Viaje comigo #81

>>  sábado, 8 de dezembro de 2012



In: Fim de ano, estante nova!

Ta, eu sei, prometi que esta semana sairia o Top Piriguetagem Literária 2012,  tive que deixar para o sábado que vem, mas confesso que foi só porque eu tinha que mostrar minha estante aqui hoje! E eu não tive tempo de fazer o banner.... rsrs. Mas aos blogs que tiverem esperando para fazer o Top, podem se preparar que o meu sai no próximo sábado. ^^

E por falar no top, quem vocês acham que devem ilustrar o banner deste ano? Eu queria o Grey, mas não definiram ainda o ator que irá fazer o papel. Então fiquei na dúvida se deixo o Damon lindo de morrer mesmo, ou se coloco um rosto novo. Me ajudem!

E deixando os homens mais desejados dos livros de lado, a minha estante estava caótica. Meu quarto é pequeno e não cabe uma estante enorme, então eu acabei encaixando várias sob medida onde tem espaço (na verdade o que antes eram prateleiras diversas estão todas entupidas de livros). E estava muito lotado, livros na frente dos outros, em cima, a estante com prateleiras de vidro que não sei como aguentou. Olhem só como estavam os livros, da até vergonha de mostrar rsrs.
Estante 1 - frente
Estante 1 -  segunda parte

Estante 2 - A que fica em cima da cama, do lado é guarda-roupa rs
Estante 3 - Em cima da porta

Estante nova ^^
E atendendo aos pedidos eu fiz um vídeo do antes e depois, atropelei as palavras e paguei mico. O ideia seria ele sair hoje né, mas como eu não sei editar nada, vou precisar de ajuda para isso e divulgo o vídeo aqui na semana que vem se der tudo certo.

Além de passar o dia em cima da escada mudando livros de lugar e arrumando tudo, eu também tinha outra missão. Doar alguns livros que só ocupam lugar. Leia-se: Que eu não gostei, que não vou reler e nem faço questão de emprestar. Ou alguns que estavam muito velhinhos e prefiro comprar uma edição melhor depois.

A inocente que vos fala achou que ia conseguir tirar uns 50 livros da estante, mas fiquei em 16 acho rs. Não dá, até estes foram um parto para abrir mão. Pelo menos comecei e espero fazer melhor na próxima arrumação. Com isso diminui também um pouquinho a minha lista de espera, porque alguns deles eu não li e nem ia ler, como um de autoajuda e outro de não ficção. Olhem só:

E deixo para vocês só uma prévia da estante já preenchida, mas aguardem só que irão me ver em breve com toda minha falta de dicção em vídeo hehehe.


Neste momento estou no veterinário para a nona seção do tratamento do Tobby, se tudo der certo semana que vem será a última. Depois da décima vão refazer todos os exames e ai vou saber se a quimioterapia deu certo. Torçam por ele ok? =]

 E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #36 – A última temporada de Gossip Girl na coluna da Kellen desta semana.
  2. Resenha de A sombra da serpente #3 da série As crônicas dos Kane do Rick Riordan.
  3. Resenha de Dália Azul #1 da Trilogia das Flores da Nora Roberts.
  4. Viajando no mundo das capas #14: Os instrumentos mortais na coluna do Yago.
  5. Resenha de As mais #1 da série homônima da Patricia Barboza.

>>> PROMOÇÕES <<<
                                                     
E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Natal Distópico TERMINA HOJE dia 08/12/2012.
  2. Promoção Sedução profana TERMINA HOJE 08/12/2012.
  3. Promoção O caminho para casa TERMINA HOJE 08/12/2012.
  4. Promoção Starters vai até 15/12/2012.
  5. Promoção Natal Premiado vai até 22/12/2012.
  6. Promoção Top comentarista de dezembro vai até 29/12/2012.
  7. Promoção Kit de brindes de A culpa é das estrelas vai até 15/12/2012.               

Amanhã tem resultado das 3 promoções acima e duas super promoções surpresas de Natal. ^^

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que recebi esta semana das Editoras parceiras:

Da Editora Suma das Letras chegou 1Q84 #1 do Haruki Murakami (SKOOB). Não sei muito sobre o livro, meu interesse por ele é grande, pois o livro ganhou o prêmio de Best Fiction 2011 do GoodReads. Por outro lado a média da nota no mesmo site foi de 3.77 com mais de 32.000 leitores, então não sei o que pensar.


Da Editora Fantasy – Casa da Palavra chegou Espíritos do Tamisa #1 do Ben Aaronovitch (SKOOB). Na capa do livro tem uma frase que me fisgou – mesmo eu sabendo QUE A GENTE NÃO DEVE CONFIAR NESTAS FRASES rs. “O que aconteceria se Harry Potter crescesse e se unisse ao CSI?” O.O Depois eu conto se o livro está a altura desta frase rs.

Tobby e Lola =]
Da Editora Bertrand chegou Cinquenta tons do Sr. Darcy da Emma Thomas (SKOOB). Ok, uma paródia de Cinquenta Tons a la Jane Austen, fala que não ficou curioso?rs. “ mesmo a mais inocente e bem educada senhorita possui desejos, e logo Lizzy descobre que um chicote de equitação não é apenas usada para galopar em seu cavalo, e um novo mundo é revelado a ela, em tons de preto e couro.

Lis, tentativa número 55... rsrs
Ganhei do amigo oculto do serviço \o/ \o/ o Top dos meus desejados: Morte súbita da diva J. K. Rowling (SKOOB). Não faço ideia do que esperar, é um livro adulto e sem magia... mas eu não estou nem aí, leio até post-it da J. K. se publicarem. =]

Ahhh o Tobby se superou nesta foto rsrs
Ganhei do amigo oculto da Blogosfera Literária um kit lindo que veio com Conspiração Mortal da J. D. Roob (SKOOB). Além do livro veio um cartão de Natal lindo e muitos mimos natalinos, o Tobby adorou o chapéu novo hehe. Acho que não posso revelar ainda quem me tirou, então só vou mostrar o presente que amei. =]


 E vocês, o que leram/estão lendo esta semana? Eu li As mais (resenha de ontem), Uncharted e A ascensão dos nove. Meu preferido da semana foi A ascensão dos nove, eu amo a série Os legados de Lorien, e ela só tem melhorado. Estou também no finzinho de Calafrio, e até estou gostando bastante da série de lobisomens. ^^

Balanço da semana:
155 livros lidos no ano até o momento.
227 livros na fila não lidos.

Beijo grande para todos vocês e até semana que vem. ^^ 

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO