target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Viaje com as séries
target="_blank">some alt text
Viaje comigo
target="_blank">some alt text
Ofertas Submarino
target="_blank">Some alt text
Os melhores do ano
target="_blank">Some alt text
Viajando no mundo das cores

Viaje comigo #167

>>  sábado, 20 de setembro de 2014

Oi queridos,

Tudo bem com vocês? O que contam de novo? Minha semana foi a mesma pasmaceira da semana passada rs. Trabalhei muito, li, peguei ônibus lotados, passei raiva neles, estudei um pouquinho para o inglês, vi pouquíssimas séries... só uns poucos episódios de Rizzoli & Isles. Aquele momento em que nada aconteceu e não tenho nada para contar aqui kkk.

Hoje tem encontro de 3 anos do Clube dos Chocólatras, às 13hrs, no Croasonho. Minha boca enche de água só de pensar, ando seca por doces rs. Como o encontro é cedo e faço inglês pela manhã, tive que adiantar a coluna durante a semana. Então, desculpem - me pelas fotos tiradas à noite e que não ficam tão boas. :/ Depois do encontro, se tudo der certo devo assistir ao filme Se eu ficar que comentei semana passada por aqui. Outro baseado em livro também em cartaz é O doador de memórias, alguém já viu? Baseado no livro O doador do Lois Lowry, primeiro de um quarteto e mais uma distopia. Alguém já leu? rs. Pensando se animo, fiquei curiosa. Maze Runner: Correr ou morrer também já está nas telinhas, e eu amei o livro. E tenho que ver esses logo, porque estou super ansiosa para a estreia de Garota exemplar no dia 2 de outubro com Ben Affleck e tudo aiai. Eu espero que não mudem nada, quem não leu ainda deveria ler antes de assistir, eu amo o livro.  E o trailer ficou ótimo, confiram abaixo:


Esses dias tive preguiça até de ler, acho que foi porque não amei nenhum dos livros da semana, ai bate aquela vontade de fazer outra coisas e o sono vem. E esse calor não ajuda, já estou com saudade do frio. Preciso urgentemente diminuir minha fila de espera, pensando seriamente em analisar minha lista de não lidos e vender/trocar/doar fazer qualquer coisas com os que não quero ler mesmo. Mas entre pensar e ter coragem existe um longo caminho a ser percorrido hehe.

E agora Viaje comigo na semana do blog. ^^

>> A SEMANA NO VIAGEM LITERÁRIA <<<

Se você perdeu algum post nas duas semanas, confira aqui o que rolou:
  1. Resenha de Encontrada #2 da Carina Rissi.
  2. Resenha de Se eu ficar da Gayle Forman.
  3. Resenha de Esposa 22 da Melanie Gideon.
  4. Tag #9 – Taylor Swift Book Tag na coluna do Yago.
  5. Resenha de Gravidade daTess Gerritsen.
>>> SORTEIOS <<<

E agora vamos falar das promoções que continuam em curso e das novidades:
  1. Sorteio Idênticos TERMINA HOJE 20/09/2014.
  2. Sorteio Novembro de 63 vai até 27/09/2014.
  3. Sorteio Ossos sangrentos vai até 27/09/2014.
  4. Promoção Kit Top Comentarista de setembro vai até 04/10/2014.
Amanhã tem resultado de Idênticos e sorteio de novo de Encontrada.

>>> CHEGOU PARA ANÁLISE <<<

Chegaram para análise das editoras parceiras:


Da Editora Intrínseca chegou A garota que você deixou para trás, da Jojo Moyes (SKOOB). Eu amei Como eu era antes de você, livro perfeito e quero muito ler os outros livros da autora. E esta capa é tãooo linda. ^^

Da Editora Galera Record chegaram:

- Santuário #4 da Meg Cabot (SKOOB). Nem sei qual vou ler primeiro desses, todos top desejados. Este é o quarto da série Desaparecidos que eu curto bastante, estou curiosa para ler.

- Cidade do folgo celestial #6 da Cassandra Clare (SKOOB). Estou tão ansiosa para o final da série Os instrumentos mortais, vocês não fazem ideia. Dos melhores livros de fantasia YA, e está com uma nota super alta no Skoob, acho que é certeza que vou amar.

- Medo #5 do Michael Grant (SKOOB). Por último, mais não menos importante, sou fissurada na série Gone. O livro é foda, cada volume é mais adrenalina e caos, é daqueles livros onde tudo pode acontecer, amo.

Da Editora Suma das Letras chegou Misery do Stephen King (SKOOB). Acho que o autor vicia, agora só quero saber de livros do King, que venham mais.

>>> ANDEI LENDO <<<

E vocês, leram/estão lendo o que esta semana?

No domingo comecei Panteão, do Sam Bourne. Estava curiosa para conhecer o autor, o nome é o pseudônimo de um jornalista inglês e imaginei que seus livros seriam muito bem embasados historicamente. E realmente são! A trama se passa no início da Segunda Guerra Mundial e acompanha um ex soldado, ferido e mandado para casa, lutando para achar sua esposa e seu filho que desapareceram misteriosamente. Primeiro ele acha que ela o deixou, motivos não faltariam, depois ele acha um bilhete escrito apenas “Eu amo você” e realmente não é algo que se escreve ao abandonar o marido. Então ele começa a investigar e, literalmente, atravessa o mundo tentando encontrá-la. Gostei, mas esperava gostar mais, o livro é bom, bem escrito, mas é mais um drama familiar do que um thriller. O início é bem lento, custei para me envolver com ele.

Na terça, comecei Tudo por nós dois, da M. Leighton. O final da trilogia Bad boys, livro new adult bem hot! Eu gostei muito do primeiro, não gostei do segundo e não esperava nada do terceiro. Fui ler só para terminar mesmo a trilogia, e acabei gostando bem mais do que eu esperava. Marissa é um nojo nos dois primeiros livros e ela se tornou uma ótima protagonista, ao contrário do esperado. A mudança toda de vaca para “estou arrependida e quero recomeçar” foi muito abrupta, mas até aceitável devido as circunstâncias. Junto com ela está Nash, o realmente bad boy da família. Ele está de volta a cidade e chovem faíscas quando os dois estão perto, o livro é bem mais sensual do que os anteriores. Acho que fechou bem a trilogia, o final foi bom e gosto do estilo da autora. Mas a parte surreal do suspense com a máfia e tudo o mais sempre perde pontos comigo, sou meio exigente com tramas policiais.

Na quinta, comecei Luva vermelha, da Holly Black. Vou confessar para vocês, meu maior problema com este livro é que embora eu tenha adorado Gata branca quando li... isso aconteceu no início de 2013. Eu tinha esquecido tudo, só lembrava da parte sobrenatural do livro, sobre os mestres das maldições, a família psicopata do protagonista e tal. Nem do final eu lembrava, e sem chances de reler o anterior. Não dá tempo! Então comecei meio perdida e reclamando da demora em lançarem a continuação, mas logo fui me familiarizando e muita coisa voltou a minha mente. E o livro é muito legal, o enredo realmente surpreende, o protagonista é o totalmente anti-herói. Enfim a trilogia é legal demais, bem diferente dos outros nesse estilo, o ideal seria ler tudo junto aff, quem sabe um dia.

Balanço da semana
Lendo 1 livro
120 livros lidos em 2014
363 livros na fila de não lidos.

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO