Viaje comigo #102

>>  sábado, 18 de maio de 2013



Oi pessoal,

Tudo bem com vocês? Contem-me todas as novidades! Lendo muito? :) 
Ainda estou me sentindo mal por não ter conseguido fazer a coluna no sábado passado, acho que é a primeira vez que fico sem postar desde que comecei o Viaje comigo, acreditam? É, eu sei, sou neurótica demais com o blog, mas eu realmente fico desesperada se não cumpro com a minha programação. Semana passada eu estava voltando de Porto Seguro e só cheguei  em casa as quatro da tarde. Apesar do cansaço de viagem estava até cogitando escrever, mas não tinha chegado nada pelo correio, desanimei e resolvi ver um montão de séries que estão terminando, um episódio atrás do outro. Resultado, não li nada no final de semana, mas coloquei várias séries em dia. J

A viagem foi ótima, vou contar dos livros que li na viagem no vídeo de amanhã, mas nem preciso falar o quanto uma semana na praia de perna pro ar é bom para relaxar e descansar. Meus dois bebês já não concordam, eu acho. Mila me avisou no meio da semana que o Tobby estava triste e nem fazia festa para ela. Já a Lis, segundo ela, nem se lembra da minha existência.... O que eu acho uma enorme mentira, gatos só são mais fortes e seguros de si, mas tenho certeza que ela morreu de saudade hehe. Até porque ela se recusava a me deixar arrumar a mala, entrando lá dentro e deitando em cima de tudo o tempo todo.

Falando em mala, levei para a viagem depois de muito pensar e de resistir bastante em colocar mais alguns... EON, Lírio vermelho e O preço da da Vitória. Já no aeroporto antes de viajar não é que a sorte bate a porta? Lá estou eu, olhando “só de bobeira” a lojinha de livros do aeroporto quando eu vejo Espera (continuação de Calafrio que eu adorei) por R$ 10,00!! Enquanto eu estava lá abaixada na estante tentando ver se era aquilo mesmo... meu namorado derruba meia estante na minha cabeça! Ele ainda diz que foi sem querer, mas eu acho que ele estava “sutilmente” tentando impedir que eu levasse ainda mais livros para a viagem.

Obviamente não deu certo, comprei o livro, com galo na cabeça e tudo humft. E fui feliz embarcar. Em minha defesa, eu não li Espera, só os três que estavam na mala. xD

O bom de praia é que posso ficar lá deitada tranquila com minha água de coco por horas, ainda mais agora que estamos quase no inverno o sol não estava tão quente. Praias mais vazias, viagem romântica e muitos livros... pena que para viajar de férias a gente tem que trabalhar antes ne? J

Cheguei de viagem e já voltou para o trabalho na segunda, só tirei uns dias de folga mesmo. Esta semana foi corrida demais, trabalhei muito, tive alguns outros compromissos e estou morta de cansada. Tanto que a tentativa de acordar as oito para escrever o post foi pro bebeleu rs.

Ah!! Ontem também fui ao cinema assisti Homem de ferro 3, não pensei que seria tão divertido. O filme está muito engraçado, tem um menininho fofo e um vilão de mentira que me mataram de rir. Gostei muito, o Stark gatão como sempre, mas eu gosto mesmo é do Thor rs.

Bom, por hoje é só, Viaje comigo na semana do blog. J

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viajando em vídeo #16: Bookshelf tour – parte 3 no vídeo da semana. Agora só falta uma parte pessoal, não desanimem hehe.
  2. Viaje com as séries #57 – Status das séries parte 2 na coluna da Kellen.
  3. Resenha de Lua de sangue #2 da Andrea Cremer.
  4. Resenha de EONA: O olho do dragão #2 da Alison Goodman.
  5. Novas viagens: Novidades & lançamentos de maio na coluna do Yago.
  6. Resenha de O preço da vitória #4 do Harlan Coben.


>>> PROMOÇÕES <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção Fogo
  2. Promoção Doce e distante 
  3. Promoção TOP COMENTARISTA de maio vai até 31/05/2013.
  4. Promoção KIT Identidade roubada + É melhor não saber vai até 08/06/2013.

ATENÇÃO: Amanhã tem novo sorteio de Laços inseparáveis e O lorde supremo, as ganhadoras não apareceram.
- Amanhã também o resultado das duas primeiras promoções acima.
- E  tem promoção nova de EON + EONA. J

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Chegou para análise das editoras parceiras e comprinhas em promoção.




Da Editora Suma das Letras chegou o super comentado Entre o agora e o nunca da J.A. Redmerski (SKOOB). A Editora está apostando muito no lançamento, edição linda, vários brindes enviados para os parceiros, trilha sonora. E pelo jeito o romance promete, estou curiosa para ler e este deve furar fila.



Da Editora Ática chegou Um resgate impossível #2 da Jude Watson (SKOOB). Segundo volume da série CahillXVespers que vocês sabem que eu amo!! Ansiosa para me divertir com mais uma aventura de Amy e Dan. =]



Da Editora Fantasy chegou O código Élfico do Leonel Caldeira (SKOOB). Não tinha visto nada sobre ele quando chegou no correio, confesso que o tamanho me assustou um pouco e este vai mofar um pouco na estante rs.



E como contei lá em cima, comprei Espera #2 da Maggie Stiefvater (SKOOB). Eu adorei Calafrio, dos romance sobrenaturais de lobisomens que eu mais gostei, vamos ver se continua bem a trilogia.

>>> ANDEI LENDO <<<


E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Esta semana foi bem... mais ou menos! :P

Comecei a semana lendo Sangue no verão #2 do Mons Kallenftoft. A continuação de Sangue no inverno, série policial que tem uma narrativa diferente; primeiro porque as pessoas mortas tem voz na historia, como se fossem os ecos ou fantasmas que desejam que o crime seja solucionado. A protagonista Malin Fours é obcecada pela profissão e deixa sua vida pessoal de lado por causa disso. Eu gosto da premissa e gostei muito do livro 1, mas neste segundo acho que ele errou um pouco a mão. A narrativa pareceu forçada demais em alguns momentos, o final foi para lá de clichê e eu esperava mais, acho que se não fosso o final eu tinha gostado bem mais, os assassinatos e a investigação em si foram muito interessantes.

Depois eu li Não diga uma palavra! da Jennifer McMahon, e vou falar que foi a melhor leitura da semana, mesmo com nota 3. Mesmo não amando o livro, não posso negar que ele é muito diferente e até bizarro em algumas partes. Você fica o tempo todo na dúvida se a historia é de fantasia ou apenas de suspense,e  no final, você não tem um quebra cabeça montadinho para você, como a maioria dos leitores espera. Interessante, mas faltou algo para me conquistar, explico melhor na resenha ne?

Terminei a semana com Não posso me apaixonar da Bella Andre. Terceiro volume da série erótica Os Sullivans, ainda não consegui acertar com um romance erótico, é tudo tão igual e tudo acontece tão rápido que não consigo acreditar nas historias, sei lá. No primeiro eu gostei do casal, mas achei as cenas de sexo para lá de exageradas; o segundo eu gostei mais da historia, mas não vi charme nenhum no Marcus – o protagonista. Já neste eu amei o Gabe, bombeiro tudo de bom, e adorei a filhinha da Megan, mas achei a protagonista um tédio. Vamos ver se o livro da Sophie salva, ela é bibliotecária!! J

Balanço da semana
60 livros lidos em 2013
250 livros na fila de não lidos.

Um ótimo final de semana pessoal!  

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO