target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #151

>>  sábado, 24 de maio de 2014


Oi pessoal,

Como foi a semana de vocês? A minha foi agitada, começando no sábado com o Encontro de Fãs de Romances de Época da Editora Arqueiro que eu e Márcia organizamos. Espero que o pessoal tenha gostado, eu adorei encontrar todo mundo e passar algumas horas falando sobre livros. Ainda mais livros tão fofos, estou adorando Julia Quinn e Lisa Kleypas. Da terceira autora, Madeline Hunter, eu ainda não li, mas quero começar logo também. No evento além do bate-papo rolou Caça-palavras, Palavras Cruzadas e um Quiz. O povo queria me matar, mas acho que nem estava assim tão difícil rsrs. No final tiveram vários sorteios de livros e outros brindes.

 

Não tenho mais feito muitos eventos do tipo por pura preguiça ou cansaço rsrs. Já acordo cedo e pego bus a semana toda, final de semana só quero ficar quieta em casa, pelo menos durante o dia. :P Aí parei de fazer alguns, cansava muito. Fora que ninguém merece madrugar para fazer o Viaje comigo hehe. Hoje eu acordei super cedo para dar remédio para o Toby, mas acabou que fiquei mexendo por aqui arrumando as coisas e atrasei do mesmo jeito.


Por falar em remédio para o Toby, ontem ele foi castrar. Ah tadinho, que dó! Não quis castrá-lo antes, mas agora deu uma alteração na próstata e não teve jeito, poderia virar câncer e assim já evita qualquer coisa. A Mila que levou e me mandou a foto lá do Vet. ^^ 

Esta semana fui à Brasília a trabalho na segunda e voltei na quarta a noite, a semana foi bem cansativa e passou voando. Aproveitei para ler bastante no avião e na sala de embarque, porque no hotel mesmo eu pretendia ler até tarde e praticamente dormia em cima do livro naquela cama enorme. Como tive treinamento o dia todo nem deu para ir a lugar nenhum, só fui comer no Shopping ao lado e pronto.

Segunda-feira meu ônibus vai integrar o Movi, oh céus! Já estou com medo!! O meu demorava toda vida para chegar, mas pelo menos eu ia sentada e lia bastante rsrs. Agora vou ter que descer na estação, provavelmente pegar o Movi em pé e aí nada de ler. :/ Vamos ver aff.

Nesta terça-feira acontece o encontro de maio do Clube das Chocólatras! Quem for de BH está convidado, as 18hrs no Benzadeus. J

 E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:
  1. Viaje com as séries #109 – Novas séries da Fall Season – CW na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Sempre teremos o verão #3 da Jenny Han.
  3. Resenha de Duelo ao luar #3 da Andrea Cremer.
  4. Resenha de O julgamento de Gabriel #2 da Sylvain Reynard.
  5. Resenha de Como viver eternamente da Sally Nicholls.
>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Kit O duque e eu + O visconde que me amava TERMINA HOJE 24/05/2014.
  2. Promoção Kit Top Comentarista de Maio com Por toda a Eternidade + brindes vai até 31/05/2014.
  3. Sorteio O canto das sereias vai até 31/05/2014.
  4. Sorteio Kit Entre o agora e o nunca + Entre o agora e o sempre vai até 14/06/2014.
  5. Amanhã tem resultado ad primeira promoção acima e promo nova de Duelo ao luar.


>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<


Chegaram para análise das Editoras parceiras:



Da Editora Bertrand chegou Sombras de um crime da Val McDermid (SKOOB). Amei O canto das sereias – primeiro de uma série - da autora e quero ler todos os livros dela possíveis rs. Este é um policial individual, amei a capa.

Da Editora Record chegou Tríptico da Karin Slaughter (SKOOB). Hummm mais policial sanguinolento, que lindo rs. Primeiro da série Will Trent, todo mundo fala maravilhas sobre a autora, quero muito ler.

Da Editora Nova Conceito chegou a caixa com os lançamentos de junho.

- Incendeia-me da Tahereh Mafi (SKOOB). Eu adorei Estilhaça-me, não gostei tanto do segundo, depois adorei o conto que tem o Warner como protagonista. Estou ansiosa para terminar a trilogia, vamos ver se não estragam o final rs.

- Enquanto a chuça caia da Christine M. (SKOOB). Autora nacional que tenho muita curiosidade em conhecer, já vi inúmeros elogios de seu livro Sob a luz dos seus olhos, até tentei comprar na bienal, mas está sempre o olho da cara. :P

- Caçadores de tesouros do James Patterson e Chris Grabenstein (SKOOB). Estou com medo dessas parcerias do Patterson desde Bruxos e Bruxas que achei péssimo, mas este tem a edição tão linda que me empolgou, vamos ver.

- O diamante da J. Courtney Sullivan (SKOOB). Não sei nada sobre ele, mas pela capa e pelo assunto foi o que menos fiquei com vontade de ler.

>>> ANDEI LENDO <<<


E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No domingo comecei Porto inseguro da Tana French. Quarto livro da série policial Dublin Murder Squad e eu adoro a autora. O livro é bom, mas já vou logo dizendo que foi o que menos gostei dos quatro. Sei lá, talvez porque o protagonista é um porre no livro anterior (onde ele tem uma rápida participação) e eu já tenha criado birra com ele. A história é bem escrita, os personagens são sempre bem reais e muito humanos, a investigação em si é boa, só não amei como os anteriores. Achei meio sem final, não o caso investigado, mas sobre a vida do Kennedy. A série é bem independente, das poucas que eu digo que podem ler fora da ordem caso queiram.

Na quarta comecei Beije-me antes de morrer da Alisson Brennan. A continuação de Se eu morrer antes de você, romance policial sexy e bem interessante. Eu gosto demais dos protagonista, no segundo livro o Sean tem uma participação bem maior e ele e Lucy são fofos juntos. O livro tem um lado psicológico muito forte, tanto por Lucy ter um passado trágico, quanto por sua ajuda na construção do perfil de criminosos. O caso em si é bem interessante, adolescente mortas são encontradas em locais abandonados perto a festas regadas a muito álcool e drogras e o assassino leva um sapato das vítimas, ganhando o apelido de “Estrangulador de Cinderelas”. A capa não tem nada haver com a história! Nada mesmo, ela é bonita, mas se você pensar no contexto aff. Apesar de torcer a cara para a capa após terminar de ler eu adorei o livro. Melhor da semana, tem suspense, investigação, romance e um toque de drama.

Na sexta li Hex Hall: o sacrifício. Sacrifício para ler, será? Rsrs. Até que não foi não, a leitura flui bem e é daqueles livros que você termina rapidinho. Mas como final da trilogia foi uma decepção. Achei tudo um porre, forçado demais, não consegui me envolver com os diálogos e já imaginei que a autora ia fazer o mesmo que todas fazem no final... Sabem? Livro sobrenatural +triângulo amoroso = um dos mocinhos mortos ou tirados de cena para que a mocinha não tenha que escolher... #boring. Achei as piadinhas sem graça e que tudo foi resolvido fácil demais. Posso estar meio cansada do estilo também, eu adorei o primeiro, mas demoram tanto a lançar que a vibe até muda. Quem já leu me conte se gostou do final.

Balanço da semana
Lendo 1 livro
62 livros lidos em 2014
347 livros na fila de não lidos. 


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem! ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO