Viaje comigo #166

>>  sábado, 13 de setembro de 2014

Oi queridos,

Como foi a semana de vocês? Espero que boa e produtiva, com muitas leituras e um livrinho novo na estante ^^. Minha semana passou tão rápido, no final de semana terminei de por em ordem o blog depois da viagem para a roça, o ruim de lá é só voltar hehe, um milhão de e-mails e comentários para responder. No mais minha semana foi rotineira, trabalho, livros, cama. Terminei Orphan Black, série viciante, passei raiva com Under the dome e só. :P

Na terça fui com a minha irmã para ela começar a tatuagem dela, bem grande na perna, corajosa. Ela só fez o contorno por enquanto, mas aproveitou para tirar onda do quanto eu sou cagona e fiz cara feia e reclamei na minha aff. Quero ver esta pose toda na hora de colorir viu sister?rs. O melhor foi o lanchinho no Croasonho, gente aquele lugar é um perigo, ainda bem que fica fora de mão e não vou muito por lá hehe. Apesar de que, no sábado que vem é o encontro de 3 anos do Clube dos Chocólatras, e será no Croasonho hummm.

Se eu ficar entrou em cartaz no final de semana passado, alguém já assistiu? Contem-me se vale a pena, o livro não é tudo isso não, a história é boa, mas a narrativa não é lá essas coisas. Tem séculos que não vou ao cinema, nunca temos tempo. Final de semana é uma correria danada, todo sábado tem um niver ou algum compromisso marcado. 

E as séries estão voltando, oh céus! Queria que o hiato fosse maior, daria mais tempo para por as atrasadas em dia. Correndo contra o tempo, agora faltam Rizzoli & Isles e Scandal para eu tentar ver.

Estou tão sem assunto hoje, mas vi um vídeo tão lindo, não posso deixar de compartilhar. Não, o blog não tem parceria nenhuma com a Samsung... infelizmente, acabei de comprar um celular deles que ainda nem chegou, imagina se eu tivesse :P. Mas este vídeo é tão lindo, melhor comercial que já assisti. Quem chorar levanta a mão?! \o


E agora Viaje comigo na semana do blog!

>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post nas duas semanas, confira aqui o que rolou:

  1. Viaje com as séries #124 – A fall season 2014 começou! na coluna da Kellen.
  2. Resenha de Um perfeito cavalheiro #3 da Julia Quinn.
  3. Resenha de Prelúdio para a morte da Val McDermid.
  4. Resenha de Réquiem da Lauren Oliver.
  5. Resenha de Os segredos de Colin Bridgerton #4 da Julia Quinn.
>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:

  1. Sorteio Laços de sangue TERMINA HOJE 13/09/2014.
  2. Sorteio Idênticos vai até 20/09/2014.
  3. Sorteio Novembro de 63 vai até 27/09/2014.
  4. Sorteio Ossos sangrentos vai até 27/09/2014.
  5. Promoção Kit Top Comentarista de setembro vai até 04/10/2014.
Amanhã tem resultado da primeira promoção.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE & COMPRAS <<<


Chegaram para análise das editoras parceiras e compras:



Da Editora Rocco chegou Meus 15 anos da Luiza Trigo (SKOOB). Não conheço ainda o trabalho da autora, o livro é voltado para o público mais juvenil. A edição está tão linda, este vou passar para minha priminha ler depois eu conto rs.

Comprei o presente de aniversário da Lu e da Rê e aproveitando hehe, comprei para mim Fissura da Karin Slaughter (SKOOB). Eu amei Tríptico, o primeiro livro da série policial Will Trent, e estava ansiosa por mais da autora.

Comprei, este não tenho desculpa mesmo, só que dois leitores me indicaram este livro, vi em promoção e comprei. O tribunal das almas do Donato Carrisi (SKOOB). O autor é muito elogiado por O aliciador, que eu tenho e não li ainda. :P

>>> ANDEI LENDO <<<


E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

Na sexta passada, ainda na roça, comecei Desastre iminente da Jamie McGuire, a continuação de Belo desastre. Na verdade é considerado uma continuação, mas é a mesma história, só que agora pelo ponto de vista de Travis. É o Maddox, aquele gostosão e bad boy. O primeiro fez muito burburinho por aí, gente que amou, gente que odiou. Eu estou no time de quem gostou, o livro tem pegada, é interessante, sensual e muito viciante. Este livro é tão bom quanto, Travis é ciumento, controlador, inseguro, e aqui dá para entender um pouco o seu comportamento, os motivos por ele agir assim com Abby, mais conhecida como Beija-flor. Travis esquenta o ambiente, não vejo a hora de ler o próximo, que  serão cada um de um de seus muitos irmãos... se a pegada for de família. ^^

Na segunda li Se eu ficar da Gayle Forman. O filme acabou de estrear, como comentei lá em cima, e o trailer é de chorar. Compararam o filme com A culpa é das estrelas, os dois são classificados como sick-lit, a literatura da doença rs. O subgênero tem um nome estranho, mas é um jovem adulto voltado para histórias mais dramáticas, que passam alguma lição de vida. A história é interessante, depois de um trágico acidente a protagonista acorda e vê seu corpo sendo atendido pelos médicos, ela precisa decidir se luta pela vida ou se desiste. Não achei o livro muito bem escrito, a narrativa é sem graça, repetitiva, achei tudo muito simplório. Mas não é ruim, apenas esperava mais, depois de tanto que todo mundo comentou. Apesar disso é daqueles livros que fisgam, li o livro inteiro em uma sentada.

Na terça li Perdendo-me da Cora Carmack. Este eu fui dormir super tarde só para terminar, de tanto que gostei. Outra trilogia NA que se inicia, cada livro irá falar sobre um casal. O primeiro puxa quase para o chick-lit, a protagonista é muita vergonha alheia e a trama é tão surreal as vezes que me lembrou da Sophie Kinsella. E isso foi um elogio, livro delicinha. Bliss está para se formar, mas ainda é virgem. Ela vê a situação quase como uma doença, e quer corrigir este pequeno problema antes da formatura. Ela decide ir a um bar, conhecer um estranho qualquer e dormir com ele. Pelo menos este foi o conselho da sua melhor amiga. No bar ela conhece Garrick, e ele acaba nu em sua cama. Claro que ela surta e foge com uma desculpa esfarrapada. No dia seguinte, ao chegar à aula de teatro na faculdade, ainda tentando esquecer o fiasco da noite anterior, ela descobre que o ilustre desconhecido é seu novo professor rs. Isso é só o primeiro capítulo e a autora escreve de forma muito leve, gostosa e engraçada. É bem clichê, mas eu adoro o estilo.

Na quarta comecei Gravidade da Tess Gerritsen. Eu amo a série Rizzolli & Isles da autora, mas ela tem outros 3 (se não me engano) livros lançados pela Record que eu ainda não tinha lido, este é o primeiro deles. É meu livro do Clube dos chocólatras desse mês, finalmente saiu da fila. A história é bem diferente do que estou acostumada a ler da autora, boa parte do livro se passa no espaço, com astronautas cumprindo uma missão da NASA. Tem mistério é claro, a médica responsável pelo voo se vê em uma situação de risco, quando descobre um organismo desconhecido e precisa conter uma doença mortal que pode ameaçar a terra. Na terra seu ex-marido Jack se vê arrependido de muitas decisões e tenta falar com Emma. O livro é muito interessante, dá para perceber que a autora pesquisou a fundo o funcionamento da NASA e todos os procedimentos referentes a viagens espaciais e organismo biológicos. Não li muito livros sobre o assunto e achei tudo muito interessante. Adorei, não amei tanto como outros da autora porque o início é bem lento, as coisas custam a ficar boa, no final tem uma cena incrível que eu li e reli várias vezes, mas a parte final é bem corrida. De qualquer forma eu indico sempre, amo a autora.

Balanço da semana
Lendo 1 livro
117 livros lidos em 2014
361 livros na fila de não lidos.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO