Viaje comigo #160

>>  sábado, 26 de julho de 2014

Oi pessoal,

Posso tirar férias de inverno do Viaje comigo? Porque tá osso sair debaixo do cobertor para fazer qualquer coisa, quanto mais ficar no terreiro tentando tirar fotos com os bichos rs. BH está um gelo e chovendo desde ontem, vontade de só ficar vendo série ou lendo embaixo do cobertor e com um chocolate do lado humm. A parte do chocolate eu já resolvi, penúltimo ovo de páscoa aberto, ou melhor, último, se tudo der certo e eu conseguir levar o outro para a vovó lá na roça mês que vem.

E aí, novidades? Todo mundo já viu o Grey tudo de bom e mais um pouco no trailer de Fifty Shades? Filmaço! Hehe. Acho que esta foi a novidade da semana, todo mundo só falava no trailer.


Semana que vem vou folgar do Viaje... a não ser que Fortaleza esteja um porre e eu fique no hotel escrevendo o post... #sóquenão. ^^ Viajo terça de férias, uma semana com o love em Fortaleza aiai, já na contagem regressiva. Até porque estou louca para fugir do frio e ficar uma semana de pernas para o ar na praia.  Alguém de Fortaleza por aí? :) Então não assustem se sábado que vem eu não aparecer. \o

E a outra notícia, é que este ano não vou à Bienal SP. L Queria muito ir, principalmente para encontrar todo mundo e conhecer o Harlan Coben, mas estou pobre pobre de marre marre, então vai ser a primeira bienal que perco desde 2011 acho... E só por isso todo mundo vai, até o Yago! É, não conheço nenhum dos meus colunistas pessoalmente ainda (o Diego é família, não conta rs), embora a Kellen esteja prometendo conhecer BH ainda este ano. Mas se tiver notícias legais da bienal posto aqui para vocês, se desse eu teria ido no primeiro final de semana, programação está ótima.

No mais, a semana foi de muitas leituras e muito trabalho. Finalmente terminei a sexta temporada de The mentalist, terminou tão bonitinha. Agora tenho que por em dia True blood, Under the dome e começar Scandal ou The Blacklist. :P

E agora Viaje Comigo na semana do blog. ^^

>>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post esta semana, confira aqui o que rolou:

  1. Viaje com as séries #117 – The night shift na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Calafrios da Lisa Jackson.
  3. Resenha de Escravas de coragem da Kathleen Grissom.
  4. Resenha de A garota que perseguiu a lua da Sarah Addison Allen.
  5. Viajantes sortudos #40: E o prêmio vai para... na coluna da Yago.
>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

  1. Sorteio  Iniciada TERMINA AMANHÃ 26/07/2014.
  2. Promoção Kit Top comentarista de Julho vai até 31/07/2014.
  3. Sorteio de Silo vai até 02/08/2014.
  4. Sorteio Um caso perdido vai até 09/08/2014.
  5. Sorteio Hora morta vai até 16/08/2014.
Amanhã tem resultado da primeira promoção e promoções novas de Dançando sobre cacos de vidro e Escândalos privados.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE & COMPRAS <<<

Chegaram de parceria e compras:

Toby said: Não está tãooo frio assim!
Da Editora Rocco chegou Ossos sangrentos da Laurell K. Hamilton (SKOOB). Quinto volume da série Vampire Hunter, pena que demoram tanto para sair, Anita Blake é das poucas sobrenaturais que não me enjoam depois que a modinha de vampiros ficou exagerada rs.

Lis said: Gato não pode nem dormir em paz nessa casa!
Da Editora Intrínseca chegou A mulher silenciosa da A. S. A. Harrison (SKOOB). Fiquei curiosa para ler depois da Turnê Intrínseca, a trama parece ser interessante.

Comprar livros de presente de aniversário nas lojas virtuais é o que há de melhor, é um motivo para eu comprar 1 para mim junto sem me sentir culpada apesar da minha fila de espera. :P Acho que estes foram juntos com os presentes da Silvinha e da Sanzinha...

Toby said: Só faço isso porque ganho biscoito.
- Vingança em chamas do John Marsden (SKOOB). Quinto volume da série Amanhã, eu demoro para ler, mas amo esta série, junto com Rangers é a minha queridinha da Editora  Fundamento.

Toby said: Oh não, o Harry chegou, deixa eu tirar este trem!
- O véu da meia-noite da Lara Adrian (SKOOB). Quinto volume da série Midnight Breed, outra no estilo vampirões gostosões, eu li os 4 primeiros e quero continuar comprando, ler é outra história, tipo IAN. :P

>>> ANDEI LENDO <<<


vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No domingo eu li Princesa adormecida da Paula Pimenta. Não sei se fui com muita sede ao pote por amar FMF e MVFS da autora, mas achei a leitura um porre. É um conto de fadas adaptado e o gênero já é meio releitura, tira um pouco a graça, mas o livro simplesmente não me convenceu. Achei a mocinha sem graça, o mocinho só aparece praticamente via sms, e achei a coisa toda meio inacreditável. E nem estou falando do fato dela ser a “Bela adormecida” mas da forma como a história foi adaptada para a época atual. Meio que tem uma piriguete que quer se vingar do pai da “princesa” e ameaça matar a menina antes dela atingir a maturidade. Eles são ricos, membros da realizada de um pequeno reino na Europa e simplesmente simulam a morte da filha, mandam ela morar com os três tios no Brasil e nunca mais a veem para a mulher não achar ela. Ahn? Era mais fácil contratar 2 seguranças não? Rsrs. Sei lá, não me convenceu, achei sem graça e muito bobinho. Acho que vai conquistar as meninas até 14 anos, mas para mim não funcionou. Claro que por ser da Paula é bem escrito, então li rapidinho, mesmo não curtindo como os outros da autora.

Na segunda comecei Inimigo sombrio da Cate Tiernan. Final da trilogia de Amanda imortal e não me decepcionou, tem tanta série/trilogia terminando ruim que até assusto quando o final é legal. O livro conta a história da imortal Natasya em sua luta por redenção. É bem escrito, personagens são bons, final foi rendondinho, gostei.

Na quarta comecei Beemote do Scott Westerfeld. Só de ser do autor já é certeza de livro bem escrito e trama interessante. Segundo da trilogia que começa com Leviatã, uma história steampunk. Os dois protagonistas estão em lados opostos em plena Primeira Guerra Mundial e um deles é o herdeiro do trono da Áustria e está do lado dos mekanistas. A outra, uma menina, que finge ser um menino para se tornar um soldado, está do lado dos ingleses, os Darwinistas. A história é bem escrita, as descrições são ótimas, tem ilustrações incríveis e muita aventura. Quero logo o final da trilogia por aqui.

Na sexta comecei Em meus pensamentos da Bella Andre, o livro da Lori, a última dos irmãos Sullivans. Terminei hoje de manhã, aí gente que livro fofo!! Até falaram que eu iria gostar menos desse, porque não sou fã dos envolvimentos rápido que vira amor eterno em uma semana. Mas isso foi o de menos. Lori trabalhando em uma fazenda era de matar de rir, o caubói lindo e mal humorado que ela arrumou completa o pacote. A história me fez chorar no final de tão linda, adorei. Leitura rápida e não fiquei questionando muito a coisa toda (como Lori super rica indo lamber as feridas cuidando de chiqueiro, alouuuu, porque ela não iria para um Hotel fazenda ficar de bobs? Rsrs. Ou para a Europa? Aff). Achei tão lindo! Acabaram-se os irmãos, o próximo livro da série é de Rafe, primo deles, mas a NC ainda não confirmou se continua lançando a série aqui. L
Vozinha está lendo A 5ª onda pela milionésima vez...
Balanço da semana
Lendo 1 livro
94 livros lidos em 2014
357 livros na fila de não lidos. 


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem! ^^

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO