Viaje comigo #203

>>  sábado, 27 de junho de 2015

Bom dia pessoal!

Espero que vocês tenham tido uma ótima semana, quais as novidades? A minha foi bem normal e passou voando. Esses dias o frio aumentou por aqui, então a noite é ler ou assistir série. E fiz até caminhada na terça, acreditam?! Nem eu... mas fizemos, né amor? hehe.  Só peguei no meu livro de colorir na sexta de dia, não trabalhei \o. Mas também, estava cheia de exercício e prova do inglês para fazer online, então o dia nem rendeu tanto quanto eu gostaria rs.

Terminei a primeira temporada de How to get away with a murder, gente que série perfeita!! Todo mundo precisa assistir, e o bom é que são só 15 episódios. Terminei também Orphan Black outra das minhas favoritas, mas essa acho que não é todo mundo que gosta, apesar de que, só pela protagonista que faz trocentos papeis já compensa. Game of thrones foi outra que chegou ao fim, e apesar das inúmeras mudanças, não tem como não gostar. Tem coisa que achei até mais legal do que no livro rs.

Aproveitando o frio hoje vamos a um festival de caldo, já estou salivando. Aii gente, frio é uma delicia para ler, para dormir, para namorar... mas é uma comilança!! Preciso voltar para a dieta mais tá osso, pelo jeito só no verão hehe.

E agora Viaje comigo na semana do blog!

Voltando a Game of thrones, vocês não vão acreditar no que o Chris Martin e o pessoal do Coldphay aprontaram, um musical sobre a série!! As letras são ótimas e as interpretações ficaram muito engraçadas. O musical fez parte de um evento beneficiente. Tyrion está arrasando, Jaime fez uma balada e a música de Daenerys está muito engraçada.






  1. Sorteio Guerreiro sagrado do Angus Donald TERMINOU mas o sorteio atrasou rs.
  2. Promoção Kit Top comentarista de junho vai até 04/07/2015.
  3. Sorteio 2 exemplares de O príncipe dos canalhas vai até 12/07/2015.

Da Editora Arqueiro chegaram:
- Rush sem limites da Abbi Glines (SKOOB). A mesma história de antes só que contada pelo Rush, acho que pode ser até mais legal rs.

- Eu estive aqui da Gayle Forman (SKOOB). Adoro a autora e essa edição ficou linda demais, ansiosa para ler!

Da Editora Rocco chegou Eu, você e a garota que vai morrer do Jesse Andrews (SKOOB). Com esse título eu quis, depois conto se é bom hehe.

Ganhei da Hérida (na verdade ela queria mandar lápis de cor disfarçado kkk):

- O natal de Poirot da Agatha Christhie (SKOOB). Adoro a autora, meus primeiros policiais rs.

- Os desejos da Bela adormecida da Anne Rice (SKOOB). Gosto da Anne Rice, mas trilogia erótica eu morro de preguiça. :P


Na segunda comecei Êxtase mortal da J. D. Robb. Quarto da série Mortal, sou tão fã e demoro um ano para ler mais um volume rsrs, vou terminar nunca assim. O caso policial é meio fraco, acho que serão todos assim, mas o casal Eve e Roarke está demais, adoro.

Na terça comecei Apenas um ano #2 da Gayle Forman. A continuação de Apenas um dia, na verdade nem é continuação, se passa mais ou menos no mesmo período de tempo, só que agora é narrado pelo Willem. Gostei mais até do que do primeiro, muito amor por essa autora. Personagens lindos, enredo fofo, romance leve e que deixa o leitor desesperado pelo conto que vem a seguir. Já que é tudo muito sem final, e olha que eu gostei assim. #milagre

Na quarta comecei Primeiro e único da Emily Giffin. Gente que livro chato! Trofeu “bom pra insônia” do ano. Se você tirar tudo que fala de futebol americano das 400 e tantas páginas, devem sobrar nem 100 rsrs. Fora que o assunto principal também só vai andar lá para as cem últimas páginas. Preguiça, o pior da autora que já li.

Balanço da semana
Lendo: O legado
Lidos em 2015: 73
Livros na fila: 373


Um ótimo final de semana para vocês e até semana que vem!

Postar um comentário

  © Viagem Literária - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL

TOPO