Viaje comigo #88

>>  sábado, 2 de fevereiro de 2013


In: Causos de mineiros

Bem vindo cumpade e comadre, se assenta, toma um cafezim com pão de queijo? Se acomodem ai, porque dia de Viaje comigo sempre tem muito trem pra contar.


Na semana passada eu contei para vocês da minha saga atrás dos meus livros emprestados, eu não tenho nada contra emprestar livros, até gosto muito, mas na hora de pegar todos de volta, haja paciência. E com alegria informo que dos 30 e poucos livros emprestados, restam 12 para voltar para casa. Agora está mais fácil, todos estão com pessoas que encontro sempre, o problema é juntar tudo para, enfim, reorganizar a estante e em um futuro próximo hehe, gravar o Bookshelf tour. Agora meu Jogos Vorazes parecia que tinha voltado mesmo da arena, meu estagiário está correndo risco de ficar desempregado, está acabado o coitado. E a praga nem terminou de ler o livro, aff!!


Quarta-feira rolou o encontro do mês do Clube das Chocólatras, o clube completou 1 ano de encontros em dezembro, e é sempre um prazer encontrar as meninas, comer bastante besteira ops para minha dieta de segunda a sexta e falar sobre livros. Como sempre eu falei besteira e matei todo mundo de rir, não sobre o meu livro do mês – que foi O cemitério de Praga – e que era mais fácil matar todo mundo de sono do que de rir, mas porque eu estava lendo Cinquenta tons de liberdade. Eu até adoraria contar o causo novamente para vocês, mas vocês sabem, tem menores de idade que leem esta coluna hehe.


Tenho chegado muito cansada do trabalho, mais do que o normal, e tem hora que é complicado dar conta de tudo. Ontem cheguei e ainda fui gravar o vídeo de domingo, bem no estilo: retoque a make, coloca um sorriso na cara e disfarça o sono. Falei dos livros que li no mês de janeiro, acho que ficou legal. Apesar que sempre esqueço algo que eu queria falar quando estou gravando aff. Mesmo assim estou me divertido com esta historia de canal de vídeo, me sinto mais próxima de vocês, queridos leitores. =]


Dos gatinhos abandonados no meu portão, três ainda esperam um lar, um deles está com a adoção prometida, mas ainda estamos aguardando. Quem ainda não ajudou a divulgar é só acessar a página deles. Meus ouvidos agradecem. O problema é que um deles, é macho, tem o olho azul, e eu acho que ele tem a cara do Harry Potter – eu sempre quis ter um gato chamado HP, já tivemos uma Hermione, uma Luna, temos um Rony e um Lupin. E ele é o mais bonzinho e o mais foto, tão gordinho e bonitinho! Adotem logo, ou eu não respondo por mim. Repete comigo: Não posso, não posso, não posso. O Tobby já acaba com o meu salário rs... e já tem 3 gatos em casa. O.O
Decoração do niver da Vozinha :)

O fim de semana está super corrido, tanto que nem consegui terminar de ler o livro que comecei na quinta. Hoje tem evento de Finale no BH Shopping às 13 horas e depois tem festa surpresa do aniversário da Vozinha. Espero que dê tudo certo nos dois eventos, na semana que vem mostro fotos e novidades para vocês.

brindes do evento de hoje

Fiquei sabendo que lá na Leitura – onde vai ser o evento – eu posso tentar trocar meus Dotz por um livrinho – não eu nunca troquei e não sabia o que fazer com os Dotz :P – então vou tentar completar mais uma série hehe. Será que consigo? E comprei 2 livrinhos já em uma super promo do Submarino. xD

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Resenha de Finale #4 da Becca Fitzpatrick.
  2. Resenha de Eragon #1 do Christopher Paolini.
  3. Resenha de O cemitério de Praga do Umberto Eco.
  4. Uma viagem adaptada FilmeXLivro em Orgulho e Preconceito na coluna do Yago.
  5. Resenha de Interligados: Aden Stone e a batalha contra as sombras da Gena Showaler.

>>> PROMOÇÕES <<<
                                                     
E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Top comentarista de janeiro terminou dia 31/01/2013.
  2. Promoção Uncharted TERMINA HOJE dia 02/02/2013.
  3. Promoção Café dos loucos TERMINA HOJE dia 02/02/2013.
  4. Promoção A vez da minha vida vai até 09/02/2013.
  5. Promoção Lola e o garoto da casa ao lado vai até dia 16/02/2013.

Amanhã tem resultado das 3 promoções acima e promoção nova do Kit top comentarista de fevereiro.

>>> COMPREI & CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


O que comprei e o que chegou de parceria esta semana ^^


Esta semana eu aproveitei uma super promoção do Submarino (compre 3 livros da lista por R$ 30,00, no boleto ainda saiu por R$ 28,50). Claro que não resisti e comprei O diário de Suzana para Nicolas do James Patterson (SKOOB). Este todo mundo que lê fala tão bem que há muito tempo eu queria comprar.


Comprei também Tinta perigosa #2 da Melissa Marr (SKOOB). Ainda não li o primeiro, mas eu disse que ia tentar completar umas séries hehe.

E pelo mesmo motivo comprei Como treinar seu viking da Cressida Cowell (SKOOB). Na verdade eu preciso de vários desta série, ACEITO DOAÇÕES!! =]


Da Editora Rocco chegou Herança #4 do Christopher Paolini (SKOOB). Completei mais uma série \o/. Este vai demorar um pouquinho, preciso reler ainda o 2 e o 3 antes.

Também da Editora Rocco chegou Uma carícia do crepúsculo #2 da Laurell K. Hamilton (SKOOB). Eu gostei muito do primeiro livro da série Merry Gentry e estou curiosa pela continuação. ^^

>>> ANDEI LENDO <<<

Esmalte da semana: Arrasou (Turma da Mônica jovem) com filha única de  Carícia (004 Hits) + gliterzinho

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Eu li O pesadelo do Lars Kepler, continuação de O hipnotista. Série policial com bastante ação e muitos personagens e situações diferentes e até estranha. Eu gostei mais desde do que do primeiro livro, mas ainda acho que os autores surtam um pouquinho.

Li também Cinquenta tons de liberdade da E L James e, enfim, terminei a trilogia. Eu continuo achando que só o Christian vale realmente a pena nos livros rs, o terceiro foi o mais chato e repetitivo. Gostei do final, mas aguentar a narrativa extremamente repetitiva e cheia de vícios de linguagem da autora não foi fácil.

E com o Clube do livro e a correria da semana não deu tempo de ler mais aff. Estou lendo Enigmas de Londres e até agora estou achando legal, mas acho que esta tradução está muito estranha, pena que não tenho o original para comparar.

Balanço da semana
13 livros lidos em 2013
232 livros na fila de não lidos.

Um ótimo final de semana para vocês ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO