Viaje comigo #109

>>  sábado, 6 de julho de 2013


Bom dia queridos,

Tudo bem com vocês? Espero que tenham tido uma ótima semana, com bastante frio, edredom... e livros! J No frio minha leitura rende bem mais, isso acontece com vocês? Acho que é porque eu deito na cama, enrolo no edredom e não levanto tão cedo... adoro frio! A parte ruim é levantar cedinho para ir trabalhar, mas até as roupas ficam mais bonitas. Apesar que no centro ainda vejo uns “espécimes raros” de shortinho e tomara que cai uiii.

Mas enfim, não era disso que eu ia falar, nem sei do que eu ia falar na verdade, está frio demais para pensar às 08:00 da manhã...

Ah... acho que todo mundo já ouviu falar, principalmente recentemente – o discurso dele deveria ser “Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom”- do Deputado Federal Marco Feliciano, pastor eleito Presidente da Comissão de Direitos Humanos e assumidamente homofóbico. É ele quem defende o tal projeto de lei da “cura gay”, o que já diz tudo! O que eu queria mostrar para vocês foi o que a Galera Record aprontou com ele, vocês viram? Com esta Will & Will: um nome, um destino ganha pontos comigo e vai pular lá para a frente da minha pilha de leitura, É SÓ AMOR! Adorei a iniciativa da Editora, muita gente já postou a notícia por ai, mas vai que vocês não viram hehe, eu vi no blog da Carol. J



Uma leitora sugeriu que eu falasse aqui onde e como eu leio, para servir de dicas aos leitores que não conseguem ler tanto por dia, já que o pessoal se assusta um pouco com o meu ritmo hehe. Vou fazer o post, só não será neste Viaje porque preciso de mais tempo para elaborar algo; então quem tiver outras dicas para assuntos desta coluna, por favor, compartilhe! Vocês não sabem como é acordar cedo para escrever neste frio e ficar parada olhando para a tela hehe.

Hoje tive que cair da cama mais cedo – como acordo as 5:30 durante a semana, sábado e domingo eu odeio acordar muito cedo! -, para almoçar com o love lá no Porcão, uma churrascaria de BH para quem não conhece. Estamos sempre aproveitando aquelas promoções do Groupon, Peixe Urbano e outros sites de promoções, vocês conhecem? Sempre tem muita coisa legal, e o bom é que conhecemos vários lugares na cidade que nunca tínhamos ido.

Agora gente, tem cada fumo de promoção! Os de Restaurantes normalmente são os melhores, mas cuidado com as de Pousadas.... nos compramos uma para Macacos uma vez, já fomos lá em outras oportunidades e adoro o lugar, mas essa pousada.... Pena que eu não me lembro do nome, ia adorar falar mal dela por aqui, mas sei que de promoção não tinha nada. O quarto era meio que no subterrâneo (sem janelas!), a dona da pousada não tirava o moletom e andava descabelada para lá e para cá, e se não bastasse, com dois cachorrinhos correndo atrás dela o tempo todo. Adoro cachorros, vocês sabem, mas no meio do café da manhã de uma pousada? O.O

Fora que dava para escutar todos os telefonemas da recepção. Gente, foi surreal! Ainda bem que foi rapidinho, fomos procurar café da manhã na padaria e tudo deu certo hahaha. Outro que compramos e não curti foi o rodízio de pizza do Cocana Pampulha, o lugar é lindo, mas as pizzas são bem mais ou menos, e o atendimento é tão bom quanto as pizzas. J Mas no geral tem promoções ótimas, vale a pena vocês ficarem de olho nesses sites.

Semana que vem eu conto para vocês quando eu engordei  hehehe – a parte ruim de todas as promoções comilança -.... e agora Viaje Comigo na semana do blog!

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #64 com Under the dome na coluna da Kellen desta semana. Série baseada no livro Sob a redoma do Stephen King, vale a pena conferir o post. J
  2. Resenha de Sombra da noite da Deborah Harkness.
  3. Resenha de Fazendo meu filme 4: Fani em busca do final feliz da Paula Pimenta.
  4. Resenha de A corrida de escorpião da Maggie Stiefvater.
  5. Viajando no mundo das capas #24: Anjos e demônios na coluna do Yago.


>>> PROMOÇÕES <<< 

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Promoção 2 exemplares de Entre o agora e o nunca TERMINA HOJE 06/07/2013.
  2. Promoção O espadachim de carvão TERMINA HOJE 06/07/2013.
  3. Promoção O discípulo de Las Vegas TERMINA HOJE 06/07/2013.
  4. Promoção Trilogia das flores completa da Nora Roberts vai até 13/07/2013.
  5. Promoção O livro do amanhã vai até  20/07/2013.
  6. Promoção Top comentarista de julho vai até 31/07/2013.

Amanhã tem resultado das 3 promoções acima e promoção nova de Sombra da noite. :)

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Chegaram para análise das editoras parceiras:


Da Editora Galera Record chegou Will & Will: um nome, um destino do John Green e David Levithan (SKOOB). Estou empolgada!! Primeiro pelo que contei lá em cima, depois porque ainda não tinha lido um romance homossexual, curiosa para conhecera historia do Will e do Will. Primeiro livro com personagens gays em terceiro na lista do NY Times.



Também da Galera Record chegou Métrica da Colleen Hoover (SKOOB). Outro no estilo new adult, estou adorando esta onda. Métrica fez sucesso nos EUA, esteve entre os mais vendidos do NY Times e apresenta o slam, uma competição de poesias original e envolvente.



Da Editora Record chegou O projeto Rosie (SKOOB). Não ouvi falar muito ainda sobre este lançamento, sei que é um romance de um autor australiano, parece ser um chick-lit narrado por um homem.


Da Editora Jangada chegou Azar o seu! da Carol Sabar (SKOOB). Ainda não conheço os livros da Carol, ela é autora também de Como (quase) namorei Robert Pattinson que faz sucesso entre os leitores.

- Sai Lis, agora é a minha vez!
- Aiai, tenho culpa se sou mais fotogênica?

>>> ANDEI LENDO <<<

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Primeiro eu terminei Fazendo meu filme 4, eu queria ter devorado tudo em um dia, mas a falta de tempo e o final de semana passeando só me deixou terminar entre a madrugada de sábado e a manhã de domingo hehe. Perfeito, amei!! Esta série é tão linda, se vocês leram a resenha e ainda não leram nada desta série... eu não entendo! Sério, é muito amor, leiam logo.  Eu ri, chorei            , ri mais um pouco, historia romântica, linda, divertida... Paula Pimenta diva! J

Depois desta empolgação toda, ainda no domingo li Obsessão da Tara Moss. Segundo volume de uma série de romance policial, continuação de Fetiche. Este é daqueles que... é ruim mais é bom hehe, a parte policial do livro é bem fraca, o bandido cai no colo da menina e é tudo bem manjado. Mas mesmo assim eu adoro a narrativa, gosto da protagonista, e leio bem rápido curiosa para saber o final. Quero continuar a série, mas não é um livro do tipo imperdível.

Em seguida li em um sentada Um resgate impossível da Jude Watson. Segundo volume da série CahillXVespers, eu amo esta série! É das minhas infanto-juvenis preferidas, cheia de aventura, diversão e muita confusão. Sempre indico para todos, é das minhas queridinhas e me lembra muito aquele estilo série Vaga-lume só que melhorada.

Li também Sentença de morte do Alexander Gordon Smith, terceiro da série Encarcerados. O melhor da série até agora, tenso, assustador e cheio de ação em todas as páginas. Esta série é mais pesada, considerada uma distopia, mas a série se passa dentro de uma penitenciária juvenil de segurança máxima, mas que de prisão normal não tem nada. Pena que não é mais conhecida, esta série merecia ser mais famosa.

A semana rendeu \o/
Terminei ontem a noite Livro de Leah da Laura Malin. Segundo livro da série Tempo perdido, continuação de Livro de Joaquim. Gente esta série é boa demais, é um romance lindo que envolve imortais, mas é mais um romance histórico. Ele se passa desde a Independência do Brasil até o ano 2000, e é tão bem escrito, tão emocionante. Gostei ainda mais deste que do primeiro, Leah é uma pesronagem fantástica, embora seja azarada demais para o meu gosto hehe, conto melhor na minha resenha.

Balanço da semana
83 livros lidos em 2013
264 livros na fila de não lidos. #ohcéusohvidaohazar


E vocês, o que leram/estão lendo esta semana?

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO