garota replay da Tammy Luciano no Sobre Livros. Para quem está ansioso aguardando o novo livro da Tammy que sairá pela Novo Conceito.

Esta semana não consegui acompanhar direito as postagens, até li vários, mas esqueci de ir anotando para a coluna. :P

>>> CONFESSO, EU COMPREI... <<<


... mas foi tudo culpa.. minha mesmo! Sou um caso perdido rs


Tem alguém ai que não está sabendo das loucuras das promoções desta semana nas lojas de livros? Eu comecei pela Americanas.com, passei pela Saraiva e aí teve o #subday e meu controle acabou de vez! E a maioria dos livros já chegaram... ainda falta 1 rs.

Comprei:

- Estudos sobre veneno e Estudos sobre magia da Maria V. Snyder de tanto ouvir resenhas elogiando.

- A tormenta de espadas do George R.R. Martin, terceiro volume da série A guerra dos tronos. Para os meus amigos que já pegaram emprestado o 1 e o 2 e querem logo o 3 rsrsrs. Sou uma pessoa muito boazinha ou muito compulsiva, podem escolher. Estava muito barato na Saraiva \o/, eu li só o 1 até o momento.

- A caminho da sepultura da Jeaniene Frost, primeiro volume da série Night Huntress. Este também estava no top desejado porque todo mundo colocou o mocinho na lista de piriguetagem literária rsrs.

- Lealdade Mortal da Nora Roberts. Estou tentando completar a série, não tenho o livro que vem antes deste (aceito doações!!), mas estava de R$ 10,00. Não resisti. :P

- A irmã de Ana Bolena da Philippa Gregory, primeiro volume da série The Tudors, sempre quis ler e estava quase de graça no Sub rs. aff.. acabaram de me falar nos comentários que é o segundo da série, ou seja, agora preciso comprar A princesa leal. O.O

- A rainha da fofoca e A rainha da fofoca em Nova York da Meg Cabot. Eu já li a trilogia, mas os dois primeiros eu li emprestado e eles estavam tão baratos que completei a coleção. xD

- A última música do Nicholas Sparks. Este eu ainda não li e como todo mundo fala que é dos melhores do autor não resisti.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras:

Da Editora Arqueiro chegou A sombra da lua do John Sandford (SKOOB). Não sei do que se trata, não conheço o autor... mas fiquei com vontade de ler rs.

Da Editora Rocco chegou A guardiã do portal da Michelle Zink (SKOOB). Segundo volume da trilogia, eu gostei muito do primeiro e estou ansiosa para ler.

Balanço da semana:
39 livros lidos no ano até o momento.
168 livros na fila não lidos.
Sim eu tenho vergonha desta lista. :P


A Vozinha ainda está lendo Liberte meu coração, na verdade ela agora está fazendo bolsa de fuxico rsrs.

Beijos a todos vocês e uma ótima semana. \o/
Não esqueça de deixar seu comentário e obrigada pela visita. =]

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO