Viaje comigo #54

>>  sábado, 2 de junho de 2012


Dica do Tobby da semana #18:

“Agradeça pelas suas conquistas e fique feliz com o que tem.”


Hoje o Tobby faz 10 anos e fico me lembrando de quando ele chegou aqui em casa, gordinho igual uma bola e tão pequeno que não conseguia nem subir no sofá. Aqui todos gostamos muito de animais e sempre adorei cães e gatos, mas nunca tive um cachorro igual o Tobby. Ele conquistou a família toda e passou muita coisa ao meu lado.

Lembram aquela cena do Marley&Eu quando a Jenny chega do hospital depois de perder o bebê e o Marley a consola? Eu sempre lembro disto porque o Tobby é bem assim, sabe direitinho quando estou triste, feliz ou brava. Ultimamente morro de medo, porque ele já tem dez anos e vive tendo problemas de saúde e indo parar no veterinário... gosto nem de pensar. 

Mas hoje é dia de alegria! Vamos cantar parabéns para o Tobby e comemorar ok? Ah, quem quiser presenteá-lo ele aceita Biscrok, uma bola de futebol bem dura, qualquer alimento canino, bolinhas, uma coleira nova,roupas de cachorro tamanho GG, uma casinha nova, badulaques para tirar foto no Viaje comigo... xD



Às vezes me embolo toda porque quero coisas demais, eu não quero um cachorro, eu quero todo filhotinho lindo que eu vejo pela frente. Com os gatos a mesma coisa, não posso ver um que me derreto. Os livros nem preciso comentar não é? Quero ler todos os livros do mundo (o subtítulo do blog não é só frase de efeito) e sempre fico desesperada porque minha lista só aumenta.

Queria dormir menos, ficar mais jovem, que o dia tivesse o dobro do tempo. E por falar em tempo... meu note continua estragado e tudo está atrasado e um caos. E sem falar na lista de resenhas por escrever e do ritmo lento de leitura, eu estou viciada nos finais das séries de TV! Eu estava atrasada em todas, e agora estou tentando colocar algumas em dia.

Terminei de assistir Glee, chorei nas nacionais, mesmo os últimos episódios sendo todos fraquinhos. Ontem vi o último episódio da primeira temporada de Once upon a time (adorei!!) e quase morri com o final da oitava temporada de Greys Anatomy,vocês não têm noção! Fica tudo no ar e eu não sei se vou sobreviver até ver o começo da nova temporada aff. Meu coração não aguenta.

A meta agora é terminar House e TVD, e enquanto isto os livros ficam um pouquinho de lado. E vocês, seguem muitas séries? Sei que ninguém consegue manter o ritmo da Kellen, mas não custa tentar rs.

Este fim de semana estou indo para a Serra do cipó #fimdesemanaromantico, e sem note estou mesmo um pouco sumida, mas logo volto ao ritmo normal do site ok guys?

E agora Viaje comigo na semana do blog... ah e não se esqueça de cantar parabéns para o Tobby ok? =]

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

Resenha de A irmã de Becky Bloom da Sophie Kinsella
Resenha de No bosque da memória da Tana French
Resenha de Cruzando o caminho do sol de Corban Addison
Resenha de Encantos da Aprilynne Pike.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

Promoção Kit Garota Replay TERMINA HOJE dia 02/06/2012.
Promoção Delírio vai até dia TERMINA HOJE dia 02/06/2012.
Promoção O último lobisomem vai até dia 16/06/2012.
Promoção Kit Para sempre vai até 23/06/2012.
Promoção Sangue no Inverno vai até 23/06/2012.

Domingo têm resultados das promoções: Kit Garota Replay, Delírio e Top Comentarista de maio.
E têm promoções novas: No bosque da memória, Cruzando o caminho do sol e Top Comentarista de junho.

OBS: Amanhã não sei que hora saem os resultados e promos novas, provavelmente no final da tarde quando eu chegar em casa. #2
IMPORTANTE: Domingo no mesmo post tem o ganhador do kit Top comentarista de maio e a foto e promoção nova do kit Top comentarista de junho.

>>> CONFESSO EU COMPREI... <<<


.... e não tenho nenhuma boa desculpa.

Comprei Química Perfeita da Simone Elkeles (SKOOB) em uma super promoção no site da Under, livro por R$20,00 e frete grátis. Todo mundo tem falado tão bem deste livro e estava doida para comprar.

>>> CHEGOU PARA ANALISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Biruta (nova parceria!) chegou Cordeluma da Élia Barceló (SKOOB), além de alguns brindes e um livro infantil fofo, Ernesto o cãozinho viajante.


Da Editora Record chegou O cirurgião da Tess Gerritsen (SKOOB). Estou super curiosa para conhecer os livros da autora, o livro se trata aparentemente de um “suspense médico” adorei.

Da Editora Suma das Letras chegou Travessia da Ally Condie (SKOOB), a aguardada continuação de Destino.

Da Editora Geração Editoral (parceria nova!) chegou O guardião: cidade das sombras do Daniel Polansky (SKOOB). “Uma fantasia para adultos com um policial noir” como protagonista.

Da Editora Fantasy – Casa da Palavra chegou Ruas estranhas (SKOOB) um livro de contos com George Martin, Conn Iggulden, Charlaine Harris, Diana Gabaldone outros.


Chegaram ainda vários marcadores legais, o kit do Top Comentarista está recheado. =]

E o que vocês leram esta semana? Eu terminei A irmã de Becky Bloom (SKOOB) e li Sociedade secreta: Sob a rosa (SKOOB) e @mor (SKOOB). Três estilos diferentes, três notas 4 no skoob, não tive um favorito da semana.

Balanço da semana:
74 livros lidos no ano até o momento.
186 livros na fila não lidos.

Balanço do mês:
13 livros lidos em maio
O que eu mais gostei no mês: Cruzando o caminho do sol! Depois Anaíd e o deserto de gelo, O último lobisomem e No bosque da memória.
O que eu menos gostei no mês: Beijada por um anjo4 – Destinos cruzados.
Comecei junho lendo: Memórias de um vendedor de mulheres, mas ainda estou no comecinho.

Faltou o Rony, mas ele ainda acha que a Lis é comida rsrs. 
Um ótimo final de semana para vocês!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO