Viaje comigo #89

>>  sábado, 9 de fevereiro de 2013



Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

Mas que calor, ô ô ô ô ô ô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
Queimou a nossa cara

E ai pessoal, já em clima de carnaval? Não? Eu também =]
Indo sábado cedinho para Petrópolis, para descansar e fugir das marchinhas hehe.
Levo na mala dois livros, várias séries no note... mas também pretendo ir ao Rio por um dia e curtir uma praia, com carnal e tudo. ^^

Sábado passado eu contei para vocês que eu tinha dois eventos, o aniversário surpresa da Vozinha e o Evento de Lançamento de Finale.



O evento foi um sucesso, muita gente, muitos brindes, e muitas brincadeiras divertidas. Pelo jeito o pessoal gostou, e esperamos fazer outros lançamentos em breve aqui em BH.


A Vozinha amou a festa, parecia uma criança abrindo os presentes e abraçando todo mundo. Pena que caiu uma chuva enorme e muita gente acabou não indo, mas mesmo assim foi ótimo.


Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão

Esta semana foi dureza, me desdobrei para dar conta dos livros da semana e acabei dormindo muito pouco. Na terça o curso de inglês voltou de férias, então agora tenho ainda menos tempo livre para ler humft. Claro que já aproveitei e distribui cartão do blog para a turma nova toda hehe. Indo para o terceiro período, dizem que agora fica mais apertado, vamos ver se consigo estudar mais.

Esta semana estou de folga dos vídeos, não ia ter tempo de gravar ou postar no domingo, o Di também está viajando – vai lá pra casa da Vovó na roça. Então passei aqui rapidinho só para desejar para vocês um ótimo carnaval, que estas marchinhas não saiam da cabeça de vocês por quatro dias hauhauhauhau.

Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebe não chorar

Saldo da semana: Agora só faltam 9 livros para voltar para casa hehe.

E agora Viaje comigo na semana do blog J

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viajando em vídeo #7 – Leituras de janeiro no vídeo da semana.
  2. Viaje com as séries #43 – The Carrie Diaries na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Cinquenta tons mais escuros #2 da E L James.
  4. Resenha de O pesadelo #2 do Lars Kepler.
  5. Viajantes sortudos #27: E o prêmio vai para... na coluna do Yago.
  6. Resenha de Cinquenta tons de liberdade  #3 da E L James.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção A vez da minha vida TERMINA HOJE 09/02/2013.
  2. Promoção Lola e o garoto da casa ao lado vai até dia 16/02/2013.]
  3. Promoção Top comentarista de fevereiro vai até 28/02/2003

Provavelmente o resultado da promoção A vez da minha vida vai ficar para o próximo domingo ok? Pouco provável que eu entre lá da viagem para postar. =]

 >>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Recebi das editoras parcerias esta semana:

Da Editora Leya chegou No limiar do desejo #2 da Eve Berlin (SKOOB). Mais uma trilogia erótica, ainda não li Luxúria, mas pretendo ler em breve. ^^

>>> ANDEI LENDO <<<

Esmalte da semana : Paris petit rose ( Boticário ) + filha única de Blue me away (Sally Hansen)

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Eu li Espíritos do Tâmisa #1 do Bem Aaronovitch. O livro mistura magia e uma investigação policial. Um guarda de Londres ao investigar um crime descobre que todas as coisas sobrenaturais que eram apenas lendas, na verdade são reais. Primeiro livro deu ma série, eu achei a ideia muito legal, mas não me conquistou de verdade.

Li também A aprendiz #2 da Trudi Canavan, continuação de O clã dos magos. Fiquei muito feliz porque a trilogia melhora, e é um tema que eu adoro. Ainda acho que a autora repete muito as mesmas situações, mas a historia e os personagens são ótimos.

Li ainda A conspiração Medusa #1 do Gordon Korman. O livro que inicia a segunda fase da série The 39 Clues – CahillXVesper que começa com uma introdução A ascensão dos Vesper. Este livro é perfeito, melhor livro do Gordon até agora, muito mais ação que a prévia da série. Eu amo esta série!

E para terminar eu li Solitária #2 do Alexander Gordon Smith. Continuação alucinante de Encarcerados, se vocês acham que já leram alguma série juvenil pesada, como Gone, é porque vocês ainda não leram estes livros. A série é muito foda!! E aterrorizante, emocionante. O personagem passa por tanta coisa, e tem tanta violência e seres assustadores que é de ficar de cabelo em pé.

Balanço da semana
17 livros lidos em 2013
229 livros na fila de não lidos.

Um ótimo feriadão para vocês ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO