Viaje comigo #74

>>  sábado, 20 de outubro de 2012



In: Alguém?

Meu aniversário está chegando!! Dia 6 de novembro completo... vocês já repararam que as pessoas param de perguntar sua idade quando acham que é falta de educação, o que para mim é sinônimo de  = parece mais velha, mas nem tanto. É sério, homem principalmente morre de medo de perguntar, vocês meninas ainda na casa dos 20 não sabem o que é isso, mas se preparem. 

E o pior é que te cercam e fazem perguntas genéricas enquanto eu morro de rir – internamente. Tipo, em que ano você se formou na faculdade? Já da uma boa margem para cálculo não é? Outro dia me perguntaram se eu cheguei a ter algum LP dos Engenheiros ou do Legião. O.O

Tive não, mas tive todos os LPs da Xuxa, do Balão Mágico, de várias trilhas de novelas e vários que não lembro mais. Ei, você! Já da para fazer algum cálculo? Se a conversa chega nos livros e a pessoa perguntar se você se lembra da série Vaga-Lume é batata!! E os brinquedos? Semana passada quando falei da minha infância teve gente que nunca ouviu falar de pula monte, pular elástico e outras coisitas hehe.

Pois é, mas como eu estava dizendo que completo 33 anos uiiii. Nem vou encher a boca e falar “com muito orgulho” adoraria estar fazendo 25... ou 20... minha vida era tão mais fácil naquela época, e a gente, boba que é, ficava lá falando que não via hora de se formar e trabalhar... tolinhos. Aproveitem, os 20 passam voando rs.

E o que eu mais gosto do aniversário? Quem pensou em maturidade esquece, estou falando de presentes. Mais precisamente, de livros. E ai, tem um grande problema, quase nenhum dos meus amigos gostam de me dar livros, porque sabem da minha fila sem fim de espera e ficam quebrando a cabeça para escolher outra coisa.

Nãooooo!! Eu quero os livros!! Ler ou não é mero detalhe =], eu fico agoniada com todas as coleções que estão faltando e tem vários que lançam e eu não tenho e fico querendo eles aqui! Eu parei de comprar, como antigamente, porque até eu sei que não vou conseguir ler tudo nunca, mas ganhar.... O.O Por favor, por favorzinho!!

Por exemplo, a série Mortal. Não vou completar nunca nem ler tudo nunca, mas me da agonia porque falta o Conspiração mortal que é o 8, ai eu tenho o 9 e não tenho Testemunha mortal e Julgamento mortal (10 e 11) e tenho o 12. Viram? Eu preciso dos outros!

E a série Irmandade da Adaga Negra? Não tenho o Amante consagrado e dele pra frente, nem sei em qual está agora rsrs.  Da série Guerra dos tronos eu ainda não tenho O festim dos corvos e A dança dos dragões, agora que comecei a ler o livro 2.  Da Sophie Kinsella - que eu amo - faltam O chá-de-bebê de Becky Bloom, Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha e aquele da Samantha Sweet.

Além disso eu quero comprar a série toda do Todo garoto tem da Meg, a série da Irmandade das calças viajantes, os outros livros da série da Plum - só tenho o primeiro - e por ai vai. Acho melhor parar por aqui, porque se eu continuar tentando lembrar dos meus desejados eu vou é parar o Viaje comigo e abrir o Submarino. ^^

Ah eu também estou precisando muito de uma estante, alguém se habilita? =] 

E agora Viaje comigo na... ah eu também queria tanto Malas, Memórias e Marshmallows, Sob a luz dos seus olhos e os dois Cinquenta tons e completar a série da Diana Gabaldon e também a da Ana Bolena e Desventuras em série... ah deixa pra lá. =]

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Resenha de Amada Imortal da Cate Tiernan.
  2. Viaje com as séries #29 – Fringe na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Ladrão de Almas da Alma Katsu.
  4. Novas viagens: Novidades & Lançamentos de outubro - parte 1 na coluna do Yago.
  5. Resenha de As nove vidas de Chloe King da Liz Braswell.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Belle TERMINA HOJE dia 20/10/2012.
  2. Promoção Top Comentarista de outubro vai até dia 31/10/2012.
  3. Promoção Fiquei com seu número vai até dia 03/11/2012.
  4. Promoção Lua das fadas + O trono sem rei vai até dia 10/11/2012.
  5. Promoção Divergente vai até dia 10/11/2012.

Amanhã tem resultado de Belle e promoções novas de Ladrão de almas e uma super promoção em parceria com outros blogs, surpresa. =]

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que recebi esta semana das Editoras parceiras:


Chegou a nova caixa da Editora Novo Conceito com os livros:


- Kit de Um porto seguro do Nicholas Sparks (SKOOB), que acompanha uma sacola personalizada.


- Kit de Romeu imortal da Stacey Jay #2 (SKOOB), o kit vem com um cd, que claro eu ainda nem olhei. :P


- Kit de A vez da minha vida da Cecilia Ahern (SKOOB), este é o que mais quero ler dos que chegaram.


- Kit de Um olhar de amor da Bella Andre (SKOOB). O kit mais bonito, a NC investindo na nova onda de romances mais hot. J

Esta semana eu li Feita de fumaça e osso, Encarcerados, Puros e Selvagens. O que eu mais gostei foi Feita de fumaça e osso, seguido de bem perto por Encarcerados. E vocês, o que estão lendo ou leram esta semana?

Balanço da semana:

135 livros lidos no ano até o momento.
215 livros na fila não lidos.

Nos bastidores: Meu óculoooooossss Tobbyyyyyyy!!!

E um ótimo final de semana para todos e... NOSSA!! Eu me lembrei dos que eu mais quero, completar a série Rangers que faltam 5, 6, 8, 9 e 10; e a série Amanhã, só tenho até o 3... ALGUÉM?

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO