target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #150

>>  sábado, 17 de maio de 2014

Bom dia pessoal,

Como foi a semana de vocês? Espero que tenham aproveitado as leituras e as séries, muitas temporadas chegando ao final e até agora as season finales estão botando para quebrar, e a maioria destroçando o coração dos fãs.  Castle acabou comigo, fiquei arrasada e indignada com o final, Arrow terminou muito bem, mas brincou com o meu coração. Estou atrasada, de finais só vi estes acho.

Minha semana foi corrida, li bastante, assisti alguns episódios e quando assustei já era sexta. Acho que li mais esta semana de tanto trânsito que peguei, a coluna dói, mas a leitura rende. :P Aqui em BH estão para inaugurar o Move, que era uma obra da copa e rá, não está nada pronto, e o trânsito está mais caótico do que o normal. Estou escrevendo na sexta à noite – já falo do evento amanhã ^^- e, simplesmente, saí do serviço as 17hrs e cheguei em casa as 20hrs. Estou moída, sem ânimo para nada, escrevendo a coluna com muita força de vontade. Até íamos sair hoje a noite – show de uma banda de um amigo do meu love - , e dei para trás. Só de pensar em ter que me arrumar, maquiar e por salto já dá vontade de chorar aff.

TPM em nível máximo!! Hihihi. Sério, semana foi osso. Passei todos os dias quase morrendo por um chocolate, e até a quinta pensando amanhã eu como, já está quase chegando sábado. Ontem e hoje não aguentei, ataquei a Brasil Cacau depois do serviço. E tenho que adiantar tudo hoje porque amanhã saio cedo para organizar o evento das 14hrs no BH Shopping. #issoquedámorarnaroça


O Evento! Sei que já falei aqui até, mas hoje as 14hrs na Livraria Leitura do BH Shopping acontece o ENCONTRO DE FÃS DE ROMANCÊ DE ÉPOCA da Editora Arqueiro. Eu e a Márcia estamos ansiosas e esperamos por vocês lá! Tem brincadeiras, bate-papo, muitos brindes e sorteio de livros. Então por isso tudo estou escrevendo na sexta, madrugando no sábado para tirar fotos e depois já indo para o shopping, almoçar e começar os preparativos.

Eu fico tão neurótica quando vou mediar evento que nem lembro mais o que tinha para contar... Semana que vem vou viajar de novo a trabalho, vou para Brasília na segunda e volto na quarta à noite. Então o ritmo de leituras deve cair um pouquinho. Não estranhem meu sumiço nos comentários, respondo tudo quando voltar. J


Ah, lembrei de uma coisa importante!! Esta semana completei 1000 livros lidos no Skoob!! E nem vi na hora, uma leitora comentou aqui no blog e corri lá para ver de novo hehe. Gente é muito livro, por isso minha memória é tão ruim (sério!), impossível lembrar de tudo isso. :P Bom, que venham mais 1000! Sabiam que aqui no blog já têm mais de 700 resenhas? J

E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #108 – Cancelamentos e Renovações da Fall Season na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Como eu era antes de você da Jojo Moyes.
  3. Resenha de Mar de rosas #2 da Nora Roberts.
  4. Resenha de Coração envenenado da S. B. Hayes.
  5. TAG #6 – Book Shuffle na coluna do Yago.

>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Kit Dia das mães TERMINA AMANHÃ 17/05/2014. Kit com 5 livros: O boneco de neve + Esconda-se + Tigana: A lâmina da alma + The 100: Os escolhidos + O códex dos caçadores de sombra.
  2. Sorteio Kit O duque e eu + O visconde que me amava vai até 24/05/2014.
  3. Promoção Kit Top Comentarista de Maio com Por toda a Eternidade + brindes vai até 31/05/2014.
  4. Sorteio O canto das sereias vai até 31/05/2014.

Amanhã tem resultado da primeira promoção, e depois promoção nova de um super kit. ^^

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Chegaram para análise das Editoras parceiras:



Da Editora Galera Record chegou Um caso perdido da Colleen Hoover (SKOOB). Primeiro de uma série, não sei muito bem do que se trata, chegou de surpresa e não conhecia o livro. O nome da autora não me era estranho, vi que é a mesma autora de Métrica, que todo mundo elogia, mas eu tenho e não li até hoje. :P

Da Editora Bertrand chegou O segredo da floresta do pânico da Gillian Summers (SKOOB). Último da trilogia \o/, mas um YA sobrenatural que chega ao fim, eu não sou fã assim da série, mas gosto dos livros. Vamos ver como vai terminar.

Da Editora Rocco chegou Iniciada da Amanda Hocking (SKOOB). Último da trilogia também, que maravilha. E outra que acho legal, mas que não sou lá muito fã rs.

Da Editora Record chegou Louca por você da M. Leighton (SKOOB). Eu pensei que era NA, mas me falaram que é erótico e não sei o que esperar rs. Primeiro de uma trilogia acho, vamos ver o que vou achar.

Também da Editora Record chegou Segunda sombria do Nicci French (SKOOB). Thriller psicológico, vocês sabem que eu adoro e sempre fico de olho nos lançamentos. Primeiro de uma série que tem uma terapeuta como protagonista. Provavelmente o primeiro que eu vou ler dos livros dessa semana. ^^

>>> ANDEI LENDO <<<

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No domingo li Como viver eternamente da Sally Nicholls. O livro é bem pequeno, com capítulos curtos e uma linda diagramação e muito comovente. Conta a historia de Sam, um menino de 11 anos que sofre de leucemia e está em estado terminal. O tema é triste, o livro emociona, mas é uma leitura alegre e nem um pouco depressiva. Muita gente compara com ACEDE, eu achei que a única coisa em comum é câncer e literatura jovem. O humor do Green é cortante, ácido, inteligente e até meio mórbido. Sam é inocente, e as passagens divertidas no livro são puras e frutos da mente sem preconceitos de uma criança. É um livro infanto-juvenil, mas pode e deve ser lido por todas as idades, Sam faz perguntas que ninguém gosta de pensar ou responder, sobre morte, sobre os minutos finais, sobre Deus e a injustiça de sua doença.  Chorei no final, claro, mas pensei até que seria um livro bem mais triste, é fofo.

Depois na segunda devorei Sempre teremos o verão da Jenny Han. Final da trilogia Verão que começou com O verão que mudou minha vida. A autora tem o dom de escrever YA, o livro tem uma narrativa deliciosa, os personagens são ótimos e o enredo conquista com seu triângulo amoroso sorte, onde a protagonista cresceu com dois rapazes, seus amigos desde criança, e meio que vai se envolver com os dois. Ela sempre foi apaixonada por Conrad, mas seu melhor amigo é o Jeremiah, que é apaixonado por ela. Achei que a autora foi covarde no final e terminou aos 45 do segundo tempo, sem explicar nada muito bem. Fiquei revoltada com o finalzinho, não pela escolha, mas pela forma que foi desenvolvido. Queria mais cinquenta páginas, não me conformo rs.

Na terça comecei Duelo ao luar da Andrea Cremer. Final de outra trilogia! \o
Os lobos de Nightshade, são ótimos! Ainda não terminei a trilogia de Calafrio, mas por enquanto essa é a minha sobrenatural preferida de lobos. A história caminha muito bem, eu estava amando tudo, até o final. Ao contrário de muita gente, eu gosto de triângulos, fico dividida e torcendo por um dos personagens. Mas a maioria dos autores têm errado na mesma coisa, na hora de decidir com quem a protagonista vai ficar. Claro que as mocinhas são boazinhas, fortes e amam os dois, então elas não conseguem se decidir. O que tenho visto em livros assim é que, ou um dos dois morre, ou um dos dois se afasta e decide por ela, ou a mocinha morre rs. Qualquer coisa, menos ela escolher realmente com quem vai ficar. Aff, final blé depois de um livrão, perdeu 1 ponto comigo por isso.

Na quinta comecei Os assassinos do cartão-p0stal do James Patterson e uma moça aí... Pois é, o autor está com a mania de publicar vários livros a quatro mãos, até agora, não funcionou para mim – ainda traumatizada com Bruxos e Bruxas, horrível. Este não é ruim, mas também não é tão bom para um policial. A trama é legal, mas os assassinos são um estereótipo vazio e sem graça, a policia é mais burra do que o FBI de The following e a investigação é a mais mal feita que já vi. E como os crimes aconteceram na Europa, com Interpol e tudo o mais envolvido, não da para acreditar nessa burrice toda. Enfim, legal, mas que não agrada quem está familiarizado com o gênero policial. Para quem não lê muito do estilo acho que vai adorar. Trama rápida e interessante.

Balanço da semana
Lendo 1 livro
58 livros lidos em 2014
344 livros na fila de não lidos. 

Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem! ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO