Viaje comigo #98

>>  sábado, 13 de abril de 2013



Oi pessoal,

Como foi a semana de vocês? Leram muito? Melhor falar de vocês, porque a minha semana não foi lá estas coisas, estava mesmo com dengue e passei a segunda-feira quase toda no posto de saúde lotado para conseguir atendimento – surto de dengue enorme aqui no meu bairro – e os outros dias da semana praticamente só na cama. Ontem consegui ir ao serviço, mas não tava nem perto de 100%, e foi só porque era isso ou enfrentar o posto de novo por mais 1 atestado.

O doença estranha, senti como se estivesse com 80 anos de idade, até abaixar para calçar o chinelo doía. E olha que eu ainda tive sorte, porque não tive febre, dor de cabeça, enjoo nem nenhuma das complicações. Tive muita muita dor no corpo, dor nos olhos, nada de fome... só isso kkk. Mas estou voltando ao normal.

Vocês não vão acreditar, mas até para ler eu tinha preguiça! Me obriguei a terminar os que eu estava lendo e ontem devorei um que eu amo e estava super curiosa, falo mais dele depois. No mais, eu consegui assistir e colocar em dia muitas séries de TV.

Falando em séries, não sei se vocês já viram, mas o sucesso do momento é The following, está no 12° episódio. E a série é realmente muito doida e bem feita, especialmente para quem é fã dos seriais killers. Mas, gente, cá pra nós, é impossível o FBI ser incompetente daquele jeito. Começa a irritar tanto a forma que o FBI conduz as investigações que eu resolvi torcer só pelos bandidos, ai pelo menos não fico com tanta raiva da série. 

Agora, têm duas que nunca me decepcionam e estou amando as temporadas atuais, Greys Anatomy e Castle. Ontem mesmo assisti a um episódio de Castle fantástico, são dois episódios em 1 na verdade, o 15 e o 16 se não me engano.

Glee ta uma porcaria – que me desculpem os fãs - , mas estou vendo ainda de pura falta de vergonha na cara kkkk. Mas as minhas novatas queridinhas estão cada dia melhor, Chicago Fire e Arrow, elas até melhoraram minha dor no olho, se é que vocês me entendem.

Bom, não tenho muitas novidades esta semana, fiquei quase toda ela na cama, e só tive a Lis de companhia hehe.  Que venham outras semanas melhores, tem muito ano pela frente. ^^

E agora Viaje comigo na semana do blog!

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #52 – Hannibal na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Trocada #1 da Amanda Hocking.
  3. Resenha de Flavia de Luce e o enigma da cigana #3 do Alan Bradley.
  4. Resenha de O lorde supremo #3 da Trudi Canavan.
  5. Novas viagens: Novidades & Lançamentos de abril na coluna do Yago.

>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Kit Garota exemplar TERMINA AMANHÃ 13/04/2013.
  2. Promoção Uma carícia do crepúsculo TERMINA AMANHÃ 13/04/2013.
  3. Promoção Por um momento apenas TERMINA AMANHÃ 13/04/2013.
  4. Promoção Kit Top comentarista de abril com a Trilogia COMPLETA Cinquenta tons de cinza + brindes vai até 03/05/2013.
  5. Promoção Laços Inseparáveis vai até dia 04/05/2013.
  6. Promoção Trilogia completa Millennium vai até dia 04/05/2013.

Amanhã tem resultado das 3 primeiras promoções acima e promos novas de Flavia de Luce e O lorde supremo.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<



Chegou para análise das editoras parceiras:



Da Editora Novo Conceito chegaram vários novos kits:


- O livro do amanhã da Cecelia Ahern (SKOOB). Eu gosto muito da autora e estou curiosa para ler mais um livro dela.


- Em busca de um final feliz da Katherine Boo (SKOOB). Pela sinopse parece ser uma historia linda e triste, vi também que estava muito bem avaliado no Goodreads e não resisti.


- A caçada #1 do Isaac Bell (SKOOB). Finalmente lançaram o primeiro da série, embora seja o terceiro a ser lançado no Brasil, agora posso parar de enrolar e começar rs.


- A pousada de Rose Harbor (SKOOB). Confesso que não lembro porque eu pedi, mas deve ter tido algum motivo...hummm. Tomara que seja bom rs.

Da Editora Galera Record chegaram dois novos livros, e tem tantos que eu quero...:


- Na passarela #3 da Meg Cabot (SKOOB). Final da trilogia Cabeça de vento, gostei muito dos dois primeiros e estou bem curiosa.


- Chegou também Lua de sangue #2 da Andrea Cremer (SKOOB). Finalmente a continuação de Sob a luz da lua, sobrenatural de lobisomens, eu adorei o primeiro e estava ansiosa por este, demorou tanto que espero lembrar dos detalhes do primeiro rs.

>>> ANDEI LENDO <<<

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Comecei no domingo a ler Fogo #2 da Kristin Cashore. A aguardada continuação de Graceling, embora falar em continuação seja estranho, já que este livro se passa 30 e poucos anos antes do primeiro. Mesmo com novos personagens a autora não perde a mão, ela escreve muito bem, a fantasia criada é ótima e o leitor fica preso a cada linha. Ainda prefiro Graceling, achei a protagonista aqui meio chatinha, mas o livro em si é muito bom. A vantagem é que quem quiser ler apenas este não tem problema, o livro só tem um personagem em comum, que mais tarde terá muita importância em Graceling.

Depois li Doce e distante #3 da Libba Bray. O aguardado final da trilogia Gemma Doyle. Eu estava bem ansiosa para terminar, os livros anteriores são ótimos e é uma série imperdível para quem curte historias de bruxas. Mas, sei lá, eu esperava mais deste livro. O final é ótimo, mas antes de chegar nele é tanta enrolação, achei o livro meio lento e em algumas partes tive que ter força de vontade para não fechar e ir fazer outra coisa.

O mesmo não aconteceu com A elite #2 da Kiera Kass. A esperada continuação da distopia A seleção. Eu amei o primeiro livro - apesar dos clichês e da America me irritar as vezes. Eu li sem parar, mas neste os problemas do livro estão chamando mais a atenção. Eu sou fã do príncipe e acho aquele Aspen um porre sem fim, a America está ainda mais chata e morro de preguiça das atitudes dela. Apesar das reclamações a historia vicia, e você coloca defeitos, mas continua sem largar o livro hehe.

Balanço da semana
45 livros lidos em 2013
247 livros na fila de não lidos.

E um ótimo final de semana para vocês. =]

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO