Viaje comigo #56

>>  sábado, 16 de junho de 2012



Oi queridos,

Como foi a semana de vocês? A minha semana foi ótima, apesar de ter passado voando. Este mês começa a correria dos finais de semestres, o pessoal que está na facul (não é Mário?) está naquela correria toda, sinto até falta desta época. Meu primeiro semestre do inglês também está terminando, inclusive tenho que terminar um livro para segunda e fazer o book report. Tenho até vergonha, leio tanto e estou enrolando até hoje com o livrinho de inglês rsrsrs. Mas é bem básico, ainda não sei muita coisa.

Junho também é época das Festas Juninas, só de pensar minha boca saliva. Estou em uma fase completamente chocólatra, passo o dia pensando em chocolate e tentando não comer doce. Quase sempre perco a luta. Mas tem hora que não tenho culpa. Segunda-feira fiquei o dia todo fazendo minha dieta certinha, ai cheguei no inglês e estavam distribuindo algodão doce e pipoca. Nem preciso dizer que já era a intenção de não comer doces.

Ontem fui almoçar no shopping e depois tomar Yogoberry, estava só com cartão de crédito e não aceitava... solução? Tomei Sunday no Mc Donalds porque era mais barato e o dinheiro dava hehe. Viram só? É o destino! 

Vou até mudar de assunto, porque já estou doida para comer doce, de novo. Continuo tentando terminar as temporadas das séries que eu acompanho, esta semana finalmente consegui assistir o final de The vampire Diaries... eu adoro a série! Mas a Elena me irrita com aquela bondade toda que sempre acaba em merda... em compensação a quantidade de homens lindos é espantosa. Quem não segue não sabe o que está perdendo, apesar que o Damon continua sendo meu favorito , sempre!

A meta agora é terminar Castle, ainda faltam muitos episódios. Depois vou baixar One tree Hill, Bones e The good wife.  Séries de TV são muito viciantes! Tenho lido e assistido mais séries porque meu note continua estragado, esperando a HP me enviar um HD novo... aff.

E por falar em vício, ando viciada em thriller policial, não sei se é porque estou meio enjoada dos juvenis de fantasia e sobrenatural, mas tenho amado os livros de suspense. Acho que é mais pela imprevisibilidade, nos romances sempre sabemos o que vai acontecer no final, nos sobrenaturais também não têm grandes surpresas. Agora nos thrillers você nunca sabe quem vai morrer, quem é o assassino, como vai terminar. Qual o estilo que vocês mais gostam?

E Viaje comigo na semana do blog!

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #11 – True blood na coluna da Kellen. Esta eu estou em dia, apesar que só vou começar a nova temporada depois que assistir as pendentes.
  2. Resenha de Anaíd e o deserto de gelo da Maite Carranza.
  3. Resenha de O cirurgião de Tess Gerritsen.
  4. Novas Viagens: Novidades & lançamentos #8 na coluna do Yago.
  5. Resenha de Halo da Alexandra Adornetto. 

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção O último lobisomem TERMINA HOJE dia 16/06/2012.
  2. Promoção Kit Para sempre vai até 23/06/2012.
  3. Promoção Sangue no Inverno vai até 23/06/2012.
  4. Promoção TOP Comentarista de junho vai até 30/06/2012.
  5. Promoção Cruzando o caminho do sol vai até 30/06/2012.
  6. Promoção No bosque da memória vai até 30/06/2012. 
Amanhã tem resultado da promoção de O último lobisomem e promoção nova de @mor.

>>> CHEGOU PARA ANALISE <<<


O que chegou esta semana das Editoras parceiras:


Da Editora Novo Conceito chegaram dois kits. O primeiro é do livro Estou com sorte do Douglas Edwards (SKOOB). O kit acompanha um mouse pad bem legal, a historia é de não ficção e conta a historia do surgimento do Google.


Chegou também o kit de Branca de neve e o caçador de Vários autores (SKOOB). Eu já assisti ao filme e espero gostar mais do livro rs. O kit vem com uma caixa muito legal e um bloco de anotações fofo.

Da Editora Record chegou A rainha branca da Phillippa Gregory (SKOOB). É o primeiro livro da série A guerra dos primos. Sempre tive vontade de ler algo da autora, tenho até um dela em casa, mas é o segundo de uma outra série.

Da Editora Verus chegou Encanto da Tricia Rayburn (SKOOB). É o segundo volume da trilogia Sereia, eu amei o primeiro livro e estou ansiosa para ler a continuação.

Da Editora Bertrand chegou Liga, Desliga da Colleen McCullough (SKOOB). Este eu queria ler há um bom tempo, e agora lançaram a continuação, então quero começar a série na ordem certa.

E o que vocês leram esta semana? Semana frenética. Eu li Essências (SKOOB), A escolha (SKOOB), Quebra de confiança (SKOOB) e Viva para contar (SKOOB).  Meu preferido da semana foi Quebra de confiança, eu adoro o humor do negro do Myron rs.

Balanço da semana:
81 livros lidos no ano até o momento.
191 livros na fila não lidos.
Acho que só fico repetindo estes números de não lidos para me torturar rsrs.

Obrigada pela presença de todos e um ótimo final de semana. ^^ 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO